IRIS - Thread Oficial

Com o histórico realmente não fica fácil confiar neles. Mesmo assim e não tendo chegado aos extremos que tens confirmado já tive um pouco de tudo ao longo de muito menos tempo.
O processo indicado acaba por ser o mais adequado pois começam a perceber que não brincamos, digo eu... São os níveis mais altos desta hierarquia - retenção mas principalmente provedoria - que ainda me dão confiança que é possível melhorar.
Se não fosse isso também teria saído.
Se estiveres interessado tenta pela via aconselhada pode ser que desta corra bem...

E pode ser que no processo apareça um técnico mais preocupado que consiga resolver alguns dos problemas - já li relatos por aqui que pessoal com problemas de net ficou melhor após a instalação do PowerRouter e a colocação do equipamento só por si não justifica, dado que os problemas eram por cabo...
Eu tive problemas de inicio que a provedoria cometeu erros graves e simplesmente nunca mais me contactou ou resolveu. A situação resolveu se inacreditavelmente pela retenção (2°linha) que me ofereceu 6 mensalidades e pela reclamação que fiz no livro online que me ofereceram a Box secundária e 24 meses de NOS PLAY.
Pela minha experiência, quando a reclamação cai no livro a resolução é célere e adequada.
 
Ainda bem que ainda há quem consiga resolver os problemas de forma racional e logica… O meu caso e depois do que aqui relatei já tive mais chatices, ate com uma simples mudança de titularidade conseguiram baralhar tudo e depois para repor tudo certinho e mesmo um ai Jesus, s mesmo escrevendo no livrinho,... Ou sou eu que atraio o azar…. O meu principal problema e só ter adsl como alternativa, isto no cerro de Lisboa,...mas ate posso fazer a tal tentativa, porque o que oralmente corre mal e depois nas mudanças, quando aceito as alterações.
Cmp.
 
Caro Pinguinha

Hoje como tinha que ir tratar de outros assuntos a uma grande superfície comercial e onde existe uma Loja Nos, fui tentar saber de propostas e de novidades. Como era de calcular, e graças a estes fóruns, sabemos mais do que os funcionários das lojas,.... Por exemplo não sabiam das alterações relativamente aos tempos de gravações. Questionei sobre os pacotes utilizados nos SA e também não estavam a par, ou seja de pouco me serviu, foi mais para os funcionários que trocavam duvidas entre si e iam ao site ver as novidades.
Tentei saber de possíveis propostas para ter as 1000h, mas como não sabiam de nada nada me disseram. Ou melhor o conselho que me deram foi estar sossegado e não mexer em nada, nem nos pacotes de SA que tenho,...

Enfim talvez via retenção saibam mais, como me aconselhaste.
NOS sempre com serviço de primeira. (única coisa foi mesmo a simpatia e atenção da funcionária, o que já não é mau!!!!)
 
Caro Pinguinha

Hoje como tinha que ir tratar de outros assuntos a uma grande superfície comercial e onde existe uma Loja Nos, fui tentar saber de propostas e de novidades. Como era de calcular, e graças a estes fóruns, sabemos mais do que os funcionários das lojas,.... Por exemplo não sabiam das alterações relativamente aos tempos de gravações. Questionei sobre os pacotes utilizados nos SA e também não estavam a par, ou seja de pouco me serviu, foi mais para os funcionários que trocavam duvidas entre si e iam ao site ver as novidades.
Tentei saber de possíveis propostas para ter as 1000h, mas como não sabiam de nada nada me disseram. Ou melhor o conselho que me deram foi estar sossegado e não mexer em nada, nem nos pacotes de SA que tenho,...

Enfim talvez via retenção saibam mais, como me aconselhaste.
NOS sempre com serviço de primeira. (única coisa foi mesmo a simpatia e atenção da funcionária, o que já não é mau!!!!)

Uma loja da NOS é o ultimo sitio onde deves procurar por novidades, são os ultimos a saber...
 
Na realidade eu até já suspeitava que assim iria ser, coitados dos funcionários a saberem das novidades pelos clientes e a perguntarem entre eles se o que o cliente diz será verdade!!!!

Se fosse eu, não me iria sentir nada confortável com a situação, mas cada um é como cada qual!!!!

Cumprimentos
 
Caro Pinguinha

Hoje como tinha que ir tratar de outros assuntos a uma grande superfície comercial e onde existe uma Loja Nos, fui tentar saber de propostas e de novidades. Como era de calcular, e graças a estes fóruns, sabemos mais do que os funcionários das lojas,.... Por exemplo não sabiam das alterações relativamente aos tempos de gravações. Questionei sobre os pacotes utilizados nos SA e também não estavam a par, ou seja de pouco me serviu, foi mais para os funcionários que trocavam duvidas entre si e iam ao site ver as novidades.
Tentei saber de possíveis propostas para ter as 1000h, mas como não sabiam de nada nada me disseram. Ou melhor o conselho que me deram foi estar sossegado e não mexer em nada, nem nos pacotes de SA que tenho,...

Enfim talvez via retenção saibam mais, como me aconselhaste.
NOS sempre com serviço de primeira. (única coisa foi mesmo a simpatia e atenção da funcionária, o que já não é mau!!!!)
É inacreditável realmente.
Estou a ver que só mesmo pela retenção é que te safas.
Ficar quieto, jamais. Pois muitas das vezes paga se muito mais do que aquilo que realmente se devia.
Desde que eu descobri este fórum que a mi há vida mudou por completo em relação aos operadores.
Felizmente, eu tenho o melhor preço alcançável dadas as minhas necessidades e expectativas, podia ter mais barato, mas não era com o serviço adaptado a mim.
Faz o mesmo, se te aparecer alguma coisa que te realize, avança.
 
Não sei se este será o tópico indicado, mas tenho um numero que está constantemente a ligar para o meu telefone fixo. De manhã, de tarde... está a tornar-se muito chato. Dá para bloquear um número de telefone? No site da Nos? No telefone fixo?
 
Não sei se este será o tópico indicado, mas tenho um numero que está constantemente a ligar para o meu telefone fixo. De manhã, de tarde... está a tornar-se muito chato. Dá para bloquear um número de telefone? No site da Nos? No telefone fixo?
tem que ligar para o 16990 e pedir para bloquear esse numero.
 
A IRIS foi atualizada para a versão 4.10 de 4/6/2019 e quase nem reparava...
vlcsnap-2019-06-07-11h30m58s819.png

vlcsnap-2019-06-07-11h29m30s310.png
 
Alguma coisa de novo?
ainda não vi se a minha também atualizou.
Andei a testar e sinceramente não vi nada de novo.
Recuar e avançar continua a mesma coisa horrível, ainda tive esperança de uma melhoria nesse aspecto, mas nada.
O resto também não vi nada de novo.

PS: Esta é uma actualização para Pilotos.
 
Andei a testar e sinceramente não vi nada de novo.
Recuar e avançar continua a mesma coisa horrível, ainda tive esperança de uma melhoria nesse aspecto, mas nada.
O resto também não vi nada de novo.

PS: Esta é uma actualização para Pilotos.

ok, obrigado. Não sou piloto mas tambem se não notas melhoras tambem nao perdi nada.
Comparando com a UMA realmente é muito lenta. Devem ser heranças da Iris com certeza.
já agora a tua UMAlight tem perfil?
A minha perdeu há meses e nunca mais voltou. Continua tudo a funcionar por isso tambem não me chateio com isso.
 
Back
Topo