LG G5

Fazer um backup de dados. E repor o aparelho. Ao arrancar verificar se identifica o update. Não tenho lido nada sobre problemas no update Android 7 no G5. O que conheço perto, está com a versão 7.0 bastante fluido.
 
Eu por acaso tive o problema que mencionei com os videos do facebook e do Instagram não funcionarem em condições e vou ter de tentar fazer reset já que continua na mesma...
 
Fazer um backup de dados. E repor o aparelho. Ao arrancar verificar se identifica o update. Não tenho lido nada sobre problemas no update Android 7 no G5. O que conheço perto, está com a versão 7.0 bastante fluido.

Fiz uma reposição de fábrica, e o telemóvel continua a não fazer update para o Nougat...nem com o LG Bridge lá vai. Alguém que tenha feito o upgrade ultimamente??
 
Mas o LG Bridge identifica que há atualização?
Se não der, tenta pelo método do LGUP que muitos daqui usaram. Acho que só tens de sacar o ficheiro oficial da ROM e atualizar manualmente.
 
Se nada resultou, passa, se puderes, num centro de assistência técnica. Felizmente a vantagem de umas marcas em relação a outras é existirem espaços físicos onde se pode prestar assistência. A LG é uma dessas marcas (não tem de ser enviado para a China ou Coreia!). Cá é a D a t a f a x que presta assistência, e creio, que uma intervenção dessas basta deixar uma ou duas horas e levantar o aparelho de novo.
 
Se nada resultou, passa, se puderes, num centro de assistência técnica. Felizmente a vantagem de umas marcas em relação a outras é existirem espaços físicos onde se pode prestar assistência. A LG é uma dessas marcas (não tem de ser enviado para a China ou Coreia!). Cá é a D a t a f a x que presta assistência, e creio, que uma intervenção dessas basta deixar uma ou duas horas e levantar o aparelho de novo.
Obrigado pela dica .... acho que vou mesmo optar por essa situação.

Atualização: afinal hoje ao fim do dia, lá apareceu automaticamente por OTA. Está neste momento a fazer o download do update :-)

É já agora...alguém com problemas de consumo com o Facebook e Messenger ultimamente? Os nossos hoje, tiveram uns consumos doidos de bateria, com essas aplicações!!!
 
Última edição:
É já agora...alguém com problemas de consumo com o Facebook e Messenger ultimamente? Os nossos hoje, tiveram uns consumos doidos de bateria, com essas aplicações!!!

Eu! Até já andava a pensar que o problema era da bateria. E a juntar ao facebook e Messenger, no meu caso o Hangouts a mesma treta. Ambas as 3 aplicações a drenar bateria uma coisa doida.
O que se poderá passar??
 
Hoje fiquei "a pé" da bateria.. sem explicação possível. O meu colega também.. Tenho um G2 e ele um Zen2, mas o problema deve ser o mesmo que o vosso aqui com o G5..
 
No tópico do s7 flat e edge o pessoal também se anda a queixar. Fb e messenger são para esquecer, mas nos últimos dias está do pior.
 
Última edição:
Li algures para não se usar a APP oficial do Facebook, mas sim uma alternativa, como Metal ou Swife, pois o consumo da pilha é demasiado na app oficial.
 
Depois daquele dia crítico de consumo estupidamente exagerado, a coisa estabilizou, e já não tenho drenagem de bateria por causa do FB. Tudo normal agora.
 
Os vossos G5 também amostram um consumo exagerado em modo de espera?
Screenshot_2017_01_30_10_25_24.png
 
Aquele a que tenho acesso, verifiquei há pouco e é mais ou menos isso; 12% na espera e 10% no ecrã. O resto é tudo pouco valor. Excelente aparelho e actualmente a um preço imbatível para as especificações que tem.
 
Back
Topo