Bigbigger
Power Member
é aguardar mais uns dias então... devem estar cheios de trabalho.Sim Já foi logo no dia , tanto que os telemoveis já foram alterados para o novo pacote e já cá vieram instalar a box Sofia
é aguardar mais uns dias então... devem estar cheios de trabalho.Sim Já foi logo no dia , tanto que os telemoveis já foram alterados para o novo pacote e já cá vieram instalar a box Sofia
Eu recentemente tive nessa situação e não consegui nada, mas em abono da verdade também não insisti muito porque os inquilinos quiseram continuar com o serviço visto estar com o melhor preço possível para 3P ADSL.E qual a melhor maneira de negociar? Ligar para a retenção?
Enviei a 16 de janeiro a rescisao da meo para dia 4 de fevereiro e acabo de receber uma proposta da vodafone:
180 canais
box 4k
smart router 2.0??
net 200/100
tel fixo
2 tlm 3500+3500+6gb
59.90
fico com menos 20 canais mas com mais 4 gb de net por tlm e box 4k e pago menos 9 centimos.
Viva!
Pois já tens o melhor preço para essas condições. Por mais 1€ normalmente consegue-se a troca da box e do router, pela qual eles te vão pedir 40€ de deslocação, que muito pessoal tem conseguido amenizar com a oferta de 1 mensalidade.
Cumps
Estou um pouco na mesma situação. Enviei a 20/1 a rescisão para a MEO (ADSL) e quero mudar para Vodafone Fibra. Foi a Vodafone que ligou ou tu que ligaste? Já tinhas os telemóveis na Vodafone? Estava à espera de conseguir 33,40 EUR Net+TV+Fixo e 2 ou 3 cartões a cerca de 10 EUR cada um (3GB minimo). Estou a aguardar que a MEO apresente um proposta para os telemóveis....
Viva!Bom dia fiz contrato novo com a meo a 10/01/2019 onde estava incluída o aumento de velocidade para 400 megas. Hoje ao verificar a minha área de clientes em vez de os actuais 200 estou com 100 em vez de fazer um upgrade fizeram um downgrade.Liguei para lá e disseram que era normal este procedimento só depois faziam o upgrade para 400 megas.Isto sera verdade ?
Sim Já foi logo no dia , tanto que os telemoveis já foram alterados para o novo pacote e já cá vieram instalar a box Sofia
é aguardar mais uns dias então... devem estar cheios de trabalho.
800 207 918Ligaste para que número?
800 207 918
Pois, pois, eles não dão nada a ninguém.Atenção! A PROMOÇÃO de 1 mês grátis de SPORT TV obriga a uma fidelização de 120 dias, o que na prática significa um desconto de 25% para 4 meses de subscrição.
Pois, pois, eles não dão nada a ninguém.
Viva!
Apesar da minha pouca experiência em Fibra, nesta situação posso confirmar que é assim que funciona.
Quando me instalaram o serviço Fibra 100/100 Mbps também tive de aguardar 48h para fazerem o upgrade, pois inicialmente só dispunha de 30/3 Mbps.
Agora, mediante um pedido de upgrade de 100/100 Mbps para 200/100 Mbps, feito no inicio desta semana, hoje também já estou só com 30/3 Mbps de novo. Sinal de que estão a actualizar o serviço.
É aguardar, visto que normalmente demora 48h a ser restabelecida a normalidade. Pelo menos é a experiência que tenho.
Cumps.
Viva!
Cada caso é um caso, o tecnico ligou Speedtest efectuado e logo 100/100, no 1º minuto e manteve-se sempre assim.
Cumps