Vodafone Lycamobile (MVNO)

Alguém já recebeu o código de validação da portabilidade (CVP)? Nos restantes operadores móveis os clientes já começaram a receber
 
Não vejo lá algo a mencionar isso mas de qualquer das formas já contactei a Nowo e os aditivos de Internet além do plafond rondam estes valores, pelo que não vale a pena andar a chatear-me...

Fiquei foi parvo quando fui ver os preços do serviço móvel da Vectone Mobile no UK. Presumo que não seja a única a fazer esses valores mas... Até pensei que tivesse falido mas se calhar foi só a nível nacional.

8gb quase 20€ nao acho grande coisa.

Atenção que o desconto de 50% é so no primeiro mês...

Alguém já recebeu o código de validação da portabilidade (CVP)? Nos restantes operadores móveis os clientes já começaram a receber

Tenho um meo e uns nos e nao recebi em nenhum!
 
Boas.

Pelo que percebi esta operadora está a oferecer o melhor preço para uma utilização sobretudo de dados móveis.

Tenho é uma questão que não estou a encontrar resposta: Esgotando o pacote de dados nesse mês é automaticamente suspendido o acesso (ou dá para pedir essa opção?). A pessoa em questão não percebe muito destas coisas e por isso queria que, ao esgotar os dados, não renovasse pacotes ou esgotasse o saldo.

Obrigado!
 
Boas.

Pelo que percebi esta operadora está a oferecer o melhor preço para uma utilização sobretudo de dados móveis.

Tenho é uma questão que não estou a encontrar resposta: Esgotando o pacote de dados nesse mês é automaticamente suspendido o acesso (ou dá para pedir essa opção?). A pessoa em questão não percebe muito destas coisas e por isso queria que, ao esgotar os dados, não renovasse pacotes ou esgotasse o saldo.

Obrigado!
esgotar os dados, passa para o tarifário base onde paga 9 cêntimos por MB até o pacote de dados for novamente renovado.
 
Obrigado pela resposta.

Hum não é conveniente, será que é possível bloquear essa opção?
não aconselhava este operador, só problemas à espera de acontecer, tenho um amigo que é cliente que ligou para um numero 800, (numeros 800 são gratuitos), foi le cobrado a chamada como se fosse um numero fixo normal, 1º é ilegal cobrar chamadas para esses numeros, 2º continua aguardando o reembolso da chamada, já passou 1 semana, 3º recebe resposta do apoio cliente em inglês. Aguarda o CVP à 2 semanas para poder fazer portabilidade e ainda não o recebeu. Pense duas vezes e fuja. O que é barato fica caro.
 
Boas.

Pelo que percebi esta operadora está a oferecer o melhor preço para uma utilização sobretudo de dados móveis.

Tenho é uma questão que não estou a encontrar resposta: Esgotando o pacote de dados nesse mês é automaticamente suspendido o acesso (ou dá para pedir essa opção?). A pessoa em questão não percebe muito destas coisas e por isso queria que, ao esgotar os dados, não renovasse pacotes ou esgotasse o saldo.

Obrigado!

Boa tarde. Se aquilo que essa pessoa quer é só dados móveis, dá uma vista de olhos aqui... https://www.giffgaff.com/sim-only-plans

4G e dá para escolher essa opção que dizes (renovar ou não).
 
Boa tarde a todos,

a Lycamobile não funciona em 4G ? somente usa a rede 3G da Vodafone?

Estarei em Portugal por 20 dias em Janeiro e preciso de 3 simcards para nossa fami

Boa tarde. Se aquilo que essa pessoa quer é só dados móveis, dá uma vista de olhos aqui... https://www.giffgaff.com/sim-only-plans

4G e dá para escolher essa opção que dizes (renovar ou não).

Ola,

estou em dúvida, se puderes ajudar. É possível usar essa operadora em Portugal, ativando o SIM na Alemanha? Ou só consigo ativar em UK?

Agradeço se souberes.
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde a todos,

a Lycamobile não funciona em 4G ? somente usa a rede 3G da Vodafone?

Estarei em Portugal por 20 dias em Janeiro e preciso de 3 simcards para nossa fami



Ola,

estou em dúvida, se puderes ajudar. É possível usar essa operadora em Portugal, ativando o SIM na Alemanha? Ou só consigo ativar em UK?

Agradeço se souberes.


Se vens de um país de União Europeia seria estupido de comprar um cartão por ca porque o roaming é gratuito pela europa.

se vens de fora da europa e
se quiseres usar net, tenta ver do lado do Vodafone « you » ou MEO TOP TOTAL.
 
Obrigado a todos.

@Cunha90 , meu voo chega na Alemanha e ficarei por lá por 10hs, portanto consigo comprar algum simcard por lá, o problema é que não sei se por lá seria mais vantajoso do que Portugal. Minha viagem é somente em Portugal, mas chego e saio pela Alemanha.

Obrigado.
 
Back
Topo