1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Luigi’s Mansion 3

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Setembro de 2018. (Respostas: 97; Visualizações: 7930)

1. GusG

GusG Power Member

8 em 10 não é mau

2. Lich King

Lich King Power Member

Mas a caixa metálica é exclusividade da *****? Gostava de garantir essa edição, mas pelos vistos será uma lotaria...

Edit: E mandando vir de fora? Alguem sabe se existe esta ediçao lá fora e a bom preço?

Última edição: 26 de Outubro de 2019
  3. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

4. gif

gif Power Member

5. Nosferato

Nosferato Power Member

Médias espectáveis. Não esperava nenhuma obra-prima ou tão irreverente como foi o primeiro título, mas também não lhe ficaria muito atrás em qualidade.
    Ainda não sei se comprarei no lançamento. Irá depender das promoções que apanhar.

6. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Queria jogar a isto. A ver se o pai natal me oferece uma Lite com este jogo :)

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

TOP!! Uma vontade para lhe por as maos em cima ^^

Humm não me parece um grande negocio.

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

Bem é já esta sexta! :)

Mas agora estou dividido, estou completamente embrulhado no universo do The Witcher 3 (que jogaço!!!). Acho que vai ser difícil para já tirar o cartão do The Witcher 3 da consola para jogar este mas vamos ver...

De qualquer forma fico muito satisfeito por o jogo estar no nível que esperava! O primeiro é dos jogos que mais boas memórias me traz da era da GC e um clássico para mim por isso fico muito contente por este parecer estar no mesmo nível, depois da desilusão que foi o segundo.

10. Nosferato

Nosferato Power Member

Na verdade, é na quinta-feira. Curiosamente, não me recordo da última vez que a Nintendo lançou um AAA a uma quinta. Geralmente, os físicos são sempre à sexta.

Última edição: 29 de Outubro de 2019
  11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

E para bater certo com o Halloween

12. GusG

GusG Power Member

É mesmo a pedir para que algumas lojas enviem o jogo só nessa 5ªf e a malta receba o jogo já o Halloween lá vai ao tempo....
    Não percebo porque não lançam o jogo no início da semana. Por ex o Overwatch ja tem o evento do halloween ha mais de 15 dias

13. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Já daqui a pouco lhe pego a mão! Foi-me oferecido pelos anos, fiquei todo contente na altura, e esta semana ainda mais depois das impressões tão positivas sobre o jogo!

14. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Comprei na ***** na expectativa de receber a edição steelbook que é a que aparece na fotografia da página do artigo.
    Também tenho curiosidade em saber se a edição steelbook é exclusiva desta loja, não encontrei em mais nenhuma...

15. LayneS

LayneS Power Member

Na Worten levantei agora, tinha feito pre reserva.

Sem brinde nem steelbook

16. ric7

ric7 Power Member

Eu tive direito a brinde nem sabia que ia ter, um porta chaves que suponho brilha no escuro.

17. GusG

GusG Power Member

Levantei hoje na F*** do Colombo e recebi a steelbox (reservei a 7/10). Bem gira! Tenho de postar uma foto com o LM2 a brilharem no escuro

18. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Bom, começando o jogo, para já estou a adorar os gráficos, o ambiente assustador (não é aterrador, é um assustador querido), e a jogabilidade é super divertida. Adoro explorar cada canto e já ando a sugar tudo por todo o lado na esperança de ter mais moedinhas (se bem que, pelo que ouvi, elas não sirvam de grande coisa).

Uma dica que ia dar para quem vai agora começar, é que uma das principais funções do aspirador é pulsar luz que imobiliza os fantasmas. No tutorial esta função aparece como sendo no botão A, só que, após jogar contra fantasmas movediços, torna-se muito difícil utilizar o analógico direito (que serve para rodar o Luigi) ao mesmo tempo que se procura carregar no botão A. Por isso recomendo que utilizem o R, que tem exatamente a mesma função, e é muito mais confortável de utilizar ao mesmo tempo que o analógico direito.

19. Zeckett

Zeckett Power Member

Já fui buscar o meu à worten. Trouxe brinde e nem sabia! Amanhã arranco com ele.

20. GusG

GusG Power Member