MMO KalOnline

Caros 2 notas:
1) Se quiserem activar a animação do beheading basta ir ao ficheiro settings.ini e alterar as seguintes linhas
HIGH_EFFECT=1
HIGH_EFFECT2=1
(está no site da guild portuguesa)
2) Estou prestes a alcançar o nivel 16 e ainda não tenho teacher, quem quiser ficar com + 20K é so dizer, se não fica para o darkwolfxp...
 
Yo

1º ke nd peço desculpa n ter vindo ao techzone ver a treahd pois komo sabem testes e um tempo apertado...


Ja tas registado agr :D podes fazer quest sim so kd tipo o qusst reker um lvl mais elevado tens de upar de lvl e depois kd fazres a quest e komo tivesses a treinar :D
...
Gendo pois eu n keri kriar de estrangeiro... mas e mm provavel pois um guild lvl 4 precisa de 400 membros no maximo...
Mas a partir de hj tou sempre a verificar a treahd
E assim se ninguem kiser eu ligo o kalonline das 13h45 ate as 23h se kiserx e se ninguem kiser registas-me nessa altura

Edit: Tou lvl 28 kd chegar lvl 30 vao so ver um archer Artilhado muahahah :D
espero eu... vou juntar para comprar cenas G42+2agi e um Bow do melhor ke ha mas guito e o ke falta... vou juntando pouco a pouco...
 
Última edição pelo moderador:
Ontem, após uma sequência de acontecimentos altamente improvavel (tipo versão EURO-MILHÕES do Kalonline) por um custo de +/- 6 eons passei a ter no meu inventário :
- Um equipamento knight G42 praticamente completo
- White Sword G40+1
- Tiger Egg lvl 7

Espero conseguir agora uma evolução + rápida dos stats, digam ai sitios bons para fazer level up uma vez que Water Dragons e Demon Bands marcham rapídamente ( +120exp por cada um).
 
Nmigaz disse:
Ontem, após uma sequência de acontecimentos altamente improvavel (tipo versão EURO-MILHÕES do Kalonline) por um custo de +/- 6 eons passei a ter no meu inventário :
- Um equipamento knight G42 praticamente completo
- White Sword G40+1
- Tiger Egg lvl 7

Espero conseguir agora uma evolução + rápida dos stats, digam ai sitios bons para fazer level up uma vez que Water Dragons e Demon Bands marcham rapídamente ( +120exp por cada um).

Vai para o castle matar demon mad knight
 
Boas pessoal, nc pensei ver tanta gente a jogar isto.
Pelo andar das coisas ainda vai nascer uma guild tuga de jeito novamente :)

Tou a lvl40 mas nao jogo a imenso tempo, lineage2 ja chega para me ocupar algum tempo, mas neste momento ja temos tugas a lvl50+ mas infelizmente em guilds brazucas :/

Hipop_Man nao me lembro de te ver nos BloodReavers, qual era o teu nick e lvl?

Edit: Ok ja vi pelo site k eras o darkwolfxp :) epa mas so ainda tas a lvl28!? tb nc mais jogaste entao.
 
Última edição:
Ap0cN3t disse:
Boas pessoal, nc pensei ver tanta gente a jogar isto.
Pelo andar das coisas ainda vai nascer uma guild tuga de jeito novamente :)

Tou a lvl40 mas nao jogo a imenso tempo, lineage2 ja chega para me ocupar algum tempo, mas neste momento ja temos tugas a lvl50+ mas infelizmente em guilds brazucas :/

Hipop_Man nao me lembro de te ver nos BloodReavers, qual era o teu nick e lvl?

Edit: Ok ja vi pelo site k eras o darkwolfxp :) epa mas so ainda tas a lvl28!? tb nc mais jogaste entao.

era fixe ver ai a equipa tuga a rular!!! por mim e pelo meu teacher nos keremos ficar mt fortes e jogar bue!!! em 4/5 dias ja tou a lv.25:rolleyes: e o meu teacher gendo ja ta quase a lv.30:007: !!! vamos lá pessoal comecem a jogar que isto é muito fixe e viciante!:002: :002:
 
Lvl 40? :D já jogas à quanto tempo?

Graças ao senhor Hipop_Man apanhei um vicio nisto!!! :wow: só vou descansar quando já tiver lvl 50+ e der grandes coças aos assassins!! de notar que cheguei a lvl 30 em apenas duas semanas! :D
 
Eu jogo a pco mais de um ano, como vocês vao ver agora apartir de 30 e dps apartir de 35 as coisas complicam-se muito nesse jogo e dos rpgs mais dificeis de nivelar e onde a death penalty e maior, em pcas horas podem perder o trabalho de dias, foi por isto que agora so jogo esporadicamente.

Os tugas que neste momento estao a lvl50+ jogam a mais de 1 ano varias hora por dia (talvez horas a mais) para voces terem uma noção :/
 
bazarouco disse:
Epá eu registei.me mas ainda não recebi nada no email :( .. Já vai praí 2horitas :rolleyes: ... ou será que eu sou mt apressado?? :P


assim que fazes o registo podes começar a jogar logo! :D

edit: já agora,alguém consegue fazer a authentication da conta? é que já mudei o mail sei lá quantas vezes e pedi para enviarem o numero outras tantas mas até agora nada! :(
 
Última edição:
bem hoje foi só conhecer pessoal tuga a jogar a isto! :D

por este andar ainda vamos mesmo ter uma guild tuga! :009:


edit: o transcendental blow ROCKS!! :P


edit #2: atenção a todos os "Kalonlineanos" :D está previsto um Event desde 20 de Dezembro até 24 de Janeiro. Mais detalhes aqui.

aconselho a todos a jogarem o máximo que puderem durante este evento! e a guardarem os talismans que entretanto irão ganhar (se tiverem sorte :P)! porquê? porque com este evento o preço dos talismans irá certamente baixar e não irá ser pouco! por isso guardem todos os talismans que apanharem durante o event para os venderem uma ou duas semanas depois!




sem nada para fazer resolvi criar um espaço onde nós,jogadores de Kal, podemos falar do jogo e trocar opiniões sem estar a incomodar! :P -->http://kalonline.phpbbweb.com/
 
Última edição:
Vao aparecendo no nosso teamspeak para combinarmos isso melhor da guild tuga ou entao no nosso forum tdos os tugas lvl40+ existentes no momento k eu tenha conhecimento participam no forum e anda-se a falar mto numa guild tuga novamente, isto claro se houver players suficientes.

Eu nao sou a melhor pessoa para falar do assunto da guild tuga mas no forum vão ver k ha pessoas ja a organizar isso, falem com elas.

Forum: www.bloodreavers.pt.vu Teamspeak: bloodreavers.servegame.com
 
Última edição:
epa até era fixe ir ao fórum mas aquela cena está sempre em baixo! :rolleyes: à já uns dias que tento ir lá e não passo da primeira página,isto quando a página abre!
 
Caros,

Não sei se já repararam na seguinte Noticia no kalonline:
http://www.kalonline.com/Community/Notice_View.asp?IDX=175
Hello.
This is KalOnline.

On December 27, 2005 the new server along with a new event will be made available in KalOnline.
Upon opening of the new server, your character on the existing server will not be transferable to the new server in any way.

In other words, all characters in the new server will start at level 1 once the server is open.
The names of New Server and Existing Server were settled.

◎ Existing server name : Hanin
◎ New server name : Nareaha
...

Estão a pensar migrar para o novo servidor e abandonar o vosso actual personagem ( deixar de ter de fugir de assassins lvl 50+ pois começa tudo de lvl1)
Vão manter os 2 em paralelo ? ou vão continuar apenas no actual servidor ?
 
fogo isso é muito mau! tao o pessoal leva tanto tempo para ficar com um level fixe depois fazem isto! agora que ja tinha o meu knight a lv28 e até essa data ficava mais forte!!!:confused: bem mas se for para mudar mudem para melhor!!! tenho pena e do pessoal que tem já level 50!!

cumps
 
.

boas!!! tb ja jogo á cerca de uma semana e uns dias... e devo dizer k nc fui de gostar de estes jogos mas este ta super fixe... n consigo largar o pc... kero agradecer ao gendo e BlackKnight por me terem arranjado o jogo e serem os meus respectivos teacheres k me tem ajudado bue a subir de lvl... neste momento tou em lvl 21... jokem e vao ver k é bue fx...!!!!
 
Nmigaz disse:
Caros,

Não sei se já repararam na seguinte Noticia no kalonline:
http://www.kalonline.com/Community/Notice_View.asp?IDX=175


Estão a pensar migrar para o novo servidor e abandonar o vosso actual personagem ( deixar de ter de fugir de assassins lvl 50+ pois começa tudo de lvl1)
Vão manter os 2 em paralelo ? ou vão continuar apenas no actual servidor ?


Eu ainda não sei...provavelmente vou ficar com uma conta em cada servidor. não me apetece ficar sem o meu knight que tanto trabalho me deu a evoluir.
 
Back
Topo