LG S510-x.cp20p vs ASUS m50vn-as023c

Os LG não têm problemas.... o problema está apenas em software que traz inicialmente e mesmo que os tenha a assistencia tem sido excelente elo que se relata. A máquina trabalha perfeitamente!

Quanto às ATI vs Nvidia, diz-se que as ATI têm melhor qualidade de imagem e que as Nvidia são mais rápidas. Quanto à velocidade destingue-se bem em 3dmark. Por exemplo a 9600GT é claramente superior à 3650, quanto a imagem inda nao vi qualquer forma de comparar.

Para trabalho tanto o Asus como o LG sao identicos. Até porque o Solidworks aconselha desactivar o "hardware acceleration"(Sim, sao graficas muito bonitas para um joguinhos mas para puro e duro até é pedido para se desactivar). Podes porém notar alguma diferença devido aos 4gb ddr3 no lg...mas nunca será nada significativo.

Posso é dizer que o monitor do LG é SUPERIOR ao do Asus. E quanto mais olho para um e para outro mais noto a diferença
 
A minha decisão recai definitivamente para o LG, sei que à data a diferença de memória para o Asus, pode nao ser significativa, mas todos nós sabemos do avanço das tecnologias e que de dia para dia nos vão surpreendendo! Daqui concluo que quanto mais recente for o equipamento mais tarde teremos de gastar dinheiro noutro ou eventualmente nos upgrades! (EX: as minhas memorias sao ddr2 e ja há ddr4/5, de 2 para 4/5 já é significativo, de 3 para 4/5, ja nao sera tanto).
Em relação ao monitor mesmo não vendo ao vivo do LG, acredito vincadamente no que me dizem porque depois ter visto fotos do asus (x57 acho eu, bem....). Dizem que neste o problema está resolvido, mas de qualquer das formas, como é que uma marca com a credibilidade da asus coloca um pc no mercado com aquele ecra???? Será que molhoraram? Ou resolveram apenas o por do sol a que uns já retratam? :S
O único senão do LG, esta relacionado com mini-breaks que fazem referencia em outro post, mas estou convencido que deve ter haver com software!! (digo eu)

Desde já mto obrigado a todos pela disponibilidade!!

Cumprs. a todos
 
Não há DDR4/5 há sim GDDR4/5 é diferente, só vem em gráficas. DDR3 neste momento é o melhor que tens para PC e provavelemente vai ser durante algum tempo, pois ainda está no seu inicio.
 
Sim eu sei que não há, nem sei tão pouco se o que vier a seguir no que se refere a memórias se irá ter a mesma nomenclatura que lhe atribui. Apenas dei um exemplo!!!

Cumprs.
 
A minha decisão recai definitivamente para o LG, sei que à data a diferença de memória para o Asus, pode nao ser significativa, mas todos nós sabemos do avanço das tecnologias e que de dia para dia nos vão surpreendendo! Daqui concluo que quanto mais recente for o equipamento mais tarde teremos de gastar dinheiro noutro ou eventualmente nos upgrades! (EX: as minhas memorias sao ddr2 e ja há ddr4/5, de 2 para 4/5 já é significativo, de 3 para 4/5, ja nao sera tanto).
Em relação ao monitor mesmo não vendo ao vivo do LG, acredito vincadamente no que me dizem porque depois ter visto fotos do asus (x57 acho eu, bem....). Dizem que neste o problema está resolvido, mas de qualquer das formas, como é que uma marca com a credibilidade da asus coloca um pc no mercado com aquele ecra???? Será que molhoraram? Ou resolveram apenas o por do sol a que uns já retratam? :S
O único senão do LG, esta relacionado com mini-breaks que fazem referencia em outro post, mas estou convencido que deve ter haver com software!! (digo eu)

Desde já mto obrigado a todos pela disponibilidade!!

Cumprs. a todos


nao sei que pcs e que andaram a ver... o meu x57vn tem o prob do por do sol... pelo menos no meu caso tens de te esforçar para ver... e normal que tenha algo de menos bom porque senao nao poderia custar os quase 200 € a menos que custa em relaçao ao m50vn!!! nisso nao ha milagres... pelo que ja dizeram o ecra do m50vn e bem melhor...

mas tambem te digo que se tivesse dinheiro ia para o lg... simplesmente pq tem mais desempenho!!!
 
Sim, mircão minha decisão ja foi tomada, definitivamente é o LG, prefiro gastar mais uns euros, o que é pena porque realmente pelas fotos agrada-me bem mais o asus e era juntar o util ao agradavel (apesar de relatos aqui de outras pessoas dizerem que esta bem bonito o LG também), mas como nao tenciono entrar em nenhum concurso de beleza para pcs, o que me interessa realmente é o desempenho dele!!

Agora é uma questao de procurar local mais barato aqui na zona norte!!!

Cumprs. a todos
 
Leitor de impressões digitais

Ouvi dizer que o Asus M50Vn guardava em disco as tentativas "falhadas" de tentar iniciar sessão no windows através do leitor de impressões digitais... Já procurei no google e nada encontrei sobre este assunto. Alguém me consegue esclarecer?

Cumprimentos
 
Nesses jogos notas pouca diferença entre um e outro. Gears of war nao testei no asus mas nos outros sao bastante parecidos ;)

Assim sendo vou então optar por comprar o asus já que a diferença é muito pouca e eu não sou um jogador muito exigente. Só uma coisa, quando testaste os jogos eles corriam bem, sem lag nem breaks? Já agora qual a resolução e os parametros?

Desculpa ser chato:007:.

Cumps....
 
Última edição:
Boas pessoal
As minhas dúvidas são as seguintes, estava a pensar comprar um portátil mas estou indeciso entre o LG S510-X.CP20P e o ASUS M50VN-AS023C. Eu sei que o LG é melhor mas disseram-me que a assistência da LG deixa muito a desejar.
A minha outra dúvida é a seguinte. Estava a pensar comprar o portátil na *****, queria saber se alguém já lá comprou algum portátil e se estava satisfeito com o atendimento. Se por exemplo eu não ficasse satisfeito com o portátil eles me devolveriam o dinheiro.
Desde já obrigado

Comprei o Lg na *****, que é a loja onde o portatil esta mais barato, mas mesmo que compra-se outro pc era la, pq tenho muitas boas referencias de la. E realmente confirma-se, mas ja li por aqui que nem todas as lojas ***** tem bom atendimento. Foi la mais do que uma vez, por vezes foi chato para eles pq o portatil nunca mais chegava, e precisava urgentemente dele, mas mesmo depois de j o teu comprei tudo la(rato, mochila, router,etc) e sempre impecaveis, simpaticos, atenciosos, e alem do mais, deram me sempre varias opçoes,e adizer o que me compensava mais comprar, e acredita que nao era o mais caro, bem pelo contrario. Noutro aspecto que tenho a favor deles, aconteceu mesmo hoje, que foi la buscar a mochila para o portatil e no entanto tinha levado a fonte de alimentaçao do outro pc ca de casa, e eles deram me outra completamente de graça, so para ver se o problema era da fonte, mesmo tendo testado la a minha, secalhar o mesmo nao acontecia noutras lojas.


Quanto ao portatil, so o recebi na 5, e so agora é que esta mesmo a bombar, de programas utilizo muito o 3d e o portatil aguenta na boa, sei que nao pussa assim tanto. Quanto a jogos ainda so consegui instalar o Guitar Hero III, e o TDU.
Quando ao aqueciemnto, epa acho que nao à nenhum portatil a fase da terra que seja perfeito no arrefecimento. Tmbm nos dias de hoje ja compras um cooler para o portatil por 25€, nao é assim tanto.

Quanto ao ASUS, nunca tive nenhum, mas uma colea meu, da minha turma tinha um o ano passado, e este ano apareceu na escola com um novo, e eu preguntei lhe o que e que se tinha passado com o outro, e ele disse-me que tava a ter uns problemas com os gajos da ASUS.
E tmbm ja nao é o primeiro que diz isso. Portanto LG sem duvida.


Abraço
 
Back
Topo