Macbook (non-pro) Discussão geral.

Status
Fechado a novas mensagens.
kidloco disse:
Paralels right ? Now were talking :D

ps: cheira-me que estes gajos vão ser comprados, e o programa embutido no 10.5 :p


Parallels + Virtue Desktops.

http://virtuedesktops.info/

Também uso esta combinação para ter o OSX, Windows e o Gentoo simultaneamente. Quer dizer... às vezes porque já não preciso do Windows para muita coisa e Gentoo prefiro ter uma máquina à parte.
 
Última edição:
Boa mesmo... mal posso esperar por pôr as mãos em cima disso :)
Já agora... como é a performance gráfica? Ie... dá para algum joguito ou tem necessariamente de dispensar o host system? Podia alocar metade da VRAM... :p
 
Penso q Quake 1, 2 e 3 e MOHAA e esses jogos com mais de 2 anitos tb devem correr n? MOHAA é essencial para eu viver e vou comprar um por isso n pode falhar lol..

Offtopic: 12milhoes de pontos no pinball no emprego hehe (em casa nca joguei)
 
metabolic disse:
[...]

Offtopic: 12milhoes de pontos no pinball no emprego hehe (em casa nca joguei)

Tem mais piada jogar no emprego enquanto o chefe não está a olhar não? :-D

Não, eu referia-me à performance gráfica no geral... tou a pensar em comprar um iMac de 17'' lá para as férias... com uma X1600 :) Se desse para não ter que encerrar o X e poder correr alguns joguitos, vá lá, não extremamente actuais (não estou a falar de Doom 3 ou Need for Speed Underground :)) era bem bom!

E para além disso, tenho uma placa de TV externa que gostava de passar para o Mac que creio não funcionar em OS X... pelo que uma solução tipo Parallels era bem bom :)

Quando tiver já uma base desktop decente... (ie com um disco rápido e uma gráfica decente para real work) aí avanço para portátil... provavelmente um MacBook, de gama média :) (e quando eles não aquecerem horrivelmente :D)
 
93º em LOAD...FFS...
Uma pergunta, até que ponto é que isso não poderá danificar o portatil, se o usarmos constantemente em LOAD? parece uma pergunta estúpida, mas no caso de se avariar, vão ter de o trocar, certo? ainda se vão dar mal :X
 
Cuidado com os juízos porque ninguém sabe se essas temperaturas estão correctas. :D

Para alem disso deve haver muita gente a confundir Fahrenheit com Celsius. ahahha!
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo