1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

IRIS - Thread Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 5613; Visualizações: 514409)

1. jarvaz

jarvaz Power Member

Com o histórico realmente não fica fácil confiar neles. Mesmo assim e não tendo chegado aos extremos que tens confirmado já tive um pouco de tudo ao longo de muito menos tempo.
    O processo indicado acaba por ser o mais adequado pois começam a perceber que não brincamos, digo eu... São os níveis mais altos desta hierarquia - retenção mas principalmente provedoria - que ainda me dão confiança que é possível melhorar.
    Se não fosse isso também teria saído.
    Se estiveres interessado tenta pela via aconselhada pode ser que desta corra bem...

E pode ser que no processo apareça um técnico mais preocupado que consiga resolver alguns dos problemas - já li relatos por aqui que pessoal com problemas de net ficou melhor após a instalação do PowerRouter e a colocação do equipamento só por si não justifica, dado que os problemas eram por cabo...

2. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Eu tive problemas de inicio que a provedoria cometeu erros graves e simplesmente nunca mais me contactou ou resolveu. A situação resolveu se inacreditavelmente pela retenção (2°linha) que me ofereceu 6 mensalidades e pela reclamação que fiz no livro online que me ofereceram a Box secundária e 24 meses de NOS PLAY.
    Pela minha experiência, quando a reclamação cai no livro a resolução é célere e adequada.

3. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Ainda bem que ainda há quem consiga resolver os problemas de forma racional e logica… O meu caso e depois do que aqui relatei já tive mais chatices, ate com uma simples mudança de titularidade conseguiram baralhar tudo e depois para repor tudo certinho e mesmo um ai Jesus, s mesmo escrevendo no livrinho,... Ou sou eu que atraio o azar…. O meu principal problema e só ter adsl como alternativa, isto no cerro de Lisboa,...mas ate posso fazer a tal tentativa, porque o que oralmente corre mal e depois nas mudanças, quando aceito as alterações.
    Cmp.

4. jango

jango Power Member

Alguém com problemas com a Iris na zona do Algarve?

5. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caro Pinguinha

Hoje como tinha que ir tratar de outros assuntos a uma grande superfície comercial e onde existe uma Loja Nos, fui tentar saber de propostas e de novidades. Como era de calcular, e graças a estes fóruns, sabemos mais do que os funcionários das lojas,.... Por exemplo não sabiam das alterações relativamente aos tempos de gravações. Questionei sobre os pacotes utilizados nos SA e também não estavam a par, ou seja de pouco me serviu, foi mais para os funcionários que trocavam duvidas entre si e iam ao site ver as novidades.
    Tentei saber de possíveis propostas para ter as 1000h, mas como não sabiam de nada nada me disseram. Ou melhor o conselho que me deram foi estar sossegado e não mexer em nada, nem nos pacotes de SA que tenho,...

Enfim talvez via retenção saibam mais, como me aconselhaste.
    NOS sempre com serviço de primeira. (única coisa foi mesmo a simpatia e atenção da funcionária, o que já não é mau!!!!)

6. dxn

dxn Suspenso

Uma loja da NOS é o ultimo sitio onde deves procurar por novidades, são os ultimos a saber...

7. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Na realidade eu até já suspeitava que assim iria ser, coitados dos funcionários a saberem das novidades pelos clientes e a perguntarem entre eles se o que o cliente diz será verdade!!!!

Se fosse eu, não me iria sentir nada confortável com a situação, mas cada um é como cada qual!!!!

Cumprimentos

8. Pinguinha

Pinguinha Power Member

É inacreditável realmente.
    Estou a ver que só mesmo pela retenção é que te safas.
    Ficar quieto, jamais. Pois muitas das vezes paga se muito mais do que aquilo que realmente se devia.
    Desde que eu descobri este fórum que a mi há vida mudou por completo em relação aos operadores.
    Felizmente, eu tenho o melhor preço alcançável dadas as minhas necessidades e expectativas, podia ter mais barato, mas não era com o serviço adaptado a mim.
    Faz o mesmo, se te aparecer alguma coisa que te realize, avança.

9. Modual

Modual Power Member

Não sei se este será o tópico indicado, mas tenho um numero que está constantemente a ligar para o meu telefone fixo. De manhã, de tarde... está a tornar-se muito chato. Dá para bloquear um número de telefone? No site da Nos? No telefone fixo?

10. AJ67

AJ67 Power Member

tem que ligar para o 16990 e pedir para bloquear esse numero.

11. jarvaz

jarvaz Power Member

A IRIS foi atualizada para a versão 4.10 de 4/6/2019 e quase nem reparava...

12. albertooliveira

albertooliveira Power Member

És cliente piloto?

13. jarvaz

jarvaz Power Member

Da IRIS não - do PowerRouter
    Pode acontecer é que a atualização vá por headends como tradicional e ainda não tenha chegado a todos

14. subLiminar

subLiminar Power Member

Aqui ainda não chegou.
    Qual é o changelog?

15. Pinguinha

Pinguinha Power Member

A minha actualizou mas foi o UMA Light para a versão 5.1.0

16. jarvaz

jarvaz Power Member

O que nos aparece é o que está na imagem debaixo... muito elucidativo...
    Aí é que falamos de piloto mas da UMA... não é?

17. subLiminar

subLiminar Power Member

ahah!
    As imagens não apareciam (server down). Notas algo de diferente? Os engenheiros da NOS são realmente muito eloquentes.

18. jarvaz

jarvaz Power Member

Notei outro dia os dísticos que me levaram à informação "discreta" sobre os três meses de duração das gravações.

19. dxn

dxn Suspenso

Alguma coisa de novo?
    ainda não vi se a minha também atualizou.

20. Pinguinha

Pinguinha Power Member

Andei a testar e sinceramente não vi nada de novo.
    Recuar e avançar continua a mesma coisa horrível, ainda tive esperança de uma melhoria nesse aspecto, mas nada.
    O resto também não vi nada de novo.

PS: Esta é uma actualização para Pilotos.