Melhores empresas para trabalhar

Um estágio na área da informática a ganhar só o que o IEFP paga é pura exploração. Basta não aceitar a primeira proposta que aparecer.
 
Sinceramente? Não... (Mas atenção que tbm não sei os valores para guimarães)
Quais são as tuas habilitações? Achas que não arranjas melhor?
Fui hoje e levei logo cm Java script, Ajax a jquery que nc tinha trabalhado na vida.
Mas pronto vamos ver como corre mas gostava de ter outro tipo de acompanhamento.
Tenho a licenciatura de engenharia de sistemas informáticos do politécnico
 
É a tal coisa, sou da opinião do @vrael
Sempre fui muito crítico em relação ao pessoal "vender-se" e depois queixar-se que ganha pouco (estou a generalizar para todas as profissionais).
Por dois motivos:
- se se venderam não venham dizer que não são valorizados
- estão a estragar a profissão ao fazer "dumping" da mão de obra

Se vires que não é o que queres vais muito a tempo de mudar de ideias e procurar melhor
 
Certo, embora não seja claro para todos o intervalo normal a receber.
Mas "dumping" claramente estamos a pagá-lo.
Até porque há recursos a serem bem cobrados, mas o dinheiro fica nos intermediários.
 
Boa tarde, alguém consegue-me esclarecer sobre qual o tipo de contratos praticados na Farfetch? Por exemplo se são simplesmente salário base + SA ou se tem outras variaves ? Quanto é o SA?
Muito obrigado
 
Fui hoje e levei logo cm Java script, Ajax a jquery que nc tinha trabalhado na vida.
Mas pronto vamos ver como corre mas gostava de ter outro tipo de acompanhamento.
Tenho a licenciatura de engenharia de sistemas informáticos do politécnico

Sei bem o que isso é. Para o mês que vem termino o meu estágio.

Estou mais bem preparado e aprendi umas cenas, mas andei muito à rasca.

https://forum.zwame.pt/threads/desadaptado-a-estagio-profissional.993920/

Tal como tu apanhei de repente, com pressão e sem acompanhamento, com muita tecnologia que nunca tinha pegado.
 
Olá pessoal,
Já com certeza ouviram falar do novo escritório da Daimler em Lisboa.
Alguém já ouviu ou tem algum feedback?
Em questões de vencimento acho que li algures que tinham feito uma proposta a alguém no valor de 32000 brutos anuais. Mas tb não sei qual era o perfil. Seja como for dinheiro não e tudo. Alguém já ouviu algum feedback?
 
Olá Malta,

Aproveito o tópico (que espero ser o mais indicado), para pedir ajuda.

Estou numa situação profissional que apesar de ter um ambiente muito giro, não tem grande possibilidade de progressão, sobretudo a nível económico.

Enquadrando: tenho cerca de 1 ano de experiência em backend (sobretudo, .NET e MongoDB) e em Angular,, direcionado para Web; estou a finalizar a licenciatura e tenho um ordenado liquido (já com subsidios) de cerca de 750€, isto em Lisboa.

Finalizada a licenciatura e com um ano de experiência, esperava conseguir algo a cima dos 1000€. Primeira questão: faz sentido ambicionar este valor em PT com esta experiencia?

A segunda questão é relativamente a alternativas, gostava de evitar o trabalho de consultoria, que pelas propostas que me chegam são normalmente para trabalhar num único projeto, uma única tecnologia, com pouca liberdade criativa e horários de escravo :(. No entanto, não encontro grandes sites/plataformas onde consiga encontrar outras propostas. Conheço apenas o landing.jobs onde encontro de vez enquando algo interessante. Aconselham algum site/plataforma ou mesmo alguma empresa?

Obrigada.
 
Olá Malta,

Aproveito o tópico (que espero ser o mais indicado), para pedir ajuda.

Estou numa situação profissional que apesar de ter um ambiente muito giro, não tem grande possibilidade de progressão, sobretudo a nível económico.

Enquadrando: tenho cerca de 1 ano de experiência em backend (sobretudo, .NET e MongoDB) e em Angular,, direcionado para Web; estou a finalizar a licenciatura e tenho um ordenado liquido (já com subsidios) de cerca de 750€, isto em Lisboa.

Finalizada a licenciatura e com um ano de experiência, esperava conseguir algo a cima dos 1000€. Primeira questão: faz sentido ambicionar este valor em PT com esta experiencia?

A segunda questão é relativamente a alternativas, gostava de evitar o trabalho de consultoria, que pelas propostas que me chegam são normalmente para trabalhar num único projeto, uma única tecnologia, com pouca liberdade criativa e horários de escravo :(. No entanto, não encontro grandes sites/plataformas onde consiga encontrar outras propostas. Conheço apenas o landing.jobs onde encontro de vez enquando algo interessante. Aconselham algum site/plataforma ou mesmo alguma empresa?

Obrigada.

Estás a ser bastante roubada, com 5 meses eu já ganhava 1100€ liquido(com subsidios) e não tinha licenciatura finalizada. Também sou backend ( full-stack quando calha) em Java, em Lisboa
 
A minha empresa encontra-se a recrutar de momento programadores de ASP.NET MVC C#, zona de Lisboa, em alguns projetos há a possibilidade de trabalho remoto. Ambiente 5*, salário base razoável, prémios anuais de desempenho.
Enviem o CV para : [email protected] ou [email protected]
Se necessitarem de mais info, PM.
 
Boa tarde, malta!

Fui contactada pela Bold International para uma possível oferta num dos seus projetos mas, confesso que não conheço a empresa. Sei apenas que se trata de uma consultora de outsourcing.

Alguém que trabalhe (ou conheça quem trabalhe) nesta empresa pode dar-me algum feedback em relação ao tipo de ambiente, salário e carga horária?

Muito obrigada! :)
 
Back
Topo