PS3 L.A Noire

Têm razão. Não estava com o login feito.
Correcto, é cerca de uma libra para os gastos de envio para Portugal. Ainda assim, um valor bem bom.
 
Boas, comprei o jogo agora. ficou a 23.90€ e deve chegar prá semana. Pelo que vi nos gameplays e li nas reviews convenceu-me. A duvida que eu tenho é se o objectivo principal do jogo e fazer todas as missoes com 5* ? E se fizermos uma e só tivermos 3, dá para a repetir para ficar com 5? Ou fazemos o jogo todo e depois voltamos a jogar de inicio para tentar fazer tudo com 5*? Já agora, o que acontece se errarmos muitos casos e prendermos a pessoa errada?

Cumps :)
 
Boas, comprei o jogo agora. ficou a 23.90€ e deve chegar prá semana. Pelo que vi nos gameplays e li nas reviews convenceu-me. A duvida que eu tenho é se o objectivo principal do jogo e fazer todas as missoes com 5* ? E se fizermos uma e só tivermos 3, dá para a repetir para ficar com 5? Ou fazemos o jogo todo e depois voltamos a jogar de inicio para tentar fazer tudo com 5*? Já agora, o que acontece se errarmos muitos casos e prendermos a pessoa errada?

Cumps :)

Se bem me lembro, podes repetir as missões à medida que vais avançando no jogo. A qualquer altura.
 
Boas, comprei o jogo agora. ficou a 23.90€ e deve chegar prá semana. Pelo que vi nos gameplays e li nas reviews convenceu-me. A duvida que eu tenho é se o objectivo principal do jogo e fazer todas as missoes com 5* ? E se fizermos uma e só tivermos 3, dá para a repetir para ficar com 5? Ou fazemos o jogo todo e depois voltamos a jogar de inicio para tentar fazer tudo com 5*? Já agora, o que acontece se errarmos muitos casos e prendermos a pessoa errada?

Cumps :)

Sim da para repetires o caso.
Isso aconteceu-me 1 vez e o que aconteceu foi o chefe do departamento (aquele que te da os casos) dar te um sermao a reclamar que prendeste o gajo errado e nao recebes as 5 estrelas (acho eu).
 
Boas, comprei o jogo agora. ficou a 23.90€ e deve chegar prá semana. Pelo que vi nos gameplays e li nas reviews convenceu-me. A duvida que eu tenho é se o objectivo principal do jogo e fazer todas as missoes com 5* ? E se fizermos uma e só tivermos 3, dá para a repetir para ficar com 5? Ou fazemos o jogo todo e depois voltamos a jogar de inicio para tentar fazer tudo com 5*? Já agora, o que acontece se errarmos muitos casos e prendermos a pessoa errada?

Cumps :)
Ao longo do jogo podes ir repetindo os casos, para melhorares a classificação, e mesmo quando terminada a campanha principal, podes aceder directamente a cada caso individualmente.

Eu já tenho o jogo desde o lançamento, mas infelizmente foi ficando de lado e só nos últimos dias é que me dediquei a sério, tendo terminado hoje a minha odisseia enquanto detective de L.A.. É um excelente título, bastante diferente dos padrões habituais da indústria, o que é sempre bom. Podem contar com uma história envolvente e de grande qualidade, assim como umas animações faciais soberbas e únicas até hoje.

Quem ainda não jogou, não espere muitas cenas de acção, pois a maior parte do tempo é passado a investigar (encontrando provas para os casos, fazendo questionários...). E mesmo as cenas de tiroteio/acção são relativamente fáceis. O foco é mesmo na narrativa e no trabalho de detective.

Sem dúvida um dos melhores títulos de 2011.
 
Tenho há relativamente pouco tempo, e ainda não peguei muito nele, mas serve muito bem como divertimento e ainda funciona como "estudo" e prática da língua inglesa.
Junta-se o útil ao agradável.
 
O Rockstar Pass com todos os DLC's para este jogo ainda está disponível na store? Se sim, alguém tem ideia do valor?
 
Já estava para comprar isto há algum tempo e só agora o adquiri. Após jogar durante um dia, fico com a sensação que isto é demasiado fácil e por mais porcaria que eu faça num caso vou sempre dar com o criminoso.

Na minha opinião existe uma grande falha nos interrogatórios, é suposto sequirmos a nossa intuição na resolução de um caso e tentarmos saber se o suspeito está a mentir ou não, mas após cada interrogatório o jogo diz-nos se acertámos ou falhámos wtf. Não faz sentido nenhum saber no meio de um caso que estávamos errados e o suspeito estaria a mentir por exemplo. Deviamos sequir os nossos instintos até ao fim de um caso, e só no fim saber quantas perguntas errámos...

Outra coisa, as pistas, também aqui demasiado fáceis de descobrir andando de um lado para o outro na crime scene à espera que o comando vibre, e até nos dizem se foram ou não encontradas todas as pistas possíveis com um som.

Tirando isto acho que é um bom jogo mas poderia ter sido muito melhor e devia-nos fazer pensar mais acerca de cada caso. Dá a sensação que nós não temos muita influência no desenrolar da acção.
 
Não sei se já falaram aqui mas o jogo estava grátis se reservassem o max payne 3 na steam (para PC claro) válido até ás 5 da manhã de hoje penso.
 
Já estava para comprar isto há algum tempo e só agora o adquiri. Após jogar durante um dia, fico com a sensação que isto é demasiado fácil e por mais porcaria que eu faça num caso vou sempre dar com o criminoso.

Na minha opinião existe uma grande falha nos interrogatórios, é suposto sequirmos a nossa intuição na resolução de um caso e tentarmos saber se o suspeito está a mentir ou não, mas após cada interrogatório o jogo diz-nos se acertámos ou falhámos wtf. Não faz sentido nenhum saber no meio de um caso que estávamos errados e o suspeito estaria a mentir por exemplo. Deviamos sequir os nossos instintos até ao fim de um caso, e só no fim saber quantas perguntas errámos...

Outra coisa, as pistas, também aqui demasiado fáceis de descobrir andando de um lado para o outro na crime scene à espera que o comando vibre, e até nos dizem se foram ou não encontradas todas as pistas possíveis com um som.

Tirando isto acho que é um bom jogo mas poderia ter sido muito melhor e devia-nos fazer pensar mais acerca de cada caso. Dá a sensação que nós não temos muita influência no desenrolar da acção.

Não percebo o que queres dizer com "saber a meio se estávamos certos ou errados". Se houver algum incidente que te impossibilite a resolução do caso, ficas logo com um Mission Failed. (Terei percebido mal a questão?)




Não sei se já falaram aqui mas o jogo estava grátis se reservassem o max payne 3 na steam (para PC claro) válido até ás 5 da manhã de hoje penso.
Mas este é o tópico do jogo para PS3, por isso isso pouco interessa aqui.
 
Estou a pensar aproveitar o preço da ***** e comprar este jogo, mas tenho uma dúvida, os DLC valem a pena? Ou acrescentam poucos à longevidade principal?
 
Back
Topo