Tablet Kobo E-Reader

As páginas de um livro normal são a preto e branco. Um ereader e Ink imita as páginas em papel. O objetivo é esse. Não cansa a vista tem a opacidade do papel e iluminação lateral.

Revistas a cores pede um ereader e ink a cores que está a sair neste momento.
 
Olá pessoal, estou a pensar comprar um Clara HD, não queria gastar muito mas o que me preocupa é achar muito pequeno... os maiores penso que o preço já não compensa e mais valeria comprar um tablet, mas a verdade é que o uso que quero é mesmo só para ler. Alguém com experiência com um Clara que possa dizer se o tamanho é coisa que se habitua? Ou se haverá outras alternativas porreiras?
 
Habituas-te super à vontade. E podes mudar o tamanho do texto, fonte, etc. Experimenta que não vais achar pequeno, mas sim prático e portátil.
 
Olá pessoal, estou a pensar comprar um Clara HD, não queria gastar muito mas o que me preocupa é achar muito pequeno... os maiores penso que o preço já não compensa e mais valeria comprar um tablet, mas a verdade é que o uso que quero é mesmo só para ler. Alguém com experiência com um Clara que possa dizer se o tamanho é coisa que se habitua? Ou se haverá outras alternativas porreiras?

Se puderes compra o Kobo Libra H2O

Gostei mais.
 
Alguma vez estará mais baixo do que 109,99 ou simplesmente deva aproveitar agora ?
Não me lembro de alguma vez estar tão baixo. Só estou a ver descer mais, se a Kobo lançar um modelo para o substituir, e mesmo assim, a loja em questão tende a manter os preços até à ultima e depois escoar stock por black fridays, ou outros grandes saldos.
 
Boa tarde,
Estou a pensar comprar um Kogo Clara HD ou um Libra H2O, ainda não me decidi mas um deles será de certeza.

Tenho duvidas em relação à importação para o kobo de ebooks da Google . É possível? Já andei a pesquisar mas não consigo encontrar nada que me elucide a 100%.

Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido.

Cumprimentos e bom 2021
 
Boa tarde,
Estou a pensar comprar um Kogo Clara HD ou um Libra H2O, ainda não me decidi mas um deles será de certeza.

Tenho duvidas em relação à importação para o kobo de ebooks da Google . É possível? Já andei a pesquisar mas não consigo encontrar nada que me elucide a 100%.

Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido.

Cumprimentos e bom 2021

Sim é possível.
Fazes download e depois transferes para o Kobo.

Caso o ebook tenha DRM , depois do download abre-lo no Adobe Digital Editions e transferes para o Kobo.
 
Sim é possível.
Fazes download e depois transferes para o Kobo.

Caso o ebook tenha DRM , depois do download abre-lo no Adobe Digital Editions e transferes para o Kobo.


Obrigado pela ajuda. Vou então ver como faço o download.

Aproveito que falaste no ADE para perguntar se usar o Calibre há a necessidade de usar também o ADE. E já agora os livros que me aparecem na Cloud do ADE para ter acesso aos mesmos em vários dispositivos são apenas os que comprei na bertrand, não aparecendo os que fiz download gratuito pela internet . Isso é normal?

Obrigado pela ajuda e peço desde já desculpas por tantas perguntas
 
Última edição:
Back
Topo