Máquinas de Café Automáticas

É o preço delas: https://comparador.zwame.pt/produto/93969423/maquina-de-cafe-delonghi-magnifica-ecam22110b

As televisões têm problema porque estão ligadas. Neste caso não estou a ver o problema que possa haver por estar em exposição.

O preço na amazon é esse mas por cá nem por isso. De exposição é sempre uma incógnita e sim as TVS tem essa parte principalmente OLEDS por causa do burn In. No entanto eu pensei o mesmo que tu, mas antes de comprar gosto sempre de saber outras opiniões em caso de duvidas.

Edit: pensava que vinha com o serviço Pack gold mas parece que é apenas para compras acima de 249 euros. :(
 
Última edição:
Minhas belas máquinas de filtro.

Há semanas tive de trocar uma já velhota. Com uma smart plugin dava para automatizar pela app, o que nunca fiz, não vejo grande necessidade de orientar apetites à hora marcada. Mas deixava sempre as coisas preparadas para quando me levantasse apenas tivesse de dizer: "Hey Google, turn on the Coffee machine."

E pronto; à sua maneira, máquina de café automática.
A nova apenas custou 35€.

...Tive é de a desmanchar e alterar o botão On/Off. :facepalm:
Raio do botão (rocker Switch) voltava sempre à mesma posição, e se a máquina fosse desligada pela smart plugin deixava o circuito aberto.
 
Viva Pessoal,

Era mesmo disto que estava a procura, preciso de uma maquina que tire cafes como os da rua, ja não posso com as cápsulas.

Ja estive a fazer uma investigação e parece que saio uma nova EP5444/50.

O que é que recomendam?

1º Qualidade
2º Preço

PS: não ha orçamento
 
Boa Tarde,

Entrei agora no mundo das maquinas automáticas, e necessitava de algumas opiniões de quem já esta a mais tempo nesse campo.

Estou a ponderar adquirir a Saeco SM5570/10 ou a SM 5473/10, ambas na amazon.
Li algumas opiniões acerca de ambas na amazon e vejo opiniões divididas, acabando por não chegar a nenhuma decisão. Há quem se queixe do acessório do leite que é de difícil limpeza, outros que a maquina parece que se esta a desmanchar por dentro quando esta a tirar o café. Sendo um investimento já bastante grande, não quero estar a dar 600/700€ por uma maquina que não valha esse dinheiro.

Não quero dar mais que 600€ por uma maquina que basicamente será só para tirar café. o acessório do leite provavelmente raramente será utilizado. Nos comentários também falavam da limpeza que se tornava bastante complicada. alguém que tenha uma maquina dessas que possa dar feedback?

dentro desse preço ou mais baixo há alguma maquina igualmente boa mesmo que de outra marca?

A SM5570/10 está na amazon alemã por 574,90€ o que comparada com outras amazon esta bastante barata.

Obrigado desde já pela ajuda
cumprimentos
 
bem cada vez que mais leio menos mais complicado é de tirar conclusões.

Estive na worten colombo e inspecionar as maquinas e realmente a nivel de carcaça/acabamentos as Philips são bem melhores!!! e mais bonitas. as delongi parecem meia "china". a nivel de motor é que sugem as grandes duvidas, porque os holandeses nao sabem beber cafe. Qual é a vossa opinião? os cafes das 2 maquinas sao muito iguais?

Outra questão a miuda la da worten estava-me dizer que um cafe destas maquinas nao sao iguais aos cafe de rua, qual é a vossa opiniao?
 
Mas estás a falar dos cafés em grão? Se sim, diz a ela para procurar outra profissão que disto percebe pouco. Eu por acaso tenho uma Philips porque era uma máquina mais recente e mais bonita. A nível de cafés entre esta e as delonghi pelo que li é ela por ela. O único senão é que gasta muita água de resto é impecável.
 
Eu tenho uma delonghi e a minha irmã uma Philips, a minha gasta muito mais água a ligar e desligar mas epa, não custa nada encher o depósito eheh.
Em termos de sabor não posso comparar porque usamos cafés diferentes mas gostei das duas.
Tive pela primeira vez a descalcificar a máquina, que seca! Entre limpar infusor, trocar filtro e descalcificar perdi cerca de uma hora, só de saber que tenho de fazer isto de 3 em 3 meses quase da vontade de voltar as cápsulas! Digo quase porque depois bebi o belo do café e esqueci a ideia das cápsulas eheh
 
Eu quando falei em gastar muita água queria referir-me em gastar mais que as de cápsulas por exemplo... Mas pronto, o que se poupa no café dá para pagar isso tudo [emoji23]
 
Eu tenho uma delonghi e a minha irmã uma Philips, a minha gasta muito mais água a ligar e desligar mas epa, não custa nada encher o depósito eheh.
Em termos de sabor não posso comparar porque usamos cafés diferentes mas gostei das duas.
Tive pela primeira vez a descalcificar a máquina, que seca! Entre limpar infusor, trocar filtro e descalcificar perdi cerca de uma hora, só de saber que tenho de fazer isto de 3 em 3 meses quase da vontade de voltar as cápsulas! Digo quase porque depois bebi o belo do café e esqueci a ideia das cápsulas eheh

Numa Delonghi? Eu tenho a magnifica S e é só pôr o liquido no depósito, e ela vai fazendo tudo sozinha. Depois basta voltar a encher o depósito. Não custa nada e se me ocupar 5 minutos já é muito...

Eu quando falei em gastar muita água queria referir-me em gastar mais que as de cápsulas por exemplo... Mas pronto, o que se poupa no café dá para pagar isso tudo [emoji23]

Já para não falar que essa limpeza que faz sempre que se liga e desliga contribui para a durabilidade da máquina e para um melhor sabor e temperatura do café, embora pudesse deitar ligeiramente menos
 
Numa Delonghi? Eu tenho a magnifica S e é só pôr o liquido no depósito, e ela vai fazendo tudo sozinha. Depois basta voltar a encher o depósito. Não custa nada e se me ocupar 5 minutos já é muito...



Já para não falar que essa limpeza que faz sempre que se liga e desliga contribui para a durabilidade da máquina e para um melhor sabor e temperatura do café, embora pudesse deitar ligeiramente menos
Está nao, tens de ir abrindo e fechando a cena de aquecer o leite, depois isto e aquilo, o processo só com o liquido são 25 minutos
 
Back
Topo