MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

@Onesolo Para novos clientes conseguirem esse preço só através das parcerias. Mas atenção que essas condições que referes não serão todas cumulativas (a box que consta da oferta é a HD e o voucher creio que não é de 75€ mas sim de 35€). Para se conseguir o mais próximo dessas condições normalmente só através de comerciais com acesso às condições das parcerias e mesmo com esses não se conseguem acumular todas as ofertas. Normalmente eles dão a escolher entre a box 4k e meo séries, ou meo séries e meo go multi ou então uma tv led por um valor muito baixo. Não tenho a certeza mas creio que através dos comerciais não há oferta do vale.
Relativamente ao meo get meo creio que ainda está ativo, mas para usufruirem dele (seja pela linha das parcerias ou através dos comerciais) o 1o contato tem que ser feito pelo atual cliente.
Relativamente ao valor é os 31,99€ mas o garantido é o desconto. No final de cada ano civil a Meo faz a atualização dos valores dos tarifários e o preço sobe (normalmente 0,50€), mas com reclamação na Meo ou através dos centros de arbitragem consegues reverter o aumento (há inclusive um tópico com essas informações).
Mas q parcerias são essas??
 
Há várias parcerias possíveis. Assim de repente lembro-me da parceria LOL que é referida no 1° post, há através do Montepio, do futebol clube do Porto, etc. (Eu por exemplo tenho acesso através da empresa onde trabalho). Quem não tem acesso através das existentes só o pode fazer sendo proposto por um atual cliente que tenha acesso ou seja cliente via parcerias.
 
O meu contrato de telemóvel começou no dia 30-07-2019, e neste momento tenho 10gb e pago 11.07€.
Quando devo começar a negociar os próximos 24 meses?
Cá em em casa existe também um outro número, que paga 9,99€ com 7gb de net que também vai acabar +/- nessa altura.

Este ano também aderimos à meo fibra 500/100 por 32.49. Talvez como é recente não deve dar para adicionar e ter algum tipo de vantagem.
 
O meu contrato de telemóvel começou no dia 30-07-2019, e neste momento tenho 10gb e pago 11.07€.
Quando devo começar a negociar os próximos 24 meses?
Cá em em casa existe também um outro número, que paga 9,99€ com 7gb de net que também vai acabar +/- nessa altura.

Este ano também aderimos à meo fibra 500/100 por 32.49. Talvez como é recente não deve dar para adicionar e ter algum tipo de vantagem.
Adicionar números de tlm na minha conta vista 13,99€ e tenho 3 e já estou a pensar em mais 1 para a miúda.
Que tarifário é o seu?
 
Adicionar números de tlm na minha conta vista 13,99€ e tenho 3 e já estou a pensar em mais 1 para a miúda.
Que tarifário é o seu?

No serviço de casa, tenho Meo Fibra 500/100 com a parceria do jogo LoL.
Nós telemóveis tenho o pacote L (acho que já está descontinuado):
1º telemóvel: 10gb por 11.07€
2º telemóvel: 7gb por 9.99€

O serviço de casa e o telemóvel de 11.07€ estão no meu NIF, o outro telemóvel está noutro NIF.
 
podia ter pedido oferta da 1a mensalidade
Por acaso não me lembrei de pedir isso! Na próxima já sei!


Meo filmes e series é uma oferta que está disponível, ainda à 15 dias alguns users conseguiram.

Vouchers também é facultado após forçar um pouco, neste tinha que espremer um pouco mais :)

De todas as formas boa negociação, cumprimentos .

Fui enganado então! Eu bem tentei o filmes e séries mas ele garantiu que não dava porque já não existia... e acreditei.
Ainda foi uma hora ao telefone, mas não correu mal!
e desconfio que também não falei com a rescisão final, apesar de ter enviado o pedido de rescisão de serviço


Olá pessoal,

Até ao inicio deste mês, tinha o seguinte pacote:

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)

A minha fidelização terminou e, pela primeira vez, não entraram em contacto comigo. Após uma conversa dificil com uma senhora da retenção, que só estava interessada em oferecer mais serviços com mais custos, ficou-se por:

M3 TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox Full HD)

M3 TV 200 canais | Net 200/100* | Telefone
33,99€ (inclui MEOBox)

Acabei por pedir a rescisão. Não me interessa o downgrade e para pagar mais prefiro outro operador. Poderia considerar manter o que tinha durante a fidelização.
Alguem conseguiu os 200 canais + 200/100 por 29.99 recentemente?

Outra questão: não é suposto enviarem-me um comprovativo da rescisão? A conversa não foi gravada (ou não me pediram autorização) pelo que não tenho forma de justificar que o contrato acaba.
estranho... eu consegui logo 200/100 por 29,99€. Depois ele começou a dizer as condições todas e disse 150 canais (quando eu tinha 200). Disse-lhe logo que não e que só aceitava os 200 canais. Meteu-me em espera uns 10 minutos para falar com os superiores e la me deu os 200 canais
 
Boa Tarde,
Quando envio o pedido de rescisão, quanto tempo tenho de dar entre o envio do formulário e o desligamento? Não sei o que colocar na zona da “data pertencida para cessação”...
A minha fidelização já terminou em Fevereiro, já estou a pagar facturas de valor acrescido.
 
Boa Tarde,
Quando envio o pedido de rescisão, quanto tempo tenho de dar entre o envio do formulário e o desligamento? Não sei o que colocar na zona da “data pertencida para cessação”...
A minha fidelização já terminou em Fevereiro, já estou a pagar facturas de valor acrescido.
se a fidelização já terminou, pode mandar já hoje o pedido de recisão, para a data de cessação, veja qual foi o dia do mês que fidelização terminou, por exemplo, se terminou dia 19 de fevereiro utilize 19 de Maio como data para cessação do contrato.
 
Última edição:
Boas, qual o melhor preço que a MEO faz para novos clientes, serviço equiparável à Vodafone fibra 500/100 com 1 box 4k?
É o que apresenta no site ou há possibilidade de melhoria por se tratar de migração da Vodafone?
 
Boa Tarde,
Quando envio o pedido de rescisão, quanto tempo tenho de dar entre o envio do formulário e o desligamento? Não sei o que colocar na zona da “data pertencida para cessação”...
A minha fidelização já terminou em Fevereiro, já estou a pagar facturas de valor acrescido.
Manda para daqui a 15 dias. A MEO marca para o fim do próximo ciclo de faturação, após esses 15 dias.
 
Pois, tal como no o adsl, consegue-se tv+tlf por 8/9€. Eu ainda andei à procura na thread, mas não descobri exemplos p

Sim consegues. É só usares o bluff da praxe e esperar pela chamada do departamento mais forte, aka retenção final.
Consegues isso por 39.99 com 7gb nos tlms, box 4k+fgw +2.99 da 2ª box e os extras da praxe.
Fica a cabula:
Método do 1ºpost, enviar já a rescisão e marcar o desligamento para o dia do mês mais próximo, em que termina a fidelização, cumprindo os 15 dias mínimos de distancia entre o envio da rescisão e a data em que vais mandar desligar
Quando a retenção final ligar, consegues isto:
29.99 - 200canais, 200/100, box 4k+FGW, voucher de 75
32.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 75 (desde 10/2020 que é muito raro isto por 29.99)
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k+FGW, voucher de 120, tlm com 7gb
(+11€ cada tlm extra)
2ª box hd por 2.99€
Instalação da box 4k e do fgw de borla, custo de instalação 40€, oferta desse custo ou oferta de uma mensalidade para compensar (raramente conseguem-se ambas)
Depois é possível obter mais 2 ou 3 extras: 25€ no videoclube, 24 meses 5€ videoclube, 50€ canais premium (3 meses), 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses
Depois, tens 2/3 casos recentes de ter conseguido 1000/200 pelo preço dos 500/100 ou 12gb de net em vez dos 7gb:
Agradeço imenso a tua contribuição. Após o teu post, mandei o pedido rescição para 15 dias depois (daqui a exatamente uma semana, segunda-feira), com o meu contacto, mas por alguma razão ligaram ao meu pai. O meu pai disse para ligar mais tarde que quem tratava disso era eu, e entretanto nunca mais ligaram.

Tenho medo que chegue a próxima semana e não tenha recebido renegocição, e fique sem internet (estou em remote, não pode acontecer). Alguem me pode dar uma ajuda aqui? Estou um bocado apreensivo com esta situação toda.
 
A segunda box vais ter sempre de pagar. é política da MEO. São muito raros o caso em que a conseguem de borla (e ainda mais raro conseguirem-na em renegociação). Com o que tens, não esperes descer o valor. provavelmente conseguirás subir à net nos telemóveis e um ou outro extra.
Boas amigo, devo de fazer o pedido de rescisão como sempre fiz ou esperar o contacto da retenção?
 
Olá, depois de vários problemas com a Adsl (Amares_Braga), onde pago 30.49€ com 200 canais, net 24/1, series e filmes, telefone e Meo one grátis, ofereceram por 29.99€ M3 TV 200 canais | Net 200/100 | Telefone(inclui MEOBox),series e filmes e Meogo Multi(com renegociação de 12 em 12 meses) FiberGateway e uma tomada á parte(142 canais), Meo one grátis, falata saber qual a box , o que acham?
 
Tenho medo que chegue a próxima semana e não tenha recebido renegocição, e fique sem internet (estou em remote, não pode acontecer). Alguem me pode dar uma ajuda aqui? Estou um bocado apreensivo com esta situação toda.
Sabendo a data de desligamento, se até às 17h00 do último dia útil anterior não receberes qualquer chamada ligas para o 16200 e cancelas a rescisão. Nunca ficarás sem serviço desta forma.
 
Back
Topo