LG KE800 - Chocolate

e nao dá???eu acho que há uma opção mas ja nao me lembra onde a vi...eu keria era mudar os toques das sms..mas pelos vistos nao dá...:(

pois não dá, eu escrevo com todos os acentos e caracteres especiais mas dps as mensagens enviadas são "stripped" disso tudo o q é bastante mau :(


os toques de sms q eu saiba só dá p escolher entre os 4 pré-definidos.
 
pois não dá, eu escrevo com todos os acentos e caracteres especiais mas dps as mensagens enviadas são "stripped" disso tudo o q é bastante mau :(


os toques de sms q eu saiba só dá p escolher entre os 4 pré-definidos.

nunca tinha reparado nisso...nem ninguem se me queixou..o teu tlm tá desbloqueado??
 
tb ng se veio queixar, até eu só reparei nisso há pouco tempo... mas como gosto d escrever em condições irrita-m um bocadinho q o tlm faça isso.

não, está bloqueado à tmn.
 
tb ng se veio queixar, até eu só reparei nisso há pouco tempo... mas como gosto d escrever em condições irrita-m um bocadinho q o tlm faça isso.

não, está bloqueado à tmn.

Eu nunca tinha notado nisso..se o tivesses desbloqueado por ser disso..acho que há uma opçao para ligar os caracteres especiais..deve ser disso..mas ainda nao testei..
 
mas eu escrever escrevo com os caracteres especiais... o problema é q dps de enviar a mensagem vou à pasta das enviadas e verifico q foram todos substituídos por caracteres normais (digamos assim)
 
Boas pessoal! Eu tenho um LG KE800. Tou satisfeito com o telemóvel, mas tenho um problema. Lixei o visor do telemóvel e preciso de substituir a capa exterior da frente, por uma nova. Alguém sabe onde posso fazer isso? Já liguei para a ***** em Lisboa, e disseram-me que me substituíam a parte de frente toda, pela "pequena" quantia de 90€!!! É claro que eu não vou pagar este balúrdio por causa de uns estragos na capa. Alguém sabe uma solução?

AH, já agora, a capa está estragada, porque ficou com uns riscos, e eu para os tirar usei um produto para tirar riscos (O polywatch). Resultado: começou a sair a tinta preta do telemóvel :P bonito....
 
Mas é que o ecrã está óptimo! Não tem problema nenhum! Apenas tem a parte de fora estragada..Porque, por dentro, está tudo ok... o que é mesmo necessário é substituir a capa...e já está...só a parte de plástico mesmo...
 
hummmm ok....pode ser que no e-bay vendam partes do telemóvel em separado :) quem sabe... de qq modo,obrigado pela ajuda! Se mais alguém tiver alguma ideia, diga, que eu agradeço! :)
 
Era mesmo importante que alguém desse uma ajudita.... só o nunyx é que tentou ajudar-me... :( alguma alma caridosa que queira receber prendas do Pai Natal depois, por se ter portado bem durante o ano, quer ajudar?
 
Tenho um LG KE800 e tou com um pequeno problema...
Tenho o meu iTunes todo organizado e tal com as capas e as informações e quando passo para a pasta mp3 do meu cartão de memoria musicas da minha pasta do iTunes, o telemóvel quando as vai reproduzir diz "formato não suportado", no entanto se o ficheiro de musica em questão for adicionado ao tlm antes de o ter adicionado na minha biblioteca do iTunes, ele já o toca...alguém sabe como dar a volta a este problema???
 
lg ke800 (estou desesperado)

:arrow:Boa tarde, adquiri um lg ke800 ha 1 ano e pouco mas desde setembro de 2007 ele só me tem dado problemas.
:arrow:Comprei na tmn por 270€ na altura, foi umas 3 vezes a arranjar e e à terceira trocaram por um novo que tambem ja foi umas 4/5 vezes a arranjar.
:arrow:Os problemas sao intermitentes ficando cada vez mais constantes à medida que o tempo passa. Esta ultima vez depois de o mandar reparar devido ao bloqueio constante do telemovel, falta de rede, da erro no cartao quando estou a ouvir musica, as teclas bloqueiam, etc... eles mandaram o tlm para tras a dizer que nao encontraram nenhum problema com o telefone(ainda por cima desta vez reclamei tambem porque quando veio da reparação anterior tinha uma pecita um pco fora do sitio).

:004:Falei com a assistente quando fui levantar o telemovel e perguntei-lhe se ela estava a gozar comigo e ela disse que a tmn nao tinha nada a ver e que se quisesse reclamar para ir à lg de portugal.
Esta situaçao de eles dizerem que nao encontraram nada de errado com o telemovel ja me tinha contecido, ms na altura esperei mais um mes e os problemas tornaram-se mais frequentes e mandei para a fabrica exactamente com os mesmos problemas, e dessa vez eles ja fizeram a reparação. :'(
Como devem calcular estou muito farto disto e inclusive ja comprei outro telemovel para usar no dia-a-dia, mas gostava de fazer mais alguma coisa em relaçao a isto! nao queria que ficassem a rir de mim, e tendo em conta que dei quase 300€ pelo telemovel e ele passou mais tempo na reparação do que nas minhas maos, 8/9 vezes para reparar durante duas tres semanas de cada vez(façam as contas).:wow:

Agradecia ajuda para nao deixar isto por aqui....

p.s.: Aquando da quarta reparação (na primeira vez que o telemovel novo que me deram teve os mesmos problemas, eu fiz uma reclamação por escrito para ver que soluções eles me dariam, a resposta foi: mande para a reparação.

obrigado>( (desculpem estao tao extenso)
 
Back
Topo