lg ke800 (estou desesperado)
Boa tarde, adquiri um lg ke800 ha 1 ano e pouco mas desde setembro de 2007 ele só me tem dado problemas.
Comprei na tmn por 270€ na altura, foi umas 3 vezes a arranjar e e à terceira trocaram por um novo que tambem ja foi umas 4/5 vezes a arranjar.
Os problemas sao intermitentes ficando cada vez mais constantes à medida que o tempo passa. Esta ultima vez depois de o mandar reparar devido ao bloqueio constante do telemovel, falta de rede, da erro no cartao quando estou a ouvir musica, as teclas bloqueiam, etc... eles mandaram o tlm para tras a dizer que nao encontraram nenhum problema com o telefone(ainda por cima desta vez reclamei tambem porque quando veio da reparação anterior tinha uma pecita um pco fora do sitio).
Falei com a assistente quando fui levantar o telemovel e perguntei-lhe se ela estava a gozar comigo e ela disse que a tmn nao tinha nada a ver e que se quisesse reclamar para ir à lg de portugal.
Esta situaçao de eles dizerem que nao encontraram nada de errado com o telemovel ja me tinha contecido, ms na altura esperei mais um mes e os problemas tornaram-se mais frequentes e mandei para a fabrica exactamente com os mesmos problemas, e dessa vez eles ja fizeram a reparação.
Como devem calcular estou muito farto disto e inclusive ja comprei outro telemovel para usar no dia-a-dia, mas gostava de fazer mais alguma coisa em relaçao a isto! nao queria que ficassem a rir de mim, e tendo em conta que dei quase 300€ pelo telemovel e ele passou mais tempo na reparação do que nas minhas maos, 8/9 vezes para reparar durante duas tres semanas de cada vez(façam as contas).
Agradecia ajuda para nao deixar isto por aqui....
p.s.: Aquando da quarta reparação (na primeira vez que o telemovel novo que me deram teve os mesmos problemas, eu fiz uma reclamação por escrito para ver que soluções eles me dariam, a resposta foi: mande para a reparação.
obrigado
(desculpem estao tao extenso)