iPhone 3G em Maio ou Junho de 2008

Status
Fechado a novas mensagens.
pera pera ser possível sacar torrents ?, isso tou a achar demasiada fruta no iPhone ! e ver coisas com legendas?, duvido muito que o SDK traga isso é preciso alguém achar que existe mercado !

Porquê? Com o SDK não vão ser só as grandes empresas a fabricar software. O SDK dá-te acesso a TI e a qualquer outro de fazer programas para o iPhone. Claro que terás que te inscrever naquela história da loja no iTunes para a Apple te poder chular mais uns trocos mas de resto é exactamente a mesma coisa que o symbian, que também tem apps criados por empresas e por utilizadores.
Não te chulam mais por criares programas para symbian e a única coisa que te exigem é que os programas que fazes estejam assinados digitalmente para os poderes instalar e assim se poder fazer um traceback ao criador do programa, nada mais, nada menos...

Como vês, é uma questão de alguém querer e se lembrar...
 
Para quem conhece o Transmission, o Core (nick) da wickedpsyched já portou a versão Cli para o iPhone....só pelo gozo.

Portanto a "fruta" existe...e funciona!!...;)
 
nice nice! still alguem programar e querer distribuir well veremos ! :P vamos lá ver ultimamente todos os rumores tem sido fake desde iPhnes em pt em Março, a sei lá mais o que ! :P
 
Boas

Eu vejo filmes com legendas no iphone, tenho pena q o programa capture q tira screenshots nao funcione com o filme a rodar, para postar aqui a foto...
Ir à net com o n95 não é a mesma coisa q com o iphone... Afirmo eu q já experimentei os dois e a velocidade em fotos ou filmes, o iphone é mto superior..
E gosto principalmente do design, o n95 parece um transformer...
Negativamente a falta de 3g e o maps q ñ é bem o mm q o gps e a câmara.
Somando isto tudo prefiro o iphone até pelo preço, 1 n95 8gb dava para comprar 2 iphone..

Este post foi escrito num iphone, o fórum fica um mimo em landscape mode, pena é q a bateria com wireless intensivo dure 1 dia..

Cumps
 
Última edição:
not really tu é que o compraste "meio gamado" o preço de um iPhone oficial com os 2 anos de contracto anda a volta dos 1500€ final ou seja tirando os 500€ de "telecomunicações" fica num preço final de 1000€ :P
 
Será só a mim que não me preocupa muito ter até 384kbps de ligação de dados num telemóvel ?
Serei eu, com apenas 22 anos, o único a recordarme dos tempos em que andava-mos todos contentes de 28kbps ?
Quando saiu ADSL cá em portugal nem 384kbps tinha, era de 256kbps e já era muito para um PC.
O iPhone não é um PC. É um telemóvel. Não serve para estarem no e-Mule e a sacar torrents. Para ver mails e as feeds RSS 384kbps não é suficiente ?

Claro que gostaria de ter um iPhone com 3,6Mbps, mas se é essencial ? Não.
Só um aparte. Antes do ADSL saiu o RDIS a 128Kbps ;)
Algures em 98/99.

Quanto ao tópico, também dispenso o 3G no iPhone. Sim, é giro ter-se net mais rápida, mas para o que o iPhone é, GPRS chega perfeitamente (ver um ou outro site, e ter os widgets do weather actualizados)
 
(...)
Nahhh...

Quando existir um em versão 3G ou, de preferência, 3,5G, então têm aqui um cliente.

Cumps :)

[ Não resisto à pequena provocação, em plena thread iPhone... :p ]


Com 3,5G, um ecrã um pouco mais pequeno mas de 3´´, mas bem mais leve e compacto que o iPhone, tens o LG Viewty!
Comprei-o no fim de Fevereiro. É Delicioso... :x2:
 
[ Não resisto à pequena provocação, em plena thread iPhone... :p ]


Com 3,5G, um ecrã um pouco mais pequeno mas de 3´´, mas bem mais leve e compacto que o iPhone, tens o LG Viewty!
Comprei-o no fim de Fevereiro. É Delicioso... :x2:

pois, mas a esse falta-lhe a delícia do interface do iphone, que é o que o faz ter o sucesso (relativo) que tem tido.

O melhor dos dois mundos será quando o iPhone tiver 3G, mais algumas funcionalidades, deixar de ter essencialmente aplicações web-based e tiver uma câmara fotográfica decente (no mínimo 5Mpixeis é exigível, aliás ao preço que cobram pelo aparelho até lhes fica mal ter aquela bosta de câmara).

;)
 
Nao se está a falar do iPhone 3g?? é que já parece que n...

Não sei se o iPhone 3G chega em Maio ou Junho (duvido que seja antes do verão) mas lá que o FW 2.0 3G já anda a circular num círculo muito restrito de pessoas, lá isso anda...

(para que não me "flamem" já a seguir, não me estou a referir à Aspen 2.0 build (5A225c) que vem com a nova SDK beta2)
 
Última edição:
o FW não tem nada a ver com o 3G ... para teres 3G é uma questão de hardware não de firmware :P
Hoje não dá para mesmo para te ignorar.

Estou a referir-me ao firmware (ainda em testes alpha) que vai surgir com o tão antecipado iPhone 3G.
Ou estás à espera que o actual 1.1.4, também vá controlar as funções do chip 3G? :007:

(Não assumas que todas as pessoas que postam neste forum não percebem nada do que estão a falar) ;)

Cumps.
 
sim compreendo perfeitamente que um iPod com novo hardware vai precisar de um firmware novo se é o 2.0 ou não não faço a minima ideia agora o 3G tem pouca ou quase nenhuma implementação nos USA... logo duvido muitoo mesmo que existam alphas a decorrerem a users restritos ! pelo menos a users americanos
 
sim compreendo perfeitamente que um iPod com novo hardware vai precisar de um firmware novo se é o 2.0 ou não não faço a minima ideia agora o 3G tem pouca ou quase nenhuma implementação nos USA... logo duvido muitoo mesmo que existam alphas a decorrerem a users restritos ! pelo menos a users americanos

Embora a expressão do 3G seja bem superior na Europa, a AT&T tem efectuados bastantes investimentos na actualização da sua infra-estrutura para suportar 3G também.

O FW que falo está a ser testado por developers Apple nos USA e também numa divisão europeia da Apple, em protótipos que não parecem mais que um touch com uma ranhura "manhosa" para um SIM dentro de uma caixa que não permite a sua abertura.
No entanto tb já corre uma versão leaked noutras mãos .... ;)

Neste momento é 2.0 (o que não significa que não mude, uma vez que o 2.0 para o iPhone "1" está previsto sair em Junho)

Cumps
 
pois, mas a esse falta-lhe a delícia do interface do iphone, que é o que o faz ter o sucesso (relativo) que tem tido.

(...)

:p ... Será que falta?! Olha que o que vem de origem é apenas uma pequeníssima amostra das potencialidades do Viewty a esse nível...
Não esqueçer que o LG tem o melhor SDK base: o FLASH! Alterações infindáveis... :D


A meu ver, o iPhone 3G não chega para acompanhar não só o Viewty, como grande parte da concorrência.
É provavelmente o melhor, para quem procura internet móvel e componentes multimédia e não se importar de andar com 135g no bolso + largura/altura generosas. Design atraente e com uma interface genial, tem contudo muitos contras para um telemóvel...
Falha em pontos essenciais!

Assim de repente, recordo-me de alguns que para mim, o excluiram automaticamente da minha lista de selecção da compra do novo telemóvel:

- Camâra pouco acima do razoável, de 2MP ;
- Não tem modos de ajustamento da imagem em função das condições de iluminação ;
- Deficiente navegação quando em procura de contactos (não permite a procura por letras!) ;
- Impedimento de envio de Mensagens para vários contactos em simultâneo (?!) ;
- Não tem relatórios de entrega de mensagem ;
- Não grava mensagens em rascunho (nem automática nem manualmente!) ;
- Inexistência de MMS (!) ;
- Simplesmente não se pode personalizar o telemóvel quer ao nível visual (limita-se a wallpapers), quer ao nível de sons, como os toques e avisos!!!

No mínimo entediante... (bem ao contrário do Viewty...) :winknu:


Pesquisei e estudei bastante antes de comprar ;)
E ao que parece, não fui o único! No UK por exemplo, até à data, o Viewty superou amplamente o número de vendas do iPhone...

Mas é lógico que o iPhone possa corresponder às expectativas de muitos consumidores, ainda para mais a confirmar-se a introdução do 3G. Pelas razões que enunciei antes da descrição dos defeitos que jamais me levariam a comprá-lo.


Cumps a todos! ;)
 
Disseste tanta coisa errada sobre o iphone que nem vou enumerar.
E quando comparas o interface do Viewty com o do Iphone da forma que o fazes é porque nunca experimentaste um Iphone, é que eu tenho os dois e sei do que estou a falar.
 
Isto pareçe uma warzone...
Assim por alto o LG viewty também tem as suas limitações:

Prós: camara de 5MP com autofocus, 3G, suporta flash (além q estara para breve o flash no iphone)
Contras: Resolução inferior e 256k cores (iphone 16M) e não tem wi-fi...

Uma coisa é certa, nunca se falou tanto de um telemóvel... Bem ou mal, o q interessa é q não deixa as pessoas indiferentes.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo