Death_Knight
Power Member
Depois de algumas boas experiências com a Apple, acabei de ter uma que é fenomenal:
O meu 6S andava a desligar-se quando tinha pouca bateria, visto que o número de série estava abrangido pelos aparelhos que têm direito a nova bateria sem pagar, falei com eles via Website, enviaram-me uma caixa e enviei-o para reparar. Agora contactaram-me a pedir £255 + iva, porque, pelos vistos, o microfone do aparelho não passou nos testes de qualidade. Eu falo diariamente ao telefone e sempre me perceberam bem, nunca tive quaisquer problemas de comunicação. Como me recuso a pagar aquele valor pelo microfone, eles recusam-se a trocar a bateria independentemente de estar abrangida pelo programa ou não. Isto há com cada uma...
O meu 6S andava a desligar-se quando tinha pouca bateria, visto que o número de série estava abrangido pelos aparelhos que têm direito a nova bateria sem pagar, falei com eles via Website, enviaram-me uma caixa e enviei-o para reparar. Agora contactaram-me a pedir £255 + iva, porque, pelos vistos, o microfone do aparelho não passou nos testes de qualidade. Eu falo diariamente ao telefone e sempre me perceberam bem, nunca tive quaisquer problemas de comunicação. Como me recuso a pagar aquele valor pelo microfone, eles recusam-se a trocar a bateria independentemente de estar abrangida pelo programa ou não. Isto há com cada uma...