MEO - Android TV

Funciona a versão 1.3 qualquer coisa
A 1.3 é a versão mais recente a funcionar bem no mi stick? Neste momento tenho a versão 1.2 instala sem problemas mas queria saber se vale a pena atualizar para uma versão mais recente.

Alguém tem a última versão 1.5.2 instalada?

Já agora, para quem como eu não tiver smartphone android para utilizar o método do “Send to TV”, pode instalar o apk diretamente pelo mi stick utilizando a app “Downloader by AFTVnews”.
Na minha opinião, até é mais simples...
 
A 1.3 é a versão mais recente a funcionar bem no mi stick? Neste momento tenho a versão 1.2 instala sem problemas mas queria saber se vale a pena atualizar para uma versão mais recente.

Alguém tem a última versão 1.5.2 instalada?

Já agora, para quem como eu não tiver smartphone android para utilizar o método do “Send to TV”, pode instalar o apk diretamente pelo mi stick utilizando a app “Downloader by AFTVnews”.
Na minha opinião, até é mais simples...
Não cheguei a instalar a versão 1.5 porque a 1.3 funcionou bem e já não quis mexer mais. Mas é engraçado que a 1.2 comigo instalou mas não arrancou.
 
Pois, eu também fiquei pela 1.2.1 porque até agora tem funcionado muito bem!
A única funcionalidade que para já não encontrei foi o acesso às gravações manuais.
Alguém sabe se as versões mais recentes já suportam isso?
 
Ontem mudei a minha shield de sítio, está ligada por cabo à mesma rede que antes e a aplicação da MEO TV deixou de funcionar. Tudo o resto está a funcionar a 100%.
Diz que tenho uma ligação ADSL e que apenas funciona em Fibra. Ora, eu tenho fibra...


Não encontrei nada online sobre o assunto. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

A assistência da Meo ficou de me ligar hoje.
 
Boas, para uma mi tv 4s 65 qual a versao da apk que funciona? Comprei hoje uma e com a 1.0 diz que o equipamento nao é suportado.

tenho uma igual e isto funcionou...
(tinha tido uma primeira que tive de trocar onde apenas a versão 1.0.0 funcionava)

desinstalar tudo
instalar MEO-1.0.0-Xiaomi-TV.apk
abrir aplicação.
instalar MEO-1.2.1- Xiaomi-TV.apk
abrir aplicação.
 
Ontem mudei a minha shield de sítio, está ligada por cabo à mesma rede que antes e a aplicação da MEO TV deixou de funcionar. Tudo o resto está a funcionar a 100%.
Diz que tenho uma ligação ADSL e que apenas funciona em Fibra. Ora, eu tenho fibra...


Não encontrei nada online sobre o assunto. Alguém com o mesmo problema? Alguma solução?

A assistência da Meo ficou de me ligar hoje.
Tenho uma amiga que ontem teve esse problema e foi devido ao problema geral que houve na rede ontem. Por volta das 23h a situação ficou resolvida.
 
Back
Topo