iPhone iPhone 7 Plus - Diário de Bordo

A bateria do 7 Plus é algo de impressionante. Vi agora as seguintes estatísticas:
f34920ab9fbebd15f0d7ea9cf3447810.png


Foram 3 dias de uso sem carregar. Estou muito satisfeito.
 
Saiu do carregador as 8h do dia de hoje :) nenhuma carga pelo meio.

Em primeiro lugar está a aplicação do FIFA 17 UT com 55% e depois o face com 13%.

Aguenta um dia mesmo à vontade, que top mesmo!

5827cf7328002acbdbbf92ed615e4ab6.png
 
Não sei como conseguem mas a bateria do meu 7 Plus não aguenta tanto. Se não lhe mexer muito, de noite tenho 50% (saido do carregador às 8h)
Não consigo essas horas de utilização e standby.
 
Não sei como conseguem mas a bateria do meu 7 Plus não aguenta tanto. Se não lhe mexer muito, de noite tenho 50% (saido do carregador às 8h)
Não consigo essas horas de utilização e standby.

O meu ando com o Wifi e bluetooth ligado. Mas nunca ando em 4G, a minha zona tem pouca cobertura, e ando sempre com o brilho a 1/3... (esta ultima opção faz muita diferença :) )

O meu chegava às 8h de utilização facilmente... Aliás, só o meti a carregar às 9h30min...
 
Vocês costumam carregar o vosso 7 plus com o carregador que vem na caixa do mesmo ou compram outro para ser mais rápido a carregar?

Eu tenho o iPad Air 2 e já ouvi dizer que é o ideal carregar o iPhone com o carregador do iPad, será? Ou a longo prazo e para a "saúde" da bateria é melhor carregar com o de origem?
 
Última edição:
Estás a fazer mal a análise da imagem por 2 razões:

- Essas percentagens são em relação às últimas 24 horas.
- As aplicações com maior utilização não estão listadas no ecrã. Elas estão ordenadas por ordem decrescente de consumo e ficaram "cortadas" do screenshot.
 
O que eu vejo são cerca de 3h de uso por dia ao longo de 3 dias, e isso é muito bom.
Como outros já disseram haviam mais aplicações acima do screenshot, inclusivamente muito tempo de Sim City BuildIt que é muito exigente graficamente.
 
Boas pessoas, será que me conseguem ajudar?

A minha Maria comprou um 7+ mas estou com um problema, não consigo fazer um restauro utilizando o 6 dela.

- Iniciei o i7+ e tentei restauro via iTunes mas ele pediu para actualizar o i7+
- Actualizei o i7+ e fiz repor tudo
- iniciei novamente, restaurar via iTunes mas o erro é o mesmo.

Tenho a versão mais recente do iTunes.
 
Boas pessoas, será que me conseguem ajudar?

A minha Maria comprou um 7+ mas estou com um problema, não consigo fazer um restauro utilizando o 6 dela.

- Iniciei o i7+ e tentei restauro via iTunes mas ele pediu para actualizar o i7+
- Actualizei o i7+ e fiz repor tudo
- iniciei novamente, restaurar via iTunes mas o erro é o mesmo.

Tenho a versão mais recente do iTunes.

Faz um backup para o iCloud do 6 dela. Põem a restaurar do backup no iCloud.
 
Faz um backup para o iCloud do 6 dela. Põem a restaurar do backup no iCloud.

Obrigado pela resposta. Também tentei isso mas dizia que não havia nenhum restauro feito.

Teve de ser de outra forma, sacar tudo novamente e enviar fotos via iDrop e músicas via iTunes
 
Vocês costumam carregar o vosso 7 plus com o carregador que vem na caixa do mesmo ou compram outro para ser mais rápido a carregar?

Eu tenho o iPad Air 2 e já ouvi dizer que é o ideal carregar o iPhone com o carregador do iPad, será? Ou a longo prazo e para a "saúde" da bateria é melhor carregar com o de origem?

Ninguém? [emoji4]
 
Usa à vontade com o carregador do iPad. No site da Apple podes comprá-lo à parte e o iPhone está na lista de dispositivos compatíveis.


Acontece desde o início ou desde que instalaste alguma coisa? Já experimentaste hard reset?

Tenho o telemóvel desde sexta-feira, já vi que existem mais relatos no macrumors.

Não tava nada numa de fazer um hard reset, já tenho cerca de 50Gb ocupados, mas se persistir lá vai ter de ser.
 
Tenho o telemóvel desde sexta-feira, já vi que existem mais relatos no macrumors.

Não tava nada numa de fazer um hard reset, já tenho cerca de 50Gb ocupados, mas se persistir lá vai ter de ser.
Não estou a falar em restore (formatar). Hard reset é pressionar o botão do lado direito + botão volume down ao mesmo tempo, e só largas quando aparecer o símbolo da maçã.
 
Back
Topo