Nintendo Luigi's Mansion 3

Reservar a unidade com o ponto de vista de receber a steelbook neste momento é um risco enorme. Mas se não se importarem de pagar um pouco mais, ou se não encontrarem um negócio melhor, não perdem nada em arriscar.
Mas a caixa metálica é exclusividade da *****? Gostava de garantir essa edição, mas pelos vistos será uma lotaria...

Edit: E mandando vir de fora? Alguem sabe se existe esta ediçao lá fora e a bom preço?
 
Última edição:
75289386_1411389985691990_7849430278245187584_n.jpg
 
Médias espectáveis. Não esperava nenhuma obra-prima ou tão irreverente como foi o primeiro título, mas também não lhe ficaria muito atrás em qualidade.
Ainda não sei se comprarei no lançamento. Irá depender das promoções que apanhar.
 
Luigi's Mansion 3 review scores

Eurogamer 'Recommended'
VGC 5/5
Destructoid 9
GamesBeat 92
TheSixthAxis 9
GamesRadar+ 4.5/5
Game Informer 8.5
IGN 8.3
Gamespot 8
Critical Hit 8
EGM 8

Open Critic 85 (32 critics) https://opencritic.com/game/8013/luigis-mansion-3…
Metacritic 87 (25 critics) https://metacritic.com/game/switch/luigis-mansion-3




TOP!! Uma vontade para lhe por as maos em cima ^^


Humm não me parece um grande negocio.
 
Bem é já esta sexta! :)

Mas agora estou dividido, estou completamente embrulhado no universo do The Witcher 3 (que jogaço!!!). Acho que vai ser difícil para já tirar o cartão do The Witcher 3 da consola para jogar este mas vamos ver...

De qualquer forma fico muito satisfeito por o jogo estar no nível que esperava! O primeiro é dos jogos que mais boas memórias me traz da era da GC e um clássico para mim por isso fico muito contente por este parecer estar no mesmo nível, depois da desilusão que foi o segundo.
 
Na verdade, é na quinta-feira. Curiosamente, não me recordo da última vez que a Nintendo lançou um AAA a uma quinta. Geralmente, os físicos são sempre à sexta.
 
Última edição:
É mesmo a pedir para que algumas lojas enviem o jogo só nessa 5ªf e a malta receba o jogo já o Halloween lá vai ao tempo....
Não percebo porque não lançam o jogo no início da semana. Por ex o Overwatch ja tem o evento do halloween ha mais de 15 dias
 
Já daqui a pouco lhe pego a mão! Foi-me oferecido pelos anos, fiquei todo contente na altura, e esta semana ainda mais depois das impressões tão positivas sobre o jogo!
 
Comprei na ***** na expectativa de receber a edição steelbook que é a que aparece na fotografia da página do artigo.
Também tenho curiosidade em saber se a edição steelbook é exclusiva desta loja, não encontrei em mais nenhuma...
 
Levantei hoje na F*** do Colombo e recebi a steelbox (reservei a 7/10). Bem gira! Tenho de postar uma foto com o LM2 a brilharem no escuro
 
Bom, começando o jogo, para já estou a adorar os gráficos, o ambiente assustador (não é aterrador, é um assustador querido), e a jogabilidade é super divertida. Adoro explorar cada canto e já ando a sugar tudo por todo o lado na esperança de ter mais moedinhas (se bem que, pelo que ouvi, elas não sirvam de grande coisa).

Uma dica que ia dar para quem vai agora começar, é que uma das principais funções do aspirador é pulsar luz que imobiliza os fantasmas. No tutorial esta função aparece como sendo no botão A, só que, após jogar contra fantasmas movediços, torna-se muito difícil utilizar o analógico direito (que serve para rodar o Luigi) ao mesmo tempo que se procura carregar no botão A. Por isso recomendo que utilizem o R, que tem exatamente a mesma função, e é muito mais confortável de utilizar ao mesmo tempo que o analógico direito.
 
Back
Topo