Macbook (non-pro) Discussão geral.

Status
Fechado a novas mensagens.
Tuaregue disse:
Tas a contradizer o teu guru, olha só o que encontrei no site da Apple:


Pois sim será que a 950 tem poder para alimentar um monitor de 20''.


Temos que dar o desconto ao hype Appledesco. Já sabemos que costumam exagerar. :D

A GMA950 dá conta do TFT e de um 23'' na boa. Quer dizer, depende do que se entende por dar. :D Dar imagem boa dá, não sei é se consigo ver um 1080P num 23''. Acho que eles, Apple, dizem que sim.

Esperemos pelas reviews.
 
demora é +/- 4 semanas a chegar..mas o meu ja deve vir a caminho..pena que venha a nado, mas quem espera por gosto não cansa..lol:D
 
Que loja é essa ? (Prologica)
Tem bons preços e já desespero pelo meu MBP que já estar cá.

EDIT:
Ainda mais estranho é o facto de eles já terem os MPBs que levaram o upgrade no CPU mesmo à 3 dias.
 
Última edição:
ALOne I BrEaK disse:
Que loja é essa ? (Prologica)
Tem bons preços e já desespero pelo meu MBP que já estar cá.

EDIT:
Ainda mais estranho é o facto de eles já terem os MPBs que levaram o upgrade no CPU mesmo à 3 dias.

Hihihihihi... a Prológica é de cá do Porto... :) Apesar de que creio q têm sucursal em Lx... Foi das 1as empresas a venderem Apple em Portugal, depois saíram do mercado e há pouco tempo regressaram em força!
 
Pois , das instalações em Linda-a-velha conhecia. Vendem também nas instalações ou só no site ?
A loja é de confiança ? Fiquei impressionado com os preços e o facto de já terem os macbooks com o upgrade. Não me apetecia esperar muito mais..
 
Hum estes bichos parecem interessantes para um pc pra faculdade mas tive a ler esta review e o gajo queixa-se um bocado do calor e dos crashes que a máquina teve. Será que isto é comum a todos ou foi o gajo que testou 1 defeituoso?
 
Unkn0wn disse:
Hum estes bichos parecem interessantes para um pc pra faculdade mas tive a ler esta review e o gajo queixa-se um bocado do calor e dos crashes que a máquina teve. Será que isto é comum a todos ou foi o gajo que testou 1 defeituoso?

Ia falar da mesma review, damm it.:-D

Mas mesmo assim... e como a Apple não aprende:
Heat and Noise...and Crashing (or, and now for the bad part)

So far everything is pretty glowing right? Everything was going swimmingly in using the MacBook during the day, this was after about 2 hours of off and on usage. But then evening arrived and I booted up the MacBook again for round 2 of playing. I popped in a CD to listen to and test out the speakers. I knew people had mentioned that the MacBook Pro got a bit warm so I wanted to run this machine for a bit, over an hour, and see how things would go. It didn't go well.

The heat quickly started building up after 10 minutes of spinning a CD and using the web. The fans kicked in (they're at the back) but weren't terribly noisy, and to be honest, probably kicked in too late. After about 30 minutes of usage the back left side got extremely hot, then after about 35 minutes this happend:

O resto, melhor ver a review.

modo lança chamas ligado

Espera-se a qualquer momento a defesa da Apple, pelo seu porta voz em Portugal, ajax, e a contra-defesa por parte do blastarr, M$-fanático.​

modo lança chamas desligado
 
Priceless...:

12249.jpg


12247.jpg


12251.jpg


Crashar 3 vezes seguidas ao fim de 30 minutos de web-browsing é preocupante, diria eu...
Onde está a qualidade Apple ?
 
Compras um MB e levas um ar-condicionado à borla, promoção de verão. :)

E não venham dizer que não aquece assim muito, para crashar, é preciso estar muito quente, e já agora onde está o processador a desligar-se automáticamente?
 
Re:

Viva

Eu tenho macbook pro e realmente aquece um bocado, (menos depois do ultimo update ao firmware)

Mas pessoal que tem o macbook diz que não o pode ter ao colo. :)

Porque é muito quente.

Um colega meu mudou a massa de arrefecimento ao macbook pro dele e agora não aquece muito....

É tentar fazer o mesmo ao macbook.

Eu pessoalmente não me arrisco a desmontá-lo para meter a massa, mas se há algum aventureiro sem medo de perder a garantia e sem medo de dar cabo de alguma coisa ou que tenha muito dinheiro, que o faça e que depois diga qualquer coisa.....

Saudações
 
sinceramente com esses problemas todos mais vale comprar um PB..de que serve ter um core duo se está sempre a crashar?? ou a Apple resolve isto rapido ou arrisca se a ser piada com os pcs que mais crasham em menos tempo de uso.:x2:
 
eu estava muito acelerado para comprar um bicho destes mas acho que vou é para um asus u5f... é essencialmente a mesma coisa, mas pesa menos 0.8kg e custa uns €1500 (claro que não vou comparar com a versao de €1100 do macbook... mas o mac é...feio? :( )
 
Nos Mac Intel alguns craches são normais especialmente quando se usam programas muito verdinhos e beta. Não se esqueçam que estamos no meio de uma transição de arquitectura. O Paralells crachava bastante nas primeiras versões beta, agora já não. O OSX Intel propriamente dito nunca me crachou a não ser quando introduzo dvd-ram's. Deve ser um bug.

Também pretendo comprar um Macbook, provavelmente a versão básica, mas vou esperar uns tempos e pelas reviews das cobaias. Compro o Macbook mais baratinho para não ficar muito chateado quando daqui a 6 meses 1 ano comprar um Macbook Pro com um Meron. ;)
 
Unkn0wn disse:
Hum estes bichos parecem interessantes para um pc pra faculdade mas tive a ler esta review e o gajo queixa-se um bocado do calor e dos crashes que a máquina teve. Será que isto é comum a todos ou foi o gajo que testou 1 defeituoso?


A review é interessante. Eu também esperaria uns tempos até conhecermos pormenores sobre os calores do Mabook.

Destaco a conclusão:

The MacBook is a beautiful piece of hardware, the design and look is fantastic and I really like the keyboard. This is all of course dragged down by the heat and crashing issues I've had so far.

De uma forma geral parece que o Macbook é sólido e bem construído e com o OSX que todos conhecemos. Ele também diz que gosta bastante do teclado. Isto vindo de um gajo que tem um Thinkpad T43 (como eu) e que é provavelmente um dos melhores teclados para portáteis que já usei, é um bom indicador. O teclado é bom.

Pena é o problema do calor.
 
ainda não consegui perceber a razão da diferença de 500$ entre o MacBook-Pro 2.0GHz e o MacBook 2.0GHz !!!

a única diferença de relevo que encontro é a placa gráfica, para além do MacBook ter um tamanho de jeito (ao contrário do Pro que mais parece um Desktop...)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo