iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Eu sei que não é a função principal do Iphone, mas dos jogos AAA que foram anunciados, não consegui perceber se são exclusivos do Iphone 15 Pro ou se por exemplo outros dispositivos com chips poderosos como os IPad Pro também serão compatíveis.
 
As compras business na apple são por telefone, e implicam abertura prévia de conta de empresa, também por telefone.


Ao fazer a compra por telefone na Apple têm de pedir para que o IVA seja logo retirado, caso contrário a fatura é emitida em PT, e com IVA (podem deduzir depois). Se for sem IVA, a fatura é emitida na Irlanda.

Se o iPhone for comprado na numa certa loja francesa pro, ou via amazon business, o IVA é logo retirado.

Já agora, existe um thread no Zwame específico sobre este tipo de compras, é só procurar
Boas, e quanto tempo dão de garantia nessas compras pela empresa?
 
" A empresa afirma que, consoante o modelo, o aumento da bateria varia entre 12% e 18% relativamente ao modelo anterior.
A ser verdade, espera-se notar-se diferenças no dia a dia. A partir de amanhã já devem começar a sair mais informações.
 
Última edição:
lol, até gostava de saber onde é que essa malta desse site foi tirar esses números quando ainda não há nada oficial. Segundo a Apple, em termos de “horas de vídeo” etc está tudo igual ao anterior. É aguardar, mas acredito que esteja tudo igual.
 
" A empresa afirma que, consoante o modelo, o aumento da bateria varia entre 12% e 18% relativamente ao modelo anterior.
Posto isto, espera-se notar-se diferenças no dia a dia. A partir de amanhã já começam a sair mais informações.
Isso é treta.
Para andares no mundo real não sigas esse site.
 
lol, até gostava de saber onde é que essa malta desse site foi tirar esses números quando ainda não há nada oficial. Segundo a Apple, em termos de “horas de vídeo” etc está tudo igual ao anterior. É aguardar, mas acredito que esteja tudo igual.
Do traseiro.
Esse site é o tal que teve o exclusivo que a Apple ia abrir a primeira loja oficial em lisboa.
Até hoje.
 
A17 Pro vs A16

Apple A17 Pro Bionic Geekbench 6 scores:* Single-core: 2849* Multi-core: 7145

Compared to A16 Bionic:* Single-core: +5% faster* Multi-core: +3% faster

F59ZqqaXwAA5pXr
F59eCmHWgAA7bIo
 
@joaob20 e que diz o asterisco? É que eu abro a imagem e não mais nada. Mais valia dizer logo "15 P e 15 PM" e fazer a divisão nas caracteristicas onde elas são devidas.

Fizeram isso no 128/256... Mas dizer que tem 5 optico parece bem melhor que o "basico" 3 :)
 
@joaob20 e que diz o asterisco? É que eu abro a imagem e não mais nada. Mais valia dizer logo "15 P e 15 PM" e fazer a divisão nas caracteristicas onde elas são devidas.

Fizeram isso no 128/256... Mas dizer que tem 5 optico parece bem melhor que o "basico" 3 :)

Sim, falta o resto da informação e para quem não viu a apresentação pode ser induzido em erro...
 
Falando de coisas importantes, que capa/película vão comprar? Eu estava a pensar em ESR ou Spigen (conforme o preço), uma capa transparente com o desenho da parte magnética escuro.
 
Falando de coisas importantes, que capa/película vão comprar? Eu estava a pensar em ESR ou Spigen (conforme o preço), uma capa transparente com o desenho da parte magnética escuro.
Spigen para mim. Tenho uma no meu XS Max desde o primeiro dia e esta impecavel, como tal vou voltar a comprar para agora meter no 15 Pro Max.

Acho que nao vou é comprar nenhuma pelicula, tanto para a frente como para tras
 
Back
Topo