iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Já estou com o Xs Max.
Tudo configurado e com o backup do meu 8 plus reposto.
Agora vamos lá dar calor ao bicho!
Entretanto já não vou é conseguir comparar a questão do True Tone entre este o o 8 plus porque já vendi o plus.
Foi assim tipo pãozinho quente. Coloquei à venda ontem à noite e agora já foi. Nem 12h...
 
Já estou com o Xs Max.
Tudo configurado e com o backup do meu 8 plus reposto.
Agora vamos lá dar calor ao bicho!
Entretanto já não vou é conseguir comparar a questão do True Tone entre este o o 8 plus porque já vendi o plus.
Foi assim tipo pãozinho quente. Coloquei à venda ontem à noite e agora já foi. Nem 12h...

Excelente!!! Tinhas 10 iPhones 8 plus, vendias os 10 na boa. Lol

Fizeste uma excelente compra, o xs max é mesmo uma grande máquina, o melhor para mim, em relação a preço/qualidade, não há hipótese... Digo isto, porque tive um, já o vendi também em 2 dias, porque sou um maluco... lol
Mas tens grande máquina e vais sentir diferença (para melhor) do teu anterior, apesar de o 8 plus ser uma boa máquina também.
 
Excelente!!! Tinhas 10 iPhones 8 plus, vendias os 10 na boa. Lol

Fizeste uma excelente compra, o xs max é mesmo uma grande máquina, o melhor para mim, em relação a preço/qualidade, não há hipótese... Digo isto, porque tive um, já o vendi também em 2 dias, porque sou um maluco... lol
Mas tens grande máquina e vais sentir diferença (para melhor) do teu anterior, apesar de o 8 plus ser uma boa máquina também.

Para já estou muito satisfeito!
Duas coisas que estou a adorar:
A primeira é o faceId.
Funciona de forma espectacular! Mesmo completamente no escuro desbloqueia o telefone.
Adoro o facto de receber mensagens que fica só a notificação e quando eu olho para o telefone mostra o conteúdo das mensagens. Excelente implementação!

A segunda é o ecrã.
Eu achava que o 8 plus tinha um ecrã muito bom.
Tanto que dizia que queria fazer o upgrade para o 11 porque lcd era muito bom.
Depois de usar o Xs Max há um dia, já estou completamente estragado! Este oled é outra realidade! Tao, mas tão bom! :)
 
Hoje de manhã fui levar o meu filhote à escola e tirei-lhe umas fotografias para experimentar a câmara.
No entanto, depois de ver as fotos acho que o tom de pele dele ficou um pouco para o avermelhado demais.
No mesmo local e em situação de luz semelhante, o meu antigo 8 plus não tirava fotos com esse tom de pele avermelhado.
Alguém nota esta questão?
Ainda é uma avaliação muito preliminar, mas notei logo isto.
 
Tenho quase o arco iris completo...

Nova capa, Cornflower.

iU73mSl.jpg


Delft Blue - Cornflower - Denim Blue

7V84x0U.jpg
 
Eu no meu XS comprei uma capa em verde Oliveira e adoro!
Especialmente a combinação com o dourado do iPhone.
Também tenho a vermelha, mas gosto tanto desta verde que ainda nem a coloquei :)

8-AD9-F5-F2-14-EB-4-AC4-8474-2-B0-A89937994.jpg

15-BFACD1-9-FAD-49-A9-AD8-F-410272603850.jpg
 
Boas. Essa verde é muito muito fixe. É de silicone, certo? Original ou de terceiros. Se for de terceiros podes indicar me por pm site ou vendedor.

É de silicone daquelas made in China.
Comprei no dia em que comprei o XS Max.
O telefone foi um negócio de oportunidade e depois quis logo uma capa no próprio dia e arranjei esta.
A qualidade é muito boa. Já envio PM.
 
Bom dia, algum de vocês tem problemas de battery drain com a Siri?

Ontem à noite pedi-lhe para alterar um alarme (que fez sem problemas) e hoje acordei com 25% de bateria (num XS Max ligado à corrente). Fui ver quem era o culpado e foi a siri que comeu tudo... já não é a primeira vez e eu não sei o que fazer, já fiz tudo o que vi menos fresh install que quero evitar devido à quantidade de informação que tenho no telefone.

EDIT: Já estou com iOS13 e isto vem do 12.
 
Última edição:
Bom dia, algum de vocês tem problemas de battery drain com a Siri?

Ontem à noite pedi-lhe para alterar um alarme (que fez sem problemas) e hoje acordei com 25% de bateria (num XS Max ligado à corrente). Fui ver quem era o culpado e foi a siri que comeu tudo... já não é a primeira vez e eu não sei o que fazer, já fiz tudo o que vi menos fresh install que quero evitar devido à quantidade de informação que tenho no telefone.

Eu por acaso no meu como nunca uso a Siri, tenho-a desactivada.
A bateria do XS porta-se bem. Dura bem mais que o meu antigo 8 plus.
A ver amanhã quando actualizar para o IOS13 como vai ficar...
 
Malta quero comprar um xs ou xsmax de 64gb quais são os preços justos para estes dois equipamentos no mercado dos usados ?

Cá em pt, é difícil encontrar a preços justos. Tens de andar a negociar bastante. Mas é possível.
Eu diria que 600-650 seria justo para um Xs e 650-700 para um max.
 
Back
Topo