iPhone iPhone XR [2018]

Eu vim de um S9 e não voltava atrás. Estou muito satisfeito com o Xr. A bateria então dura mais do dobro!!!!
O ecrã não é tao bom mas muito longe de ser mau. Neste momento já nem noto a diferença. A câmera é muito melhor. O Face ID está muito bom. Até prefiro a um sensor no ecrã (já tive o OnePlus 6t).
Estou a pensar voltar ao IOS e tenho o oneplus 6t que foi uma tentativa ao android mas o facto de ter coisas como o AAC Bluetooth não funcionar e a falta do simbiose com o relógio como no IOS... Agora estou a pensar que vou para o xr ou xs. E apenas e só pelo ecrã. Queria saber a tua opinião sobre isso sff.
 
pois a minha ideia era sabendo que o telefone é bastante grosso tentar arranjar uma que não o tornasse muito pior, as de pele por exemplo que vejo nos iphones x e xs são muito porreiras mas neste por exemplo acho que iria ficar bastante grosso comparando com uma de silicone
 
É normal o XR continuar a dizer “a carregar” depois de chegar aos 100%? Durante mais de uma hora?

Antigamente, noutros modelos, dizia “carregado”.
 
Boas pessoal,

Acabo de me juntar ao clube do XR. Aproveitei as promoções de loja nacional de grande cadeia e lá trouxe um preto de 128GB (só não arrisquei no branco porque já não havia eheh).

Venho de um 7 de 128GB, que passou para a pequena. O salto é gigante, só o comecei a usar há bocado, mas estou a adorar. O face ID é muito rápido, os gestos fazem sentido. Já me estou a habituar a isto. Agora é usufruir e ir conhecendo melhor a máquina. Ansioso por sentir a melhoria em termos de bateria, em termos de câmara e em velocidade de utilização. Se bem que o meu 7 ainda está para as curvas.

Gostava de comprar um carregador wireless, mas não queria gastar uma fortuna. No entanto não estou dentro do mercado destes acessórios, quanto é que se tem que gastar? O que é que recomendam?

Gracias!
 
Este fim de semana estão umas boas promoções na loja “voltem sempre”!
Neste momento:
-iPhone X 64gb= 799€
-iPhone Xr 64gb= 749€
-iPhone Xr 128gb= 799€

São -15% de desconto. Muito bom mas eu irei esperar pelo Black Friday deste ano. Acredito que eles irão descer os preços com os novos iPhones (no mínimo estes preços serão os preços mínimos). Já é a segunda vez pelo menos que vejo um Xr 64gb por 749€ enquanto a loja nacional mais barato vende a 715€...
 
Back
Topo