MEO Go

Não sou cliente NOS e quero lá saber da Apple TV ou das negociatas da Altice com a Apple para vender hardware na loja online... :neutral:

O exemplo que dei é demonstrativo de que até a NOWO com a pouca expressão que tem no mercado tem mais em conta os seus clientes do que a MEO, mas já só falta mesmo a NOS apresentarem uma app Android TV para a cereja no topo do bolo. :-D

Tudo que for para não dar dinheiro Altice não entra. Se lançassem APP para Android TV matavam o negócio das boxs Apple. Muita gente só aderiu à box da Apple para tê-la como uma "segunda box" da Meo. Tenho pena desses clientes. Pagaram 4 ou 5 vezes mais do que pagariam por uma box android.

Dá pena ver pessoal aderir a esta tanga. Mas tiro o chapéu ao marketing da Meo!

Quando o negócio das boxs da Apple começar a morrer de certo que lançam APP para Android TV e ainda impingem alguma TV ou Box com Android :D

De louvar a Vodafone e Nowo que lançaram APP para Android TV sem qualquer custo (inclusive para ver fora de casa) e sem tentarem impingir nada.
 
@PWP

Eu nem critico o negócio que a Altice (ou os outros) não andam cá para fazer caridade, critico sim é o timing e não lançarem uma versão Android TV do Meo GO ao mesmo tempo dando essa opção aos clientes que há pelo menos 1 ano reclamam por ela, mas é o que temos e assim como a Altice faz as opções que lhe parecem mais acertadas para o seu negócio eu farei as minhas quando chegar a altura.

Seja como for nos próximos dias segue uma reclamação para a MEO/provedor relacionado com isto e aconselho a todos os que de alguma forma se sentem prejudicados com esta opção/passividade em fazer o mesmo, quantos mais forem talvez assim abram a pestana e se mexam. :neutral:
 
A MEO até tem bons serviços pena é continuar na teimosia de ser o único operador a que se tem de pagar o MEO GO para ver fora de casa.
Infelizmente estes senhores continuam nessa teimosia, contratas qualquer outro operador com TV e tens na app desse operador TV fora de casa sem te levar mais nenhum cêntimo, a MEO no serviço MEO GO tinha de ser diferente dos seus concorrentes.
 
Bom dia comunidade.
Visto que já existem duas operadoras concorrentes que lançaram as suas versões de aplicação nas TVs e Boxs com Android TV, acho que já seria altura do MEO lançar a sua versão do MEO GO nas mesmas.
A MEO que também disponibiliza televisões com este tipo de SO, em loja, também deveria dar suporte da sua aplicação para essas TVs com Android TV.
Se realmente estão a inovar nas suas estruturas e bases, também deveriam inovar neste ponto, principalmente para os clientes que utilizam as tecnologias ADSL e SATÉLITE.
Cumprimentos a todos .
 
Enviem essas sugestões para a provedoria:
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

No tipo de contacto escolham Sugestão.
Se formos muitos a fazê-lo pode ser que tenha algum resultado. Se alguém fizer isto, que me diga.

E mais grave que a app é o Chromecast (possibilidade de enviar a app para uma tv Android ou Chromecast), penso que já todos os concorrentes permitem isto e o MEO, que é o único a cobrar pela app fora de casa, não permite, é inaceitável...
 
Enviem essas sugestões para a provedoria:
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

No tipo de contacto escolham Sugestão.
Se formos muitos a fazê-lo pode ser que tenha algum resultado. Se alguém fizer isto, que me diga.

E mais grave que a app é o Chromecast (possibilidade de enviar a app para uma tv Android ou Chromecast), penso que já todos os concorrentes permitem isto e o MEO, que é o único a cobrar pela app fora de casa, não permite, é inaceitável...

Fiz agora mesmo.
 
Feito.

Uma coisa é certa, se a MEO nada alterar nestes pontos da versão Android TV e de acabar com a aberração que é o Multi, em Janeiro/Fevereiro 2021 quando terminar a minha fidelização estarei a mudar para a NOS (que tive oportunidade de testar nos últimos dias com a box UMA 4K, NET 200/100 e app NOSTV e não acho que seja inferior ao que a MEO entrega actualmente, pelo contrário).
 
Feito.

Uma coisa é certa, se a MEO nada alterar nestes pontos da versão Android TV e de acabar com a aberração que é o Multi, em Janeiro/Fevereiro 2021 quando terminar a minha fidelização estarei a mudar para a NOS (que tive oportunidade de testar nos últimos dias com a box UMA 4K, NET 200/100 e app NOSTV e não acho que seja inferior ao que a MEO entrega actualmente, pelo contrário).
Na app da NOS até é possivel ver as gravações manuais.
 
Back
Topo