MacBook: sleeve + accessories

Vê-se logo que és novito para teres uma opinião dessas. :P Vais ver que daqui a 10 anos mudas de opinião e passas a usar mochilas. Normalmente acontece a seguir a uma consulta médica onde te dizem que tens um desvio na coluna. Pastas de ombro são um perigo para a saúde.


Grande verdade,,,e nós mulheres q andamos sempre com as malas pesadíssimas ao ombro...>(
 
:( tanta gente a comprar macbooks e eu so tenho o meu pro ou no natal ( se o pai natal assim quiser) ou la para março :(

Quanto a malas de transporte aquela pareceu-me porreira visualmente agora se funciona não sei :/
 
As malas da be ez parecem bonitas assim mas localmente não me agradaram... acabei por optar por uma tucano second skin para o macbook e é bem mais discreta/perfeita com dupla protecção atoda a volta do fecho... e além disso é linda de morrer...
 
Eu tenho uma tucano para o meu powerbook e até agora 0 riscos com ano e meio de uso.

E também sou fã das mochilas ao invés das malas de ombro...não só pelas costas, mas também por serem bem mais discretas.


PT
 
Relativamente a capas, não comprem coisas com fechos. Correm o risco destes riscarem a carcaça se não forem bem protegidos por dentro.

A minha que não é nenhuma dessas tem uma protecção bem grossa por dentro, ao fechares o fecho torna-se impossivel o portatil riscar-se no fecho pq a "esponja" une-se e não deixa tocar no fecho, tal cm a minha tem isso penso q todas devem ter, é elementar tendo em conta q são precisamente para portáteis, n acredito q quem fabrica capas destas comete-se esse erro.

Cumps
 
Boas,

Muito boas sugestões que têm surgido neste tópico acerca de acessórios para o MacBook. :)

Aqui fica mais uma...

USB Drive A-Data FP1
adata-fp1.jpg


Disponível em 512MB, 1GB, 2GB e 4GB possui ainda um sistema de leitura/encriptação/autenticação utilizando leitor de impressões digitais (apenas funciona em Windows). Seja como for, ideal para combinar com um MacBook Branco. :D
 
Eu para o meu Macbook Pro tenho uma capa da tucano (é bem bacana), para transporte uso uma mochila, mas como não gostava dessas mochilas a venda em lojas de informática comprei numa loja de desporto uma mochila na minha opinião é bem boa. É esta, http://images.ems.com/media/images/products/210/21021/2102118/210211813/210211813_greypink_400.jpg
Alem de ser bonita e não ter aspecto de mochila de portátil tem variadas bolsas para guardar o material todo que necessitares. Pelo menos ja andas na rua e não tens aspecto de quem anda com o portátil atras com aqueles sacos de ombro...é mesmo ser pedido para ser roubado quase. Assim com esta mochila passas despercebido andas simplesmente com uma mochila desportiva as costas. Com a capa da tucano e esta mochila estejam descansados que os vosso mac estara bem protegido.
Quanto a rato eu optei pela opção de comprar um conjunto da Logitech, o conjunto que tem rato e teclado sem fios. Logitech Cordless Desktop S 530 Laser for Mac http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/PT/EN,CRID=2162,CONTENTID=11420

Comprei este conjunto porque utilizo o MBP juntamente com um monitor 20" apple e como são ambos wireless da para trabalhar no MBP como um desktop praticamente. O rato em si tem um tamanho ideal para uma mão a meu ver, visto não gostar nem de ratos muito pequenos nem muito grandes, este ainda com a vantagem de ter teclas extra de funções nele. Quanto ao preço tem o preço de 89€ mas vendo bem se um mighty mouse custa 70€ com 89€ comprei um rato e teclado wireless e o rato é laser. Com 89€ compraria um teclado e rato para mac com qualidade alem deste? :wscared:

PS: o unico senão do conjunto mouse+keyboard é de não funcionar atravez de Bluetooth do mac mas sim de um adaptador USB.
 
Eu po transporte do bixo investi numa sleeve da booq, mandei vir do site alemao, ficou-me nuns irreais 60 euros (um roubo, mas pronto, é po meu menino ficar aconchegado).
Cá em portugal só encontrei numa loja (já nao sei qual) e custava uns 80 ou 90 euros.

A sleeve é fixe, o material nota-se que é bom, feita a medida e tal, gostava de poder comparar com as da tucano por exemplo mas como nunca vi nenhuma.
Penso que esta é bem mais rijolas ;)

É cool pk cabe tudo dentro da velhinha monteCampo.

Fica ai o site: http://www.booq.de/Detail.bok?no=478
 
Eu po transporte do bixo investi numa sleeve da booq, mandei vir do site alemao, ficou-me nuns irreais 60 euros (um roubo, mas pronto, é po meu menino ficar aconchegado).
Cá em portugal só encontrei numa loja (já nao sei qual) e custava uns 80 ou 90 euros.

A sleeve é fixe, o material nota-se que é bom, feita a medida e tal, gostava de poder comparar com as da tucano por exemplo mas como nunca vi nenhuma.
Penso que esta é bem mais rijolas ;)

É cool pk cabe tudo dentro da velhinha monteCampo.

Fica ai o site: http://www.booq.de/Detail.bok?no=478



:005: :005: :005:

Por causa deste post lá vou eu queimar mais uns 50 euros. :005: :005:

É que é tão bonitinha! :005: :005: :005:

E eu que não sou gajo para gastar dinheiro nestas mariquices!!!
 
Hmmm eu quando tiver o meu apenas vou optar por uma sleeve pois não penso andar a "passear" mt com ele, ou seja vai andar ao meu lado no carro e quando for pa usar ca fora.... a pé nao andarei mt...
 
Deixo aqui mais um site com sleeves bem originais.

Também já tenho as minhas sleeves super originais (bem como uma Tucano Second Skin que entretanto comprei porque a minha mãe nunca mais se despachava)... :P

Agora ando mergulhado em trabalho (nem devia estar aqui a postar) mas logo que tenha oportunidade, coloco uma fotos!

Estão engraçadas! :001:
 
Eu para o meu Macbook Pro tenho uma capa da tucano (é bem bacana), para transporte uso uma mochila, mas como não gostava dessas mochilas a venda em lojas de informática comprei numa loja de desporto uma mochila na minha opinião é bem boa. É esta, http://images.ems.com/media/images/products/210/21021/2102118/210211813/210211813_greypink_400.jpg
Alem de ser bonita e não ter aspecto de mochila de portátil tem variadas bolsas para guardar o material todo que necessitares.

Man esta mochila ja eu tenho mas com a faixa cinza em vez de rosa , ja so me falta o Macbook [mt brevemente]. A mochila é altamente.
Mas há marcas de skate e de surf (o k tu referias como desportivas) k fazem mochilas com bolsa pa portáteis e são mochilas normais apenas com o pormenor da bolsa extra pensada po portátil. Dá menos cana pa não seres assaltado...
 
Última edição:
Back
Topo