Xbox luzes vermelhas

Epa ando um pouco preocupado, tenho uma Xbox360 desde novembro de 2006, nunca tive qualquer problema com ela.
depois de 4 dias sem a ligar, hoje la fui testar a demo do Bioshock e começou a bloquear, de 10 em 10 mintos bloqueava, até que me apareceram as famosas 3 luzes vermelhas.
Como imaginam fiquem em panico, resolvi desligar todos os cabos e voltar a ligar.
Ela ligou e durou 2 horas sem bloquear, desliguei e voltei a ligar e nunca mais tive luzes vermelhas.

Assim que tiver novidades meto aqui, mas cheira-me que irei ser mais uma vitima... :'(
 
Poderia ser 1 mau contacto.
A minha consola foi comprada em Dezembro de 2006, feita em Agosto de 2006, e até agora só me bloqueou 1x, e deve ter sido por causa dos dvds memorex... (só verbatim daqui pa frente).
 
Eu tenho de ir saber se a minha Xbox já tá arranjada. Ja a fui levar ao arranjo dia 23 do mes passado e ainda nao me disseram nada ...
 
Bem, para actualizar a minha situaçao:
nao faço ideia o que se passa com a minha xbox.
a primeira vez que a ligo, bloqueia por tudo e por nada, quando finalmente aquece é que começa a trabalhar em condiçoes, nao faz sentido nenhum...
as luzes vermelhas nunca mais apareceram, mas os primeiros 30 minutos do dia sao prenchidos com bloqueios, até que nao bloqueia mais, por mais horas que esteja ligada...
ligo e desligo todos os cabos sempre que um crash acontece, mas hoje tive a sensaçao que nao nao fazia diferença nenhuma...
 
A minha hoje pregou-me um susto...fui atender o telefone e quando voltei tava o ecrã preto e as 3 luzes ligadas. Mas o restart resolveu.

Eu não estava lá para ver, mas da última vez que tive, foi uma espécie de pico de corrente. O PC continua ligado, o monitor faz um flicker e a Xbox fica com as 3 luzes ligadas.
Ainda não foi desta que os homens de branco a têem que vir cá buscar...:D
 
aqui um amigo meu comprou uma e pôs a xbox na horizontal e riscou-lhe o gears of war todo...
eu vem lhe tinha avisado mas ele nao quiz saber...
Podem dizer o que quiserem mas nao sou eu que compro uma consola ao ponto de saber que pasado um tempo tenho de a mandar para a garantia, antes quero voltar a jogar na minha sega saturn, tantos anos e nunca me deu problemas e depois ainda falam da outra...é preciso ter descaradeza...
 
Engraçado eu comprei a saber isso e ainda não mandei a minha para a garantia e já lá vai quase 1 ano, concordo com a parte da sega saturn até comprava uma agora se não acha-se que se deveria comprar uma consola pelos jogos e não pela sua viabilidade. Quanto ao teu amigo, solução é tão simples quanto isto vai à loja troca o gears e a consola e está bom foi nos 15 dias não vejo qual é o problema.
 
aqui um amigo meu comprou uma e pôs a xbox na horizontal e riscou-lhe o gears of war todo...
eu vem lhe tinha avisado mas ele nao quiz saber...
Podem dizer o que quiserem mas nao sou eu que compro uma consola ao ponto de saber que pasado um tempo tenho de a mandar para a garantia, antes quero voltar a jogar na minha sega saturn, tantos anos e nunca me deu problemas e depois ainda falam da outra...é preciso ter descaradeza...

Lol, mas o gajo meteu-a na horizontal com ela ligada? ou desligada com o dvd lá?
Há gente... até a microsoft ja tinha mandado 1 informação para nunca mudarem a posição da consola, com ela ligada ou com 1 dvd la dentro...
Tá a fazer um ano que tenho a consola e não tive que a mandar para a garantia, e mais, já não a posso mandar á garantia porque abri-a... No phear!
 
Sim à quem tem de mandar à quem não tenha de mandar, é certo que isto acontece mais na 360 do que noutras consolas, mas é para isso que a garantia serve, e também no caso do teu amigo é simples está dentro dos 15 dias é só ir à loja dizer o que acontece e trocar tão simples quanto isso.
 
bem hoje foi demais, andei 1 hora á luta com a consola, freezava por tudo e por nada, um amigo meu quando teve o mesmo sintoma, meteu a consola ligada 30 minutos na horizontal mas de pernas para o ar, acho que tem a ver com o cooling das memorias que nao faz contacto, depois disso é meter a consola na vertical que supostamente aguenta-se.
comigo resultou por hoje, mas desconfio que esta semana terei de fazer x-clamp mod...
 
lol a microsoft deve ter feito de proposito ou que...a consola podia ser campea na minha opiniao se nao fossem estes rings of death... xD assim nao a compro com medo :007:
talvez compre uma elite xD

Quer dizer, não compras com medo que te dê o barrete, mas compras uma elite para levares o barrete :P
Não tenhas medo, isto com bom arejamento não dá problemas, e se der, então não há crise...
 
Quer dizer, não compras com medo que te dê o barrete, mas compras uma elite para levares o barrete :P
Não tenhas medo, isto com bom arejamento não dá problemas, e se der, então não há crise...

para levar o barrete? lol como assim?
tbm so compro se ficar comprovado que nao dao problemas como as normais...lol
 
para levar o barrete? lol como assim?
tbm so compro se ficar comprovado que nao dao problemas como as normais...lol

A Elite é a mesma consola, com um disco de 120GB, já nem o HDMI é exclusivo. De certeza que queres pagar 100€ por 100GB??
E sendo a mesma consola, dá exactamente os mesmo problemas, mas é como disse, um bom arejamento evita o problema.

Isso, ou então apanha uma que tenha um novo cooler ou processador a 65nm, que ainda não saiu...
 
A Elite é a mesma consola, com um disco de 120GB, já nem o HDMI é exclusivo. De certeza que queres pagar 100€ por 100GB??
E sendo a mesma consola, dá exactamente os mesmo problemas, mas é como disse, um bom arejamento evita o problema.

Isso, ou então apanha uma que tenha um novo cooler ou processador a 65nm, que ainda não saiu...

nao sabia, pensava que teriam corrigido os probs dos rings of death...lol nao faz muito sentido lançar uma nova versão das consolas sem corrigir esse problema....pelo menos na minha cabeça...lol
 
Back
Topo