MEO Go

É porque para o teu dispositivo a versão mais atual é essa. Eu também tenho um tablet/portátil Lenovo e a versão mais recente é a 2.6.0.0. No PC (desktop) foi hoje instalada a tal versão nova 3.9.3.0
 
Na Microsoft Store já acusa essa versão, mas diz que tenho o MEO Go atualizado xD
Já experimentei reinstalar, mas instala a antiga
Aqui o mesmo...
Apesar de saber que essa versão saiu há 1 semana não consigo atualizar (8 pc's, 8 contas diferentes)
Deve ser para não subcarregar os servidores da M$ (microsoft)
 
Pois, pode ter a ver com a marca, processador, gráfica, resolução do ecrã, não sei. Mas a verdade é que com a mesma conta tenho duas versões diferentes em dois dispositivos diferentes.
 
Pois, pode ter a ver com a marca, processador, gráfica, resolução do ecrã, não sei. Mas a verdade é que com a mesma conta tenho duas versões diferentes em dois dispositivos diferentes.
Já nem sei, tenho 2 pc's asus iguaizinhos, (memoria, motherboard, gráfica, bla bla bla - são portáteis iguais, o preço foi o mesmo, o dia de compra e hora também ahahah)
Um atualizou, o outro não xD
@Dre_Gamer1 @CS-TOD ela que venha depressa!

Finalmente as "semanas", como a MEO dizia, de espera acabaram.
Sim xD eu já sabia da versão :) não posso é abrir muito o bico
 
Eu estou com a 3.9.2, e indo pela play store não actualiza para a mais recente. Mas o que tem a nova assim de especial, já agora? Podiam era ter os canais em HD, isso é que era uma actualização digna de ser vista.
 
E que tal a MEO oferecer definitivamente o MEO GO Multi em todos os pacotes 3P e 4P, dado que a NOS também disponibiliza o N PLAY!?

Era uma inovação para 2018...
 
Deveriam manter o que fizeram desde 15/12/2017 até 02/01/2018 mas não creio, no entanto já não seria mau que funcionasse como na NOS TV, isto é, funcionar em qualquer rede e permitir restart tv dado que na NOS fora da rede também não é possível aceder às gravações mesmo numa rede NOS.
 
Back
Topo