Eu tive problemas de inicio que a provedoria cometeu erros graves e simplesmente nunca mais me contactou ou resolveu. A situação resolveu se inacreditavelmente pela retenção (2°linha) que me ofereceu 6 mensalidades e pela reclamação que fiz no livro online que me ofereceram a Box secundária e 24 meses de NOS PLAY.Com o histórico realmente não fica fácil confiar neles. Mesmo assim e não tendo chegado aos extremos que tens confirmado já tive um pouco de tudo ao longo de muito menos tempo.
O processo indicado acaba por ser o mais adequado pois começam a perceber que não brincamos, digo eu... São os níveis mais altos desta hierarquia - retenção mas principalmente provedoria - que ainda me dão confiança que é possível melhorar.
Se não fosse isso também teria saído.
Se estiveres interessado tenta pela via aconselhada pode ser que desta corra bem...
E pode ser que no processo apareça um técnico mais preocupado que consiga resolver alguns dos problemas - já li relatos por aqui que pessoal com problemas de net ficou melhor após a instalação do PowerRouter e a colocação do equipamento só por si não justifica, dado que os problemas eram por cabo...
Pela minha experiência, quando a reclamação cai no livro a resolução é célere e adequada.