MMO KalOnline

Garfield_69 disse:
boas!!! tb ja jogo á cerca de uma semana e uns dias... e devo dizer k nc fui de gostar de estes jogos mas este ta super fixe... n consigo largar o pc... kero agradecer ao gendo e BlackKnight por me terem arranjado o jogo e serem os meus respectivos teacheres k me tem ajudado bue a subir de lvl... neste momento tou em lvl 21... jokem e vao ver k é bue fx...!!!!

mas ainda te falta muitas horas de treino!!! pk ainda não começas-te a lutar com os mais fortes!:-D por isso vai-te preparando!!!:004: :004:
 
gendo disse:
edit #2: atenção a todos os "Kalonlineanos" :D está previsto um Event desde 20 de Dezembro até 24 de Janeiro. Mais detalhes aqui.

aconselho a todos a jogarem o máximo que puderem durante este evento! e a guardarem os talismans que entretanto irão ganhar (se tiverem sorte :P)! porquê? porque com este evento o preço dos talismans irá certamente baixar e não irá ser pouco! por isso guardem todos os talismans que apanharem durante o event para os venderem uma ou duas semanas depois!

A neve já cai nas planicies do Kalonline...
 
pois é! já neve lá para aqueles lados! mas por azar ainda só apanhei um talisman!!! mas como vamos ter tandos dias de neve pode ser que me calhe um que vale 5milhões! lol :007:

cumps
 
New Server

nOVO sERVER ABERTO HJ!!!! akilo ta kom uns problemas e o ke diz no site mas espero ke resolvam em breve para viciar-me no novo server xD
 
Hipop_Man disse:
nOVO sERVER ABERTO HJ!!!! akilo ta kom uns problemas e o ke diz no site mas espero ke resolvam em breve para viciar-me no novo server xD


Já lá ando desde as 9 da manhã! :009:

lvl12 neste momento!

se me quiserem adicionar à friends lists o nick é ichigoPT

portem-se

edit: e desta vez já não me enganam!!! archer all the way! :004:
 
Nmigaz disse:
ainda no lvl 6
nick : GCout

Quando chegarem a lvl 16 avisem se quiserem students

se quizeres ser meu student tas a vontade!

o meu nick é BlackKnight1 archer lv24:wow:

mas se mais alguem quizer teacher pode por o meu nick no agent!:009:

cumps:x2:
 
Infelizmente criei o meu Knight no servidor 2 utilizando a mesma conta Kal...agora é impossivel ter um novo teacher( so me apercebi ontem) diz que já tenho ou que tive no passado...magnifica forma de perder 70K :sad:

Por outro lado já estou lvl 16 apesar da falta dos 20K se notar no meu equipamento...

Outra informação complementar, finalmente consegui validar a minha conta kal com um endereço de e-mail do google, com o yahoo nunca recebia a mensagem com o código.

PS: Estou a ver que no novo servidor foi tudo para archer...a lvl 20 e pouco o gendo faz mais dmg que eu com o knight 31 no servidor 1:005:
 
Eu também tive dificuldade em validar a conta...só com o gmail! acho k está um aviso na página a dizer que o yahoo nao recebia os mails de validação.
 
O que acham da ideia de organizar uma espedição Portuga para caçar o BOSS cuja cabeça é necessária para a fase final do "Trinket Quest" ?

Posso fazer de kamikaze e ir cutucar o bicho pode ser que dê mais uns segundos para ver algum dos archers le conseguem fazer mossa.
Como o outro dizia é mais pelo convivio uma vez que é muito pouco provavel conseguir apanhar o bicho, tenho ideia que é lvl 46 (http://www.jainesoutpost.com/page.php?id=90) e eu ainda estou no lvl 24 , ainda por cima o attack é ranged...
 
Última edição:
prefiro matar doggebis...fazem menos mossa!!! :P esse gajo é forte como o raio!


edit: bem tive a ver os monstros todos k há no jogo e cada vez tenho mais "pica" em jogar KalOnline!!!!!
 
Última edição:
Bem eu tive ausente do kal estes dias das ferias... entre compras de natal,trabalho e namorada,n tive tempo para nada!!Mas vou criar um char no server novo e começar a dar-lhe outra vez!! eehehe
 
Spoky disse:
Bem eu tive ausente do kal estes dias das ferias... entre compras de natal,trabalho e namorada,n tive tempo para nada!!Mas vou criar um char no server novo e começar a dar-lhe outra vez!! eehehe
cria outra conta...porque senão não vais poder receber 20K no lvl20 nem os 50K a lvl30!!


edit:só para avisar k daki a duas horas vou estar a lvl 34!!! :P
 
pois... ja me registei com a mesma conta... too late e realmente n me deixa ter outro professor!!Bahhhh numa noite fui ate lvl 7 e hoje subo mais uns quantos!!
Gendo e restantes dos habituais,se puderem deixar aqui o nick que usam no server novo,agradecia!!sempre da para ajudar uns aos outros!! :)
 
Knight lvl 26 : GCout

Spoky: és archer,knight ou mage ? tenho para aqui um equipamento mais ou menos low lvl que posso dar para ajudar a avançar. Tenho andado com demasiada perguiça para o vender...
 
neste server fiz-me archer!!
E ando a precisar de better equipment ando!! :)
Deviamos criar um clan ou guild ou whatever,mal haja lvl para isso!!
 
Última edição:
Back
Topo