iPad iPad Pro 2018

Pessoalmente não me faz grande confusão que o teclado fique na parte de trás quando dobrada a SmartFolio.
Eu irei comprar um, porque vejo na sua utilização muito mais conveniência do que utilizar um outro teclado. Isto claro, para mim, que utilizo o iPad on-the-go (comboio, cafés, etc.).
 
Compra a Folio normal sem teclado.

Acho que é mesmo isso que vou fazer! Obrigado.

Pessoalmente não me faz grande confusão que o teclado fique na parte de trás quando dobrada a SmartFolio.
Eu irei comprar um, porque vejo na sua utilização muito mais conveniência do que utilizar um outro teclado. Isto claro, para mim, que utilizo o iPad on-the-go (comboio, cafés, etc.).

Percebo perfeitamente. No meu caso, a maior parte da utilização do iPad vai ser sem teclado daí fazer-me alguma confusão. Só irei precisar de teclado para provas de leitura de traduções e artigos que escrevo e normalmente faço isso em casa. Sou capaz de optar pelo Logitech Keys-to-Go.
 
Percebo perfeitamente. No meu caso, a maior parte da utilização do iPad vai ser sem teclado daí fazer-me alguma confusão. Só irei precisar de teclado para provas de leitura de traduções e artigos que escrevo e normalmente faço isso em casa. Sou capaz de optar pelo Logitech Keys-to-Go.

Acho que mais valia investir num Magic Keyboard ;) Não creio que a experiência de escrita nesse Logitech seja a mais satisfatória.
 
Já foi expedido o meu...UPS ;) 64G Silver de 11"

Já vou estar preparado para umas barras em algumas Apps devido ao novo aspect ratio e ainda não haver actualizações das apps.

A minha grande duvida e já ouvi contradições é que este de 11" pode abrlr em modo Split as aplicações de forma normal sem ser comprimidas tipo iphone. Logo se vê.
 
Já está tudo a encomendar os novos Pro?

Porque não aguardam mais uns dias pelo "dia especial de compras Apple"?

O voucher no ano passado para os Pro acho que foi de € 100. (Normal e Mini foi de € 50.) Sempre é uma ajuda para o Folio/Keyboard/Pencil ;)

Este ano também deverá haver. Mas claro que os novos modelos podem não estar abrangidos.
 
Já está tudo a encomendar os novos Pro?

Porque não aguardam mais uns dias pelo "dia especial de compras Apple"?

O voucher no ano passado para os Pro acho que foi de € 100. (Normal e Mini foi de € 50.) Sempre é uma ajuda para o Folio/Keyboard/Pencil ;)

Este ano também deverá haver. Mas claro que os novos modelos podem não estar abrangidos.


Quando é?
 
Como este ano é um produto que acabou de sair, não sei se vai estar abrangido. O ano passado o iPad tinha saído em março ou lá o que foi. Eu vou manter a encomenda à mesma :D
 
Duvido que o façam....então e aqueles que estão ainda dentro dos 14 dias ficavam a ver navios??
Como este ano é um produto que acabou de sair, não sei se vai estar abrangido. O ano passado o iPad tinha saído em março ou lá o que foi. Eu vou manter a encomenda à mesma :D
Os novos Pro não devem ter desconto. Basta ver que os novos iPhone de 2017 também não tiveram desconto.
Desculpem se gerei confusão na compra dos novos Pro.
 
O 11 em split funciona em modo compacto, o 12.9 continua a ser o único em modo regular.


Será mesmo?

img_0176-jpg.799844
 
Back
Topo