Ln2 @ 6289Mhz

Os meus sinceros parabéns.
Agora, ve la se arranjas mais LN2, e material novo, que esse, ja se viu que não da muito mais.
pela tua parte, não podias fazer muito melhor.
além disso, acho que ainda não se tinha visto aqui nada com LN2, parabéns por seres o primeiro também.

ja agora, acho que podes evitar usar pasta termica, polindo a base do container e o topo do cpu... é o que se faz aí na alta roda, creio eu.
 
possa, queimaste os 20L só para sacar estes SS?!?!:wow:

Era arrumar uma bomba manual (já vi fotos ou videos de um bench assim) para acoplar ao topo da botija e bombear o LN2 directo para o container :D
 
Não man, so mostrei os mais importantes, o limite foi 6289mhz infelismente nao se pode ter tudo... :'( O super pi na corria com essas frequencias mais altas, alguem sabe porque? Existe outra versao para isso? >( E alem disso foi muito ln2 desprediçado a meter po jarro, pk akilo não é isolado nem nada, depois de tar gelado era na boa mas ao inico gastava mto, mas era a unica soluçao que tive, para a procima já vou ter um termo proprio.

Abraço
 
So agora tive um bocadinho para te vir agradeçer tao amáveis palavras a meio respeito , mas tb nao era preciso exagerar :P
Eu no que posso ajudar ajudo .
Sabes bem , desde que as pessoas mereçam , até a camisola dou , mas se são porcos , tão lixados comigo .
Agora tens de começar te a preparar pra o teu proximo projecto , tentar fazer Wr , mas antes tens de ir a bruxa benzer o material todo ou entao mandas a alguem de fatima para ir ao santuário com ele .
Agora o que gostava de saber era como se tinha portado o container em relaçao as temps da base para saber se realmente a dica do tipo do xs em relaçao a massa foi acertada .
Um abraço porta te :)
 
Bem o container é muito bom, ele aguenta bastante frio, mas infelizmente não tenho termometro para ler tantos graus negativos, para a procima espero já ter um, mas fiquei muito contente com o container, bom trabalho :P

Abraço.
 
Aqui fica o video dos 6.2Ghz, não ficou nada de mais mas vê-se bem, é qualidade de maquina digital e o operador de camara pelo que parace estava muito nervoso porque não parava de tremer... :-D lool hehe. A montagem tambem não está nada de mais, mas é o que se arranja. :lol:

(No video sou o de Azul, não que isso vos interesse muito :P )

---> Download Here <---

Edit: Erros do video corrigidos :) http://rapidshare.de/files/20979107/Ln2___6.2Ghz.wmv.mpg.html

Abraço :)
 
Última edição:
:(

Vim tarde, ja nao consigo sacar o video, mas apesar de tudo parabens pelo teu OC
Esta fantastico, se conversaces com os gajos que fazem as listas do 1o e 2o lugar desses cpu's e disseses que eras tuga, punham te em 1o lugar indiscutivel.....Portugal RULA:x2:
 
de facto ja tinha visto este post :D mas aproveito para dar os parabens atrasados ao crazy..

sim, estou a ver o post mais uma vez pk axo isto mto mto interessante e estou a pensar em aventurar-m nisso :D ando é aki a pensar com k material vou fazer isso, :P será k com o meu e6300 ? mas ainda preciso d tirar umas duvidas com voces k dominam isso ..


cumpzz
 
Olha eu não posso dar o devido valor ao teu trabalho porque não faço ideia do trabalho que dá mas pelo que vi fiquei espantado... Tou agora a conhecer melhor estas andanças de LN2 e afins e nunca tinha visto nada assim...

De qualquer maneira dou os meus parabens pelo trabalho, pelo resultado e principalmente por teres acreditado e não teres desistido logo... Só isso já valeu bastante...
 
Eu respondia, mas ía haver pessoal chateado e o mais provável era eu levar o cartão vermelho. :lol:

Há quem me compreenda.


Claro que nao ias levar um vermelho por te exprimires.

Se alguem quiser propor alguem para extreme member, pode-o fazer nas sugestoes.
Mas quem decide é o proprio staff , mas a propostas podem ser dadas.

ainda a pouco tempo passaram dois membros a extreme member, mas de referir que um deles ha ja alguns anos que era uma constante de resultados importantes com temps negativas, e o outro extreme esta-se a revelar um grande homem no mundo do phase change e antes disso ja tinha feito scores engraçados HW.

Abraço
 
Grande trabalho!gostava era de poder ver o movie!eu sou novo por estas bandas e so agora vi o topico se poderes por ai o link adorava ver!abraço e mais 1 vez parabens
 
ESPECTACULAR!!! ESPECTACULAR!!! és o maior!! opá.. lindo.. lindo..! estou sem teclas para isto!! mesmo!! dedicaçao a 100% tudo espectacular.. PArabens!! ][][:x2: :kfold: :x2:
 
Back
Topo