Meo Fibra novo router TG789vac V2 em clientes 200/100 é possivel!

UI... meu Deus 6ms 199.72/101.03 que felicidade... :D
isto é bom?

Isso já são em valores normais isso ker dizer k teu pc tem alguma software a bloquear alguma coisa para n teres essa velocidade.
No modo de segurança com rede ele carrega os softwares necessários e foi por isso tens a internet contratado sendo assim o problema esta no teu pc e não da MEO
 
Isso já são em valores normais isso ker dizer k teu pc tem alguma software a bloquear alguma coisa para n teres essa velocidade.
No modo de segurança com rede ele carrega os softwares necessários e foi por isso tens a internet contratado sendo assim o problema esta no teu pc e não da MEO

Sabes como posso saber a origem do problema ou terei que fazer uma formatação e já está?
 
Entre neste link:https://portforward.com/ pode ser k te ajude a resolver o teu problema pk eu n sei o equipamento k tens mas a maneira como as portas estão abertas parece-se correctamente.
Fizeste os testes as portas qual foi o resultado?
Já usei 3 sites diferentes, qq porta que meta, do jogo ou outra, aparece como fechada. Desliguei a FW do router, a do anti vírus, desliguei a segurança ampliada, o UPnP, desliguei o Modo Gamer, meti-me como DMZ, nada.
 
Esse router não permite ter 200 megas porque todas as portas são de 100 mbps o que faz chegar a uma velocidade máxima de 94 megas.
Tem que te trocar por outro equipamento pede para te meterem o novo router TG789vac V2
 
Router TG789vac v2 Portforwarding - reencaminhamento de portas

Boa noite,

Pelo que pesquisei no forum parece ser um problema recorrente, a dificuldade de reencaminhar portas, mas não encontrei solução para o meu problema.

Não consigo fazer o reencaminhamento de portas. Router TG789vac v2 da MEO

Nas páginas de test port forward dá-me "Reason: Connection refused."

No router tenho as opções:

Usar segurança ampliada: Não


E já desliguei a firewall no router. Mas continuo sem acesso à porta.


Outra dica é que nos registos de log do router, aparece-me o seguinte:

Aug 24 23:58:42 FIREWALL rule (1 of 1) : Protocol: 2 Src ip: 113.163.10.3 Dst ip: 224.0.0.1 Chain: sink_fire Rule Id: 3 Action: drop
Aug 24 23:58:12 FIREWALL rule : Protocol: TCP Src ip: 8.43.224.110 Src port: 30865 Dst ip: 113.163.10.3 Dst port: 3341 Chain: forward_host_service Rule Id: 5 Action: accept


Fico sem saber se a firewall está realmente desligada.

Router TG789vac v2

Versão do software: 10.5.8.I

Antecipadamente grato.
 
Back
Topo