Jm1.jonas


Já saiu o teaser da Lendas do Asfalto.

Como já tinha escrito, é um piloto para uma série, estamos a gravar o primeiro episódio e a lançar teaser e mais tarde trailers para criar buzz e gerar números para tentar vender isto a uma televisão.
 

Finalmente saiu o Trailer, espero que gostem!

Relembro, a história e realização é do Sake, eu fiz direcção de fotografia e o budget foi basicamente nulo, aliás praticamente todos tivemos de gastar € para fazer isto.
 
Última edição:
Muito bom ! Estás mesmo num patamar muito alto, é bom ver este tipo de trabalho a ser feito em Portugal !
Obrigado!

Não se trata (de todo) de estar num patamar muito alto, as coisas tornam-se muito mais fáceis quando trabalhas numa equipa de amigos, todos eles bons na sua área, que já fizeram uma porrada de projectos juntos, é uma equipa de malta nova (onde eu sou o puto XD), ainda temos MUITO por onde melhorar (como te disse, é muito difícil não reparar nos nossos próprios erros), mas só o facto de não estarmos a fazer um trabalho para um cliente especifico\patrão (basicamente não temos ninguém a mandar bitaites nem limitações) faz com que a malta possa arriscar e experimentar coisas novas!
 
Isto é tudo menos amador.

Não faço ideia do processo de produção de uma coisa destas mas isto é coisa séria, ao nível do melhor que se vê por aí :D

Bom trabalho, estás de parabéns.
 
Muito obrigado a todos!

jncevcosta, é capaz, o dono é um porreiro, aliás todos os donos dos carros foram uns porreiros por nos terem aturado tantas horas sem receber nada em troca (além do convívio e da experiência, claro).

APedro, o processo foi igual ao de sempre, escrever a história e arranjar os meios necessários para a concretizar, sendo que não tinhamos orçamento, esta foi a parte mais complicada, embora de certa forma até foi facilitada por termos algumas figuras públicas connosco, e uma vez que somos uma equipa pequena, a coisa demorou um certo tempo, começamos isto mais a sério nas primeiras semanas de Janeiro e gravamos os primeiros dias em Fevereiro, por isso, sim demorou uma porrada de tempo, visto que só gravamos um episódio.

Lyp, claro, é sempre bom ter feedback do pessoal!
 

Há uns meses atrás fizemos um projecto Pro Bono lá na produtora e agora em tempo de Jogos Paraolímpicos é a melhor altura para o partilhar, o cliente era o Comité Paralímpico Português e a agência a FCB Lisboa.
Fomos 2 vezes ao Algarve ter com o Luis com uma equipa muito reduzida, eu partilhei a Direcção de Fotografia com um amigo e o resultado foi este.
 
Não sei se já tinha sido divulgado, não conheço... Mas está muito bom! Respira profissionalismo do princípio ao fim! Será mais uma fonte de inspiração para mim com toda a certeza!
Parabéns!!!
 




Depois de quase um ano sem postar nada, nem vídeo nem foto, deixo aqui 3 fotos que tirei na zona do Piódão há umas semanas.
Em termos de vídeo, tenho feito uns quantos projectos interessantes, infelizmente não posso partilhar uma boa parte deles, mas tenho postado alguns frames no instagram.
 
Back
Topo