LG G5

Pessoal depois do update para o Android 7 noto um problema no meu G5.
No facebook é no Instagram aqueles vídeos que vão aparecendo abrem mas depois enpancam e ou andam aos breaks ou param mesmo... No Chrome e na App do YouTube funciona perfeitamente.

Mais alguém tem este problema? Devo tentar um reset?
 
O telefone tem dois dias de uso apenas instalei duas ou três aplicações por isso tem espaço suficiente. No disco do pc também tenho bastante espaço livre por isso não será por aí.

As aplicações LG Bridge e LGUP conseguem comunicar com o telefone mas não conseguem fazer o update para a versão 20A.

Já contactei com a LG que me pede para levar um telefone com dois dias de uso ao serviço de reparação deles.
 
Pessoal depois do update para o Android 7 noto um problema no meu G5.
No facebook é no Instagram aqueles vídeos que vão aparecendo abrem mas depois enpancam e ou andam aos breaks ou param mesmo... No Chrome e na App do YouTube funciona perfeitamente.

Mais alguém tem este problema? Devo tentar um reset?

Eu tenho esse problema no meu G4, tu por acaso tb ñ és beta tester da app facebook ñ ? É q eu tenho esse problema por isso mesmo lolololol
 
Eu tenho esse problema no meu G4, tu por acaso tb ñ és beta tester da app facebook ñ ? É q eu tenho esse problema por isso mesmo lolololol
Que eu saiba não. A App do facebook se vem me lembro até já vinha instalada.

Mas esse problema de os vídeos não funcionarem bem acontece tanto no Facebook como no Instagram... No Chrome e no YouTube São sem problemas. Não percebo. Antes do updates funcionava perfeitamente.
 
O que acham do G5 a 350e em loja física em PT?

Tenho lido por toda a parte que a bateria é o principal problema, dura muito pouco e para aguentar um dia é preciso ter uma utilização bastante limitada não usando várias features.

O que acham?
 
Completamente de acordo. LG G5 é de comprar. É um preço muito bom por um aparelho excelente. A bateria, conheço quem use diariamente, e não sente como um problema, mas é complicado falar de pilhas, pois varia muito do uso que cada um lhe dá.
 
A quem interessar, pois para mim é característica eliminatória, atendendo ao meu uso!
Pude testar o modo Multi Utilizador. O G5 estava com o Android 7.0. Só permite dois utilizadores (preciso de 4!). No Android "original", presente por exemplo nos Nexus, não tem limite.
 
Já agora não sejas egoísta e partilha onde tá a esse preço.

Desculpem mas tenho estado ausente do fórum.

Eu sei que existe também a versão SE (3gb ram, snapdragon 652). As especificações que estavam na loja correspondiam à versão "normal" e até eu estranhei o valor mas pode ter sido publicidade enganosa. Vou tentar confirmar a situação.
 
Algém já testou alguma das baterias não originais que se vendem no ebay e afins, vi baterias com 4000 / 3700 / 3600 / 3500 e a original só tem 2800, um salto para 4000 ou 3700 deveria de ser otimo, alguém já comprou ou testou?
 
Baterias com o mesmo tamanho físico e maior capacidade, é treta.
O aumento da capacidade obrigatoriamente tem de ter um aumento de volume.
Eu cá não iria nessa história de baterias não originais com capacidades absurdas.
 
Baterias com o mesmo tamanho físico e maior capacidade, é treta.
O aumento da capacidade obrigatoriamente tem de ter um aumento de volume.
Eu cá não iria nessa história de baterias não originais com capacidades absurdas.

Nem mais !
Eu tenho 3 para o LG G4, 4200mah, 6400mah e 8200mah e o tamanho é bem diferente entre elas ;)
 
Humn, vou pesquisar reviews, já vi baterias bem mais pequenas que a do G5 com mais mah, até o G2 tem uma bateria mais potente que a do G5, não acredito muito na diferença de tamanho a não ser claro quando a diferença em mah é muito grande.
 
Última edição:
Problema com atualizacao.......o G5 da Maria, deu indicação que tinha a atualizacao para o Nougat, aquando do lançamento por OTA, mas optou por não aceitar na altura. Agora que tinha decidido fazer, quando se faz a procura (tanto pelo telemovel, como pelo LG Bridge) diz que esta a usar o mais recente e não deixa atualizar (tem atualmente o 6.0.1). Alguma ajuda em como forçar o Update ???
 
Back
Topo