Macbook Pro Core 2 Duo

Para mim o unico mal é manterem a Ati x1600.

Apple definitivamente nao aposta nos graficos em nenhum produto da sua gama (isto tirando a 1900xt como upgrade aos macpro).

Para mim custa bastante dar 2000+€ num portatil com essas capacidades 3D (nem que fosse para bootcamp), no entanto sao business oriented e como tal "chega" para quem os compra.
 
Porque são bonitos?
Jesus.. porque são bonitos como um factor entre tantos outros mas isso dito assim sozinho até parece mal !! Mas sim, se há gente que tem dinheiro para comprar portáteis unica e sómente porque "são bonitos" acho bem que o façam..


Isso era quase impossível (com essa magnitude) mas para ser verdade teriamos que assumir que a Apple tinha à sua disposição um novo chipset da intel (e não tem) em relação ao antigo. Para isso => Santa Rosa

Mesmo o FW aposto que só implicou uma troca do chip na board "antiga"

De resto é só um número criativo da Apple. Não tem grande interesse. Não foi o primeiro nem vai ser o último.

O portátil esse ficou do best tal como o MBP no lançamento original.


Mmh.. portanto Santa Rosa = Codename para um chipset da intel.. temos de ver, temos de ver..
 
Bem q podia sair 10 dias antes q ia devolver o meu à *****.. agora já n posso.
Bem.. quando tiver disponivel em Portugal lá vou eu vender o meu..
Este para mim interessa-me bastante mais do q o MBP anterior visto que tem mais disco e ram logo de origem.

Cumps
 
Ganda máquina :-D Só faltava era uma graficazinha melhor mas pronto... A 1600 desenrasca.. É impressão minha ou a Apple está finalmente a tornar os seus produtos uma pouco mais acessíveis? Já temos 1 GB de ram de base e o disco salvo erro tabmém é maior...
 
Especulacao ;)

E' possivel que os Macbooks com C2D demorem ainda um bocado a sair porque a Apple deve andar a reunir boards aos milhares para resolver o problema do RSS nos Macbooks. So' vislumbro como solucao a substituicao das antigas boards por novas. Como o rombo vai ser grande convem que seja anunciado ao mesmo tempo que introduzirem um produto"quente".
 
Especulacao ;)

E' possivel que os Macbooks com C2D demorem ainda um bocado a sair porque a Apple deve andar a reunir boards aos milhares para resolver o problema do RSS nos Macbooks. So' vislumbro como solucao a substituicao das antigas boards por novas. Como o rombo vai ser grande convem que seja anunciado ao mesmo tempo que introduzirem um produto"quente".

Pois, mas não podem demorar muito. Senão o mais certo é a venda dos MacBooks baixar (pelo menos para aqueles que o compram para instalar o windows).

Sobre o MPB acho que torna-se uma maquina mais interessante para o seu segmento por causa do gravador DL e dos 3GB de ram como limite. A não ser que esses C2D venham com uma board que suporte as novas velocidades de BUS não vejo grandes ganhos tirando os 64bits. Provavelmente é a board do CD com o processador C2D.
 
Não me admira que tenham conseguido estes ganhos em performance per watt. Sabe-se que o core2duo face ao core duo não traz grande vantagem de velocidade de processamento mas sim de consumo, e isto acoplado a 1 GB de memória base é bem capaz de ter "acelerado" o processamento dos portátil face ao modelo base anterior (core duo com 512 mb de ram)... por isso será 39% de ganhos de eficiencia face ao modelo anterior de entrada de gama...

Claro que é marketing criativo mas poderá ter uma pontinha de verdade...
 
Pois, o aquecimento também me deixa na dúvida. Sei que os C2D tem um consumo ligeiramente superior ao CD, mas o facto de ter uma melhor gestão de energia e serem mais rápidos pode se traduzir em menor aquecimento (e mais duração de bateria) durante tarefas normais. Acho que quando for puxado ao maximo é bem capaz de aquecer mais que os CD.
 
Então mas n sabem quando estarão á venda em portugal??
Já agora e desculpem a minha ignorancia mas será que vale a pena esperar para comprar um destes ou comprar entretanto o Macbook e comprar ram??? trabalho com som e estou mesmo indeciso, até porque gostaria de entrar no mundo dos mac... ah e a minha namorada de vez em quando vai precisar de fazer um trabalho ou outro.. ela é designer... (Portanto trabalha com programas de imagem)...

Um abraço
 
Eu vou dia 1 do proximo mes a apple center (com sorte nesse dia encomendo o meu mbp) se me disserem que veem com C2D tudo bem... se ainda nao... espero.... tb nao deve faltar mt pa chegarem... se já hoje vi iMacs c2d na *****...
 
Não vai haver descida de preços dos Macbook com a entrada dos C2D nos PRO ? Ou então se se vai introduzir tbm os C2D nos MacBook sem k estes subam o preço ?

Certamente que agora com os novos C2D os CD vão descer de preço até ser escoado o stock.
 
Certamente que agora com os novos C2D os CD vão descer de preço até ser escoado o stock.

Não é política da Apple reduzir preços de produtos descontinuados.

Nota, por exemplo o caso deste velhinhoPowerBook 12" que custa a módica quantia de 1630EUR!

Quanto aos MBs e MBPs... essa questão nem se coloca pois praticamente não existem stocks (em Portugal)!!
 
Não é política da Apple reduzir preços de produtos descontinuados.

Nota, por exemplo o caso deste velhinhoPowerBook 12" que custa a módica quantia de 1630EUR!

Quanto aos MBs e MBPs... essa questão nem se coloca pois praticamente não existem stocks (em Portugal)!!

A versão anterior do MacBook Pro de 1.86 (creio eu) quando deixou de ser comercializada baixou uns 100euros).

E é certo que não existem em stock na maior parte dos sítios (apesar de que há sitios que os têm pa venda) mas estão aí a chegar, e creio que ainda vão haver alguns para venda quando os C2D chegarem ao mercado portugues. Logo, creio eu que vão reduzir o seu preço para escoarem o stock, é certo que não será um valor muito alto, mas certamente que não manterão os preços actuais.
 
Eu vou dia 1 do proximo mes a apple center (com sorte nesse dia encomendo o meu mbp) se me disserem que veem com C2D tudo bem... se ainda nao... espero.... tb nao deve faltar mt pa chegarem... se já hoje vi iMacs c2d na *****...

Se só viste hoje iMacs c2d na ***** andas um bocadinho a leste...
Tenho um 17" iMac c2d há um mês! :-)
 
os senhores da macrumors escreveram o seguinte:
• Case has not changed, with only exception being new FW800 Port.
• No screen whine, mooing, excessive fan noise. (even DVD drive seems quiter).
• Hard drive (120GB) is Fujitsu MHW2120BH
• DVD Drive (6X-DVD-DL) is Matshita UJ-857D
• Airport reception seems to be consistent with previous model
• ATI X1600 Core clock is 418.50 and Memory clock is 450.00

Link: http://www.macrumors.com/pages/2006/10/20061026001358.shtml
 
Back
Topo