Xbox 360 L. A. Noire (Team Bondi/Rockstar)

ja estou farto deste motor de jogo...

acho q estao a precisar de mudar... pelo menos a mim as personagens nao gosto...
Ja esta muito gasto e pouca variedade. sei la... acho q ja esta muito repetitivo...
 
Eu não percebo este pessoal. O motor de jogo é óptimo, as expressões faciais estão soberbas e encaixam muito bem na filosofia do jogo, por assim dizer (que é o de resolver casos e investiga-los através de interrogações). Do que vi está óptimo, o que vai acontecer com este jogo é o mesmo que aconteceu com o GTA IV. As pessoas estão a criar um hype muito grande à volta dele e mesmo que ainda não tenha sido lançado algo do género do L.A. Noire, haverá pessoas a dizer que a este jogo falta-lhe "X" ou gostava que tivesse "Y". No entanto, não será tanto como no GTA IV pois este teve antecessores. O L.A. Noire que eu saiba não. Para além do mais, nem é desenvolvido pela Rockstar.
 
as expressoes faciais estao muito boas sim, mas o motor de jogo... na vertente personagens nao gosto. alias sempre detestei. parece tudo mto artificial tipo plasticina ou sei la o que. nao consigo explicar mas realmente nao me agrada. nunca me agradou referente a este motor de jogo.
 
L.A. Noire takes up 3 Xbox 360 discs

The Xbox 360 version of Rockstar Games' forthcoming open world crime saga L.A. Noire will be spread across three separate discs. Developer Jeronimo Barrera told Kotaku that it was the only way to deliver the full experience Rockstar had originally envisaged.

"L.A. Noire was always going to be a massive game, from the size and detail of the world to the length of the cases, and of course, the sheer amount of MotionScan data required for the faces of over 400 actors in-game," he explained.

"To tell the story and make the game we wanted to make, we knew that it was going to take an entire single layer Blu-ray disc and three Xbox discs." As a reference point, Rockstar's last effort, Red Dead Redemption, shipped on a single Xbox 360 disc.

Barrera added that the studio had been at pains to ensure users wouldn't be up and down off the sofa every ten minutes switching discs.

"Since the game is built around the concept of progressing through individual cases from desk to desk, players on Xbox will find disc-swapping is hassle-free. In fact, players will only need to swap discs twice at natural breaks between cases without interrupting the flow of the game."

The three discs' worth of content you'll get at launch day is only the start of it. As expected, there's also plenty of DLC on its way as well.
"Throughout development, we created lots of great cases, the bulk of which were central to the main story of Cole Phelps and his rise through the ranks of the LAPD, alongside other cases that felt more like strong stand-alone episodes," said Barrera.

"This gave us a powerful main story, and left us with quality extra content that we wanted to put out as DLC, that would slot seamlessly into the existing game."

The PlayStation 3 version squeezes onto one single-layer 25 GB Blu-ray disc.

Earlier this year Rockstar estimated that the game's core story, minus DLC and side missions, should take between 25 and 30 hours to complete.

Not long now until you can get stuck in – the game arrives on PlayStation 3 and Xbox 360 on 20th May.
Eurogamer.net
 
Não acredito que após 5 anos ainda há esta conversa do tamanho do DVD :rolleyes:

Jogos free roaming lançados num DVD:

  • GTA IV
  • Fallout 3
  • Fallout: New Vegas
  • Just Cause 2
  • Far Cry 2
  • etc...
Enfim, lancem mas é o jogo bem polidinho que a gente não se importa de levantar o cu 2 vezes em 20h de jogo.
 
Não acredito que após 5 anos ainda há esta conversa do tamanho do DVD :rolleyes:

Jogos free roaming lançados num DVD:


  • GTA IV
  • Fallout 3
  • Fallout: New Vegas
  • Just Cause 2
  • Far Cry 2
  • etc...

Enfim, lancem mas é o jogo bem polidinho que a gente não se importa de levantar o cu 2 vezes em 20h de jogo.

A questão não é saber que houveram jogos free roaming com 1 dvd, é não saber como vai ser neste caso, se temos um caminho certo no jogo que não nos podemos desviar ou se podemos ir investigar um crime do outro lado da cidade se quisermos e se vai haver troca de dvd por ser do outro lado da cidade por exemplo.

No meu caso não me incomoda minimamente.
 
Última edição:
A cidade é sempre a mesma, e free-roam ou não os casos são lineares. Imaginando 9 casos, tens no 1º DVD os casos 1-3, no 2º os casos 4-6 e no 3º os casos 7-9.

Tenho a pre-order feita e se a Rockstar mete o seu "selo" no jogo é porque deve estar bom. No entanto não sinto aquela certeza que estamos perante um candidato a GOTY como sentia com o RDR.

Se calhar têm receio de admitir que o jogo tem menos acção e por isso não vai atrair tanta gente como os outros jogos da Rockstar.
 
Última edição:
Honestamente de início não estava muito atento a este jogo (já me cansei de gtas e afins), mas a história deste promete e como sou adepto preferencial de um bom singleplayer, espero que este cumpra.
Já que referiram pre-orders, onde aconselham fazer a reserva deste jogo? no Reino Unido de preferência... ;)
Obrigado,
Maf
 
L.A. Noire takes up 3 Xbox 360 discs

Eurogamer.net

Instalar o jogo no disco deve ajudar deve poupar as trocas de DVD.

Honestamente de início não estava muito atento a este jogo (já me cansei de gtas e afins), mas a história deste promete e como sou adepto preferencial de um bom singleplayer, espero que este cumpra.
Já que referiram pre-orders, onde aconselham fazer a reserva deste jogo? no Reino Unido de preferência... ;)
Obrigado,
Maf

Melhores preços no UK neste momento é isto:

http://www.postabargain.co.uk/2011/05/02/la-noire-33-85-for-xbox-360-ps3-using-code
 
Back
Topo