MBnet & PayPal

Como vi alí o valor em libra..

Pode parar como não parar e mesmo que pare é só enviar por email a prova de compra do valor pago que segue caminho, o valor maximo são os 22€, mais que isto já fica sujeito a taxas.
 
A compra será feita através do PayPal. Mesmo assim irei receber a factura? Como se processa? É enviada para o e-mail onde fiz o registo do PayPal?

Se parar, como saberei? A alfândega entra em contacto comigo?

Em princípio são 5 a 7 dias como diz no site (sem paragem na alfândega). Se parar, são mais quantos dias?

Desculpem estas minhas questões é dúvidas mas será a minha primeira compra feita através do estrangeiro.

Obrigado
 
A compra será feita através do PayPal. Mesmo assim irei receber a factura? Como se processa? É enviada para o e-mail onde fiz o registo do PayPal?

Se parar, como saberei? A alfândega entra em contacto comigo?

Em princípio são 5 a 7 dias como diz no site (sem paragem na alfândega). Se parar, são mais quantos dias?

Desculpem estas minhas questões é dúvidas mas será a minha primeira compra feita através do estrangeiro.

Obrigado

Sempre que fazes uma compra pelo paypal recebes um recibo com o valor que pagaste, artigo que compraste e o nome da pessoa/empresa para onde foi transferido o valor.

O valor sendo baixo e se parar na alfandega não irás pagar nada. Uma vez mandei vir um artigo dos USA pelo mesmo valor que o teu, demorou umas 3 semanas, deve ter parado mesmo na alfandega porque o prazo de entrega era um pouco menos, por isso prepara-te para na pior das hipoteses de 3-4 semanas de espera.

Outro exemplo mas vindo da China: Já recebi encomendas em pouco mais de 2 semanas (é o mais rapido que já vi vindo de lá) ou de 5 semanas, mas aqui parou na alfandega de certeza. Os vendedores dão sempre uma estimativa, porque pode parar na alfandega ou não.

Boa sorte na compra.
 
dificilmente será isso, a não ser que venha por transportadora privada. aponta mais para o dobro do tempo, se não parar. se parar, 1-2 meses.

Nas FAQS aparece isto:

"How long does it take for the order(s) to arrive?

A: Expected UK delivery is 1-3 business days and 5-7 business days worldwide."

Como vi alí o valor em libra..

Afinal tens razão.
Foi erro da minha parte. Fui verificar o endereço e vem de UK, Manchester.

EDIT: Já editei e corrigi o meu post #6445
 
Quantos dias demora mais ou menos o dinheiro a passar da conta paypal para a nossa conta?
Pedi para passar os fundos na 6ªfeira ao final do dia. Será que amanha ja tenho o dinheiro na minha conta?
 
Talvez seja menos tempo porque vem do UK, Manchester e não dos USA como referi.
Já editei o meu post onde falava sobre isso para não haver confusões.
De UK deve ser mais rápido, 1-2 semanas.
Quantos dias demora mais ou menos o dinheiro a passar da conta paypal para a nossa conta?
Pedi para passar os fundos na 6ªfeira ao final do dia. Será que amanha ja tenho o dinheiro na minha conta?
Sendo um transferência bancária internacional é capaz de demorar mais uns dias...

PS os dias do fim de semana não contam, por isso teres transferido na sexta a tarde ou hoje de manhã é quase a mesma coisa...
 
Não é tudo imposto, é uma comissão da CGD mais o respetivo imposto de selo sobre essa comissão. Pelo preçário da CGD, acho que não adianta, pois as comissões são devidas pelo local onde é efetuada a compra. Nunca fiz isso, espera por outras comentários de quem tenha usado cartões da CGD, pois noutros bancos o preçário pode ser diferente.

Já agora, alguém sabe onde encontrar as condições do MBWay para o MBCP? Raios partam estes bancos! Escondem tudo o mais que podem!

Queria saber quais as COMISSÕES relativas às transferências interbancárias através do MBWay, mas suspeito que sejam exactamente iguais às comissões cobradas pelo Home Banking.

Na CGD consegui encontrar... são 0,20 euros + Imposto: https://www.cgd.pt/Particulares/Cartoes/Documents/MB-WAY_Condicoes-Gerais-Utilizador.pdf

EDIT: Já encontrei... por alguma razão a PESQUISA no PDF de preçario não encontrava MBWAY...

https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Articles/Documents/precario/SECCAO_05.pdf

1,30 EUROS + I.S. espectáculo! BRAVO BCP!!! Se pudesse mudar para o ActivoBank sem alterar o NIB, débitos directos, e afins, mudava JÁ. De que valem estes serviços se são MAIS caros do que fazer uma transferência interbancária (já de si um abuso, 1 EURO)
 
Última edição:
Boas, associei o meu cartão de debito ao paypal e foi me retirado um 1.5 euros. No entanto, no paypal não aparece o dinheiro que tenho neste momento no cartão de debito e o meu euro e meio não me foi devolvido. Agradeço uma resposta rápida pois é a primeira vez que estou a fazer isto e estou com receio. Cumps
 
Boas, associei o meu cartão de debito ao paypal e foi me retirado um 1.5 euros. No entanto, no paypal não aparece o dinheiro que tenho neste momento no cartão de debito e o meu euro e meio não me foi devolvido. Agradeço uma resposta rápida pois é a primeira vez que estou a fazer isto e estou com receio. Cumps

É normal, depois tens a transacção no extracto com um código para confirmar. Pelo menos era assim que funcionava há uns anos, depois recebes o refund de volta quando validado
 
Já agora, alguém sabe onde encontrar as condições do MBWay para o MBCP? Raios partam estes bancos! Escondem tudo o mais que podem!

Queria saber quais as COMISSÕES relativas às transferências interbancárias através do MBWay, mas suspeito que sejam exactamente iguais às comissões cobradas pelo Home Banking.

Na CGD consegui encontrar... são 0,20 euros + Imposto: https://www.cgd.pt/Particulares/Cartoes/Documents/MB-WAY_Condicoes-Gerais-Utilizador.pdf

EDIT: Já encontrei... por alguma razão a PESQUISA no PDF de preçario não encontrava MBWAY...

https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Articles/Documents/precario/SECCAO_05.pdf

1,30 EUROS + I.S. espectáculo! BRAVO BCP!!! Se pudesse mudar para o ActivoBank sem alterar o NIB, débitos directos, e afins, mudava JÁ. De que valem estes serviços se são MAIS caros do que fazer uma transferência interbancária (já de si um abuso, 1 EURO)






Ja tenho feito transferencias do meu banco, santander para outros e não paguei nada.

Alias isso é algo que passa pela sibs e não pelo banco em si.
 
Boa tarde malta.

Portanto acabaram com o mbnet com o qual nunca tive problemas e forçaram a mudar para o mbway.

Só tenho um problema. O mbway não funciona.
Sempre que tento usar a app diz que o mbway utiliza os serviços do google play e que tenho que actualizar mesmo eu tendo tudo actualizado. Incrível.

Alguém tem solução para este problema?
Obrigado
 
Boa tarde pessoal.

Tenho uma duvida.... Criei um cartao mbway para fazer uma compra online. Apos fazer essa compra o cartao continua a aparecer na lista de cartoes gerados. Posso apagar esse cartao sem qualquer problema? Ou seja se apos confirmarem a cobrança do cartao ao apagar o mesmo nao vai anular o pagamento ja feito certo?

Desde ja obrigado pela ajuda.
 
Boa tarde malta.

Portanto acabaram com o mbnet com o qual nunca tive problemas e forçaram a mudar para o mbway.

Só tenho um problema. O mbway não funciona.
Sempre que tento usar a app diz que o mbway utiliza os serviços do google play e que tenho que actualizar mesmo eu tendo tudo actualizado. Incrível.

Alguém tem solução para este problema?
Obrigado

eu tive quando no xiaomi, criei um clone da aplicacao ( dual app - permite ter 2 aplicações mas com dados diferentes tipo 2 whatapps e que funcionam ) e tive esse mesmo erro. Desisti de ter o segundo mbway e fiquei apenas com 1 versão.

Boa tarde pessoal.

Tenho uma duvida.... Criei um cartao mbway para fazer uma compra online. Apos fazer essa compra o cartao continua a aparecer na lista de cartoes gerados. Posso apagar esse cartao sem qualquer problema? Ou seja se apos confirmarem a cobrança do cartao ao apagar o mesmo nao vai anular o pagamento ja feito certo?

Desde ja obrigado pela ajuda.

Podes apagar mas depois se quiseres ver algo dos movimentos, nao consegues. Se for para apagar, recomendo que seja quando vem o extracto do cartão visa / conta á ordem / etc. Mas é como preferires
 
Back
Topo