iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

O meu com o iOS 11.1 beta 5 está assim.
4292ecdb277734f5f871b5d174c646b0.jpg
 
O ou a beta 5 está muito boa ou tens metade das coisas desligadas.
Eu que sempre consegui tempos de utilização acima do que sempre fui vendo por aqui a maior parte das vezes com o iOS 11 acho que nunca chegou a 5h de utilização.
Mas...sempre tudo ligado, bt Wi-Fi 4G serviços de localização todos ligados brilho Auto etc, enfim acho que não posso fazer nada para que gaste mais bateria [emoji51]
 
Da para perceber pelas apps listadas que não existe grande utilização do telefone.

Se meteres aí uma app de redes sociais ou algo do género, o tempo vem por aí abaixo.

Mas pode ser um erro meu, de leitura.
 
O iPhone 6 está a 399eur na Box do Jumbo, para quem quiser comprar um smartphone que ainda tem 2 anos de suporte a atualizações e que oferece toda uma experiência iOS.
 
Tenho o iPhone 6 desde o lançamento . E é um grande telemóvel . Mas nunca daria 400 euros por ele neste momento . Tens 6s a venda por 300 300 e poucos euros que já tem o dobro de ram . Ou então vai para um 7 . Comprar novo compra o se que já é uma boa escolha, mas mesmo assim ia para um 6s em segunda mão .
 
Ok, só deixei o aviso.
Eu prefiro 1000 vezes um SE, que além de ser mais bonito (e isto já é um gosto pessoal), é também muito melhor a nível de hardware. Câmara, processador, ram...
 
Tenho a última beta e diria que em termos de bateria está um pouco melhor.
Tenho quatro horas de uso e 26% de bateria. Normalmente com este tempo de uso a bateria já estaria a acabar.
Vamos ver. De qualquer forma não devo continuar muito mais tempo com o meu fiel iPhone 6, já vai com três anos, foi comprado no lançamento, aproxima-se a hora de trocar. Ainda não sei é se troco para um SE, ou se vou experimentar o actual mundo android, que já não tem nada a ver com quando o deixei à meia dúzia de anos atrás.
 
O meu hoje caiu e rachou o ecra ao canto... com os problemas de bateria, acho que é desta que me mudo para um android... não queria gastar mais de 200€... não sei o que se arranja de jeito com esse preço.
 
A Xiaomi é a melhor marca que se encontra, na minha opinião.
Os produtos oferecem uma experiência muito ao nível da Apple e mesmo a interface da Xiaomi é muito baseada no iOS. A Xiaomi tem serviços equivalentes aos da Apple.
Procurem o vídeo do Matheus Kise no YouTube onde ele fala da experiência de troca do iPhone por um Xiaomi. Ele era utilizador assíduo da Apple.
A ir para Android, não pensaria noutra marca.



Xiaomi Mi A1 se queres Android “de jeito” por cerca de 200 paus ....

Como utilizador iOS, acredito que quem sai deste sistema vai sentir-se em casa com a MIUI.
Eu prefiro MIUI a qualquer outra interface Android. Prefiro até que o Android puro.
 
Última edição:
Back
Topo