iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Nunca ninguém falou foi na questão da Apple, ao que parece, não ter alterado nada no AOD, ou seja, as horas e afins não irem mudando ecrã de forma a prevenir burn-in. É que existem ainda alguns casos nos 14 Pro.
 
Nunca ninguém falou foi na questão da Apple, ao que parece, não ter alterado nada no AOD, ou seja, as horas e afins não irem mudando ecrã de forma a prevenir burn-in. É que existem ainda alguns casos nos 14 Pro.
É por isso que eu a primeira coisa que fiz foi desativar o wallpaper no AOD. Apenas aparecem as horas. Até agora, sem problemas nenhuns
 
Acabei agora de ver algumas reviews e primeiras impressões não achei a cor natural titanium nada de especial, pensava realmente que fosse mais bonito, fiquei um bocado desiludido, mas o IPhone 15 em rosa está brutal até para homem é lindíssimo mesmo. Câmera do Pro Max no zoom 3x optico outra desilusão mas também já era de esperar. Acho que vem o 15 Pro Max que encomendei e vai para trás, para trocar por um 15 Plus Rosa. Verdade seja dita e é uma realidade não uso metade das funções que vem no Pro Max ou Pro e acho que mais de metade do pessoal que tem um Pro acontece o mesmo.
 
Golden Reviewer
@Golden_Reviewer

#iphone15ProMax review embargo has been lifted and we have the first performance/efficiency figures from Chinese reviewers.It's not looking good for the A17 Pro...Both CPU and GPU are moderately faster than A16 but oh boy that increase in power consumption...
And GPU << 8G2 btw

Desta não esperava, o gpu é mais fraco que o snapdragon 8 gen 2 :facepalm:
F6ZF_WibgAAn3Bz

F6ZF_kSaYAAbqn7

F6ZLAqXa0AARjM6
 
Última edição:
Golden Reviewer
@Golden_Reviewer

#iphone15ProMax review embargo has been lifted and we have the first performance/efficiency figures from Chinese reviewers.It's not looking good for the A17 Pro...Both CPU and GPU are moderately faster than A16 but oh boy that increase in power consumption...
And GPU << 8G2 btw

Desta não esperava, o gpu é mais fraco que o snapdragon 8 gen 2 :facepalm:
F6ZF_WibgAAn3Bz

F6ZF_kSaYAAbqn7

Portanto mais 10% de performance, com um aumento de 28% de consumo energético. Isso é péssimo.

Pensava mesmo que com os 3nm o consumo energetico ia diminuir. Ou pelo menos manter, mas com mais performance. Alguma coisa não bate certo.
 
Golden Reviewer
@Golden_Reviewer

#iphone15ProMax review embargo has been lifted and we have the first performance/efficiency figures from Chinese reviewers.It's not looking good for the A17 Pro...Both CPU and GPU are moderately faster than A16 but oh boy that increase in power consumption...
And GPU << 8G2 btw

Desta não esperava, o gpu é mais fraco que o snapdragon 8 gen 2 :facepalm:
F6ZF_WibgAAn3Bz

F6ZF_kSaYAAbqn7
O gpu do 14 pro é praticamente igual ao gen2. Alias a grande vantagem do gen2 é manter a performance por longos periodos. Isso devia-se muito à construção do 14 pro. O novo chassi está redesenhado . Face à geração anterior a gpu apresenta melhorias de 20 a 25 por cento. O que acontece com esses testes é o que acontece todos os anos. Jogos ainda não estão otimizados para o A17 PRO. Só ligo a comparações daqui a uns meses. Diz zero isso.
 
O gpu do 14 pro é praticamente igual ao gen2. Alias a grande vantagem do gen2 é manter a performance por longos periodos. Isso devia-se muito à construção do 14 pro. O novo chassi está redesenhado . Face à geração anterior a gpu apresenta melhorias de 20 a 25 por cento. O que acontece com esses testes é o que acontece todos os anos. Jogos ainda não estão otimizados para o A17 PRO. Só ligo a comparações daqui a uns meses. Diz zero isso.
Quais jogos? Isso são benchs...
 
qualquer benchmark precisa de atualização. Dá um dois meses . Como é logico esses resultados não fazem sentido. Aconteceu o mesmo com o iphone 13 pro max quando saiu. Qualquer aplicação precisa de ser otimizada. Não me aflige os resultados. O unico ponto que não gostava era o dimming exceciso. Quero esperar por ver reviews detalhadas.
Atualizar benchs? se a bench é atualizada, todos os outros aumentam de valor tambêm, não é só o score do A17 que aumenta... Como foi o caso do geekbench 5 vs 6 que todos os cpus aumentaram de valor
 
Atualizar benchs? se a bench é atualizada, todos os outros aumentam de valor tambêm, não é só o score do A17 que aumenta... Como foi o caso do geekbench 5 vs 6 que todos os cpus aumentaram de valor
Falamos daqui a dois meses . Resultados não fazem sentido. De todas as reviews que vi a bateria esta bem melhor. Alguma coisa na eficiencia resultou. Aumento de 10% de performance e aumento de consumo de 30% não me acredito vindo da apple. Se fosse uma marca android qualquer, samsung, google ou xiaomi principalmente com o que aconteceu com o snap gen 1 eu acreditaria. Vindo da apple não me acredito nesses resultados. Daqui a 2 meses falamos melhor e vemos quem tem razão. Volto a dizer aconteceu o mesmo com o 13 pro max e foi se a ver e era em tudo melhor que o 12 pro max.
 
Back
Topo