iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

Zero hiss em utilização normal no meu.

Excelente até agora tirando o facto de ser estupidamente grande
 
Eu tenho tudo que falam na internet, hissgate se correr Antutu e Cores mais Amarelas no ecra que o iphone 6...

De resto tudo a correr normalmente. O hissgate incomoda-me 0, apenas o ouvi com o ouvido na traseira do telefone e com o antutu a correr.

Quanto ao ecra, acho que o brilho automatico escurece demasiado o ecra, comparando com o iphone 6. Era do meu agrado que a Apple colocasse uma compensaçao ao brilho automatico como faz a concorrencia, assim eu dizia que queria compensar em +2 ou +3 a escolha do sistema
 
Pessoal como tem que estado a vossa bateria?

O meu 7 plus tem feito sempre entre 8/9/10 horas de utilização, nunca fiz menos nem nunca fiz mais... sinceramente não está mau mas acho que podia fazer mais o que acham?
 
Pessoal como tem que estado a vossa bateria?

O meu 7 plus tem feito sempre entre 8/9/10 horas de utilização, nunca fiz menos nem nunca fiz mais... sinceramente não está mau mas acho que podia fazer mais o que acham?

Para já acho a bateria semelhante ao iPhone 6 Plus que tinha antes. Tem me durado praticamente o mesmo
 
Não confundam o hiss captado nos vídeos em silêncio e o coil whine que se ouve quando se encosta o ouvido na traseira.

Hiss o meu tem 0, quanto ao coil nem sequer se ouve normalmente.
 
Ontem finalmente lá tive tempo para experimentar melhor o meu 7 Plus que esteve na caixa os últimos dias mas agora já anda no bolso.

1ª impressão: Gigante. Vou-me habituar aos 5.5" mas não me vou habituar à falta de espaço nas calças para guardar isto. E ando sem capa, com capa pior vai ser.

O novo home button é estranho no inicio mas rapidamente se torna muito bom.
O Touch ID é estupidamente rápido a ler, pelo menos muito mais rápido que o meu antigo 5S.
Mal acabo de pegar no telemóvel (raise to wake é bom também) já estou no home screen.
A câmera da frente finalmente está à altura da(s) traseira(s). Não estão exactamente ao mesmo nível mas muito melhor que as gerações anteriores (não testei o 6S)

O painel é LCD e não vejo qualquer problema nisso. A resolução é mais que suficiente, as cores são super vibrant e brilho qb. Fiquei bastante impressionado com o ecrã.
 
Quando recebi a caixa, pensei: Fogo é enorme, estou lixado e não me vou adaptar. Mas lá está, como por vezes as primeiras impressões estão, esta foi uma delas... Apesar de ser grande, adaptei-me bem e não me faz qualquer impressão, seja no bolso, seja no dia a dia. Consigo por vezes utilizar com uma mão, mas para escrever tem de ser mesmo as duas. É da maneira que não utilizo mesmo a conduzir.

O ecrã notei mais diferença por ser 1080p, não por ser mais quente. No youtube nota-se muito bem o aumento de qualidade. É um dos bónus de se ter o Plus :D Muito bom mesmo :)

Os speakers dão-nos um bom som, se bem que não testei versus 6S, mas acredito que sejam melhores :D Gosto muito, tem um som mais clear e é muito bom a ver séries [Dragon Ball Super] ou mesmo youtube. De resto uso os phones, mas que ainda não testei. Fiquei com a impressão que tinha menos qualidade de construção, neste caso o fio. Pareceu-me mais fino, não sei...

O botão home adaptei-me super bem e estou a adorar, muito bom mesmo :O Adoro mesmo o feel do botão, nesta caso tenho o número 2. Bem melhor que o antigo :) Top mesmo :D

Ainda não fiz muitos testes com a câmera mas em lowlight já testei e notei bem a diferença, muito mais luz :D Mas já tirei algumas fotos em luz natural com x1 e x2 e é sem dúvida um grande plus neste plus ahahaha. Já instalei a beta e tirei algumas fotos no modo retrato e adorei mesmo. Mesmo para beta está muito bom e é bem rápido e preciso. Claro que em situações onde não existe muita definição no sujeito fica difícil, mas acho que vai melhorar. Top mesmo! Na câmera frontal também se nota uma enorme melhoria na qualidade, muito bom upgrade.

No que toca à bateria, apenas carreguei esta noite a segunda vez. Vamos ver como se porta... Ando sempre com o brilho em manual, ou seja, vou ajustando consoante a necessidade. Só vibra e pouco push de notificações, vamos ver como corre, mas depois posto aqui os resultados quando a bateria chegar aos 20% (mais ou menos quando carrego).

A cor é linda e foi ao encontro das minhas expectativas... Adoro mesmo este preto mate, lindo mesmo :D Tão clean e simples, como eu gosto :)

É este o meu feedback por agora. Estou a adorar este Plus, não podia ter feito melhor compra :D. Com um ecrã destes e uma bateria destas, certamente que dispensarei algumas horas do meu mac, pois ao utilizar o teclado da Apple (como estou a usar agora) consigo tirar melhor proveito e ser mais produtivo com o iPhone.
 
E eu que não consigo encontrar à venda. Tenho andado por algumas cidades alemãs e a resposta é sempre a mesma ESGOTADO, primeiro Stutgard depois Köln esta semana Berlin onde me disseram que não valia pena procurar pois não existe um único disponível em toda a cidade (a sério?). Próxima semana estarei em 2 dias em Hannover e 3 em Hamburg e lá tentarei também. A cor que procuro é a Matte Black, está difícil... Acho impressionante não haver Stock num produto supostamente não inovador (dizem) e mais caro que a geração anterior, das duas uma ou a apple pôs "meia dúzia" no mercado ou então anda tudo maluco atras do mesmo...
 
Bem , venho do 6 e vir para o 7 Plus foi um salto mesmo de gigante , literalmente falando!
Muito sinceramente , nao oiço Hiss's nenhuns , nao vejo monitores com cores amarelas e estranhas ... enfim nao vejo nada de estranho como relatam , a nao ser o tamanho dele na mao e no bolso, que isso sim é muito estranho lol.
Home Button , top , nao notei estranheza nenhuma e adoro a sensação do toque !
Qualidade de som das chamadas muito superior e qualidade de som em altavoz idem !
A rapidez essa , é brural , mas acredito que quem vem do 6s nao denote assim tanta diferença... a camera essa é mesmo muto boa e em pouca luz é excelente !
A unica coisa que notei estranho em relaçao ao 6s , foi aquando do update do ios ele ter aquecido momentaneamente e notou-se bem , mas foi so .

Quanto a bateria , Esta bem que estivemos no fds e o uso do telemovel (para mim) desce um pouco mas , estou neste momento com 26% de bateria , Utilizaçao 8h5min e Stand By 40h59min ... excelente!
Bastante uso da maquina fotografica , Safari , Emails , messenger e o meu passa tempo ... clash of clans ehehehhehehe . Claro , mais algumas aplicaçoes .
 
Boas pessoal..
Não sei se é de mim ou não, mas acho que o meu 7plus está com um comportamento estranho no touch..

Existe alguma App decente para fazer testes ao touch?
 
Boas pessoal..
Não sei se é de mim ou não, mas acho que o meu 7plus está com um comportamento estranho no touch..

Existe alguma App decente para fazer testes ao touch?
Define comportamento estranho. E em que situações acontece. Não conheço nenhuma aplicação que o faça, tirando as aplicações de diagnóstico oficiais da Apple, mas a essas nenhum utilizador consegue aceder.
 
Define comportamento estranho. E em que situações acontece. Não conheço nenhuma aplicação que o faça, tirando as aplicações de diagnóstico oficiais da Apple, mas a essas nenhum utilizador consegue aceder.


Na App facebook por vezes quando estou a fazer scroll, levanto o dedo e quando vou deslizar para continuar, o dedo não é reconhecido..

Outra é a jogar, por vezes não registado o toque..

Era mais para ver se é da película, ou de outra coisa qualquer..
 
Na App facebook por vezes quando estou a fazer scroll, levanto o dedo e quando vou deslizar para continuar, o dedo não é reconhecido..

Outra é a jogar, por vezes não registado o toque..

Era mais para ver se é da película, ou de outra coisa qualquer..
Pode ser da pelicula, como pode ser sempre defeito de fabrico. Já agora, essas situações acontecem apenas com o telemovel a carregar ou mesmo sem estando a carregar?
 
Pode ser da pelicula, como pode ser sempre defeito de fabrico. Já agora, essas situações acontecem apenas com o telemovel a carregar ou mesmo sem estando a carregar?

Em bateria.. Eu sei que talvez pudesse ser o carregador ou cabo, mas neste caso é só mesmo o telemóvel em bateria sem nada ligado..
 
Em bateria.. Eu sei que talvez pudesse ser o carregador ou cabo, mas neste caso é só mesmo o telemóvel em bateria sem nada ligado..
Pois, era disso que estava a desconfiar também :D . Sendo assim, acho que a única hipótese antes de recorreres à Apple é mesmo removeres a película e testares se continua a acontecer, mas nunca vi uma pelicula (seja vidro ou plastico) a interagir com um touch.
 
Para quem estiver interessado na bateria, segue aqui o meu testemunho no tópico vizinho.

Qualquer dúvida, apitem.

Ora bem, chegado o dia ao fim, fica aqui o resumo.

Tirei do carregador antes de ir dormir, há cerca de 20 horas e 30 minutos.

Durante todo o dia usei bastante WhatsApp, duas chamadas curtas, um pouco de um ou outro joguito, algumas redes sociais e umas brincadeiras com a câmara. Ouvi 20 minutos de música no Spotify logo pela manhã. Fiz algumas instalações de apps, andei a brincar nas definições, Siri e mais umas tretas normais dos primeiros dias a explorar o bicho.

Durante todo o dia tive Wi-Fi ligado, 4G, Bluetooth a sincronizar com uma Jawbone UP3, iluminação automática, tudo o que é localização ligada.

Totais:
Utilização: 6 horas e 28 minutos
Em espera: 20 horas e 39 minutos
Bateria restante: 47%
Total de cargas: 1

Qualquer dúvida ou esclarecimento, digam.

Seguem os prints da utilização de bateria:

vF3Lr4g.jpg


A0Eoqeb.jpg


AwCzsrr.jpg
 
Mais um aqui com um iPhone 7+ de 128. Vim de um 6 e habituei-me rapido ao +, ao touch ID, a tudo mesmo. Agora pego no 6S da Maria e aquilo ja me faz confusao de tao pequeno que e.

Ja e a minha segunda semana de utilizacao e a bateria dura-me sempre dois dias completos. O que para mim e espectacular. Estava zero habituado a isso.

TM
 
Back
Topo