[Lista] Quanto pagas de telemóvel?

Qual a rede do meu cartão principal?

  • NOS

  • MEO

  • Vodafone

  • Não resido em Portugal/Não tenho telemóvel


Results are only viewable after voting.
1) MEO
2) Unlimited L 2GB + RMG (2 CARTOES)
3) 11,90 (5,95 cada)
4) 24 Meses
5) Novo cliente em loja, zona nowo com portabilidade da nowo


Tarifário com MEO music, Cloud, cartão de partilha de dados
 
É habitual não fazerem bons preços na loja. Só por telefone é que eu, meus familiares e amigos, obtivemos o Unlimited L 3GB de 7,49eur (desde o final do ano passado, é possível obter esse mesmo tarifário por 8,49eur, nos moldes em que expliquei na 1a página).
 
É habitual não fazerem bons preços na loja. Só por telefone é que eu, meus familiares e amigos, obtivemos o Unlimited L 3GB de 7,49eur (desde o final do ano passado, é possível obter esse mesmo tarifário por 8,49eur, nos moldes em que expliquei na 1a página).

Qual primeira página?
 
1) NOWO
2) 1000min, 2000SMS, 2GB dados
3) 5€ (x2 cartões)
4) 12 meses de fidelização
5) Renegociação, preço normal na altura.
 
@marcolopespt é provavel que seja só para youtube e spotify. Não percebo muito disto, mas ao consultar o saldo indica que ainda tenho 2.3Gbs disponiveis.. Contudo basicamente só uso dados nas redes socais o que para mim não faz grande diferença pois são á pala!

@Carmos é capaz. Na altura a gaja engraçou comigo e co minha namorada e fez-nos um pacote altamente para miudos -25 anos. Nós não tinhamos -25 na altura. e não precisei de colocar o numero em nome de nenhum miudo familiar nem nada do genero, está tudo em meu nome.

Engraçado foi praí há 1 ano quando me ligaram da WTF para confirmar alguns dados e eu disse apenas 'Não faculto dados pessoais por telefone, enviem uma carta ou alguem cá a casa'. depois disso nunca mais me chatearam :biglaugh:
 
Back
Topo