1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Máquinas de Café Automáticas

Discussão em 'Electrodomésticos' iniciada por ZWAME, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 1405; Visualizações: 53721)

1. jxxx

jxxx Power Member

O preço na amazon é esse mas por cá nem por isso. De exposição é sempre uma incógnita e sim as TVS tem essa parte principalmente OLEDS por causa do burn In. No entanto eu pensei o mesmo que tu, mas antes de comprar gosto sempre de saber outras opiniões em caso de duvidas.

Edit: pensava que vinha com o serviço Pack gold mas parece que é apenas para compras acima de 249 euros. :(

Última edição: 18 de Outubro de 2020
  2. futuro

futuro Power Member

3. ostracizado

ostracizado Power Member

Minhas belas máquinas de filtro.

Há semanas tive de trocar uma já velhota. Com uma smart plugin dava para automatizar pela app, o que nunca fiz, não vejo grande necessidade de orientar apetites à hora marcada. Mas deixava sempre as coisas preparadas para quando me levantasse apenas tivesse de dizer: "Hey Google, turn on the Coffee machine."

E pronto; à sua maneira, máquina de café automática.
    A nova apenas custou 35€.

...Tive é de a desmanchar e alterar o botão On/Off. :facepalm:
    Raio do botão (rocker Switch) voltava sempre à mesma posição, e se a máquina fosse desligada pela smart plugin deixava o circuito aberto.

4. jxxx

jxxx Power Member

349

5. dppinhal

dppinhal Power Member

que acham desta, alguem tem??
    CECOTEC POWER INSTANT-CCINO 20

6. daddydj

daddydj Power Member

Essa maquina é semi automatica e se fores ler as opiniões na amazon por exemplo não é grande coisa.