MEO TOP SEM FIOS 4G

9541671571.png


É possivel por isto ainda melhor?
 
PS: O tecnico quando fez o teste no telemovel dele estava sempre a dar 55/60mb de down e 20mb de upload. Eu tenho a volta do mesmo down mas nao consigo ter o mesmo upload?

Alguem sabe?

01d0b5116ba0cab09e0c5521263bf6a3.png


Os stats do sinal são estes.

Os pings q tenho com esta conexão quase q batem os de adsl, tou impressionado até.
 
no meu alterei a rom e tenho uma pagina com o RSRP, RSRQ e SINR
tenho ideia que tanto o B525s e o B593s te deixam bloquear a um frequência em especifico de origem e consegues definir limites de tráfego(pelo menos sei que tem a opção mas nunca usei)


Boas..

sabes dizer.me de certeza se esses routers dão mesmo para bloquear a uma frequência ou banda em específico?
Cumprimentos.
 
Boas..

sabes dizer.me de certeza se esses routers dão mesmo para bloquear a uma frequência ou banda em específico?
Cumprimentos.
o b593s-22 que tive tinha de origem essa opção, o B525s tinha mas tive de mudar o firmware e envolveu abrir o router
por isso vai depender sempre do firmware que o router que arranjes tenha, caso contrario ou alteras tu/arranjas alguém que te o troque ou compras um que tenha essa opção de origem
 
Boas.... Rrenegociei o contrato ADSL e ofereceram uma BLM 230 GB mensais.
Tem dois tarifários nesses 230 , e as velocidades nunca passam dos 30 mbps!!
Alguém já lhe aconteceu o mesmo?
Cumprimentos.
 
Boas. Aderi recentemente ao m2 net+voz e apesar de não ter um setup ideal (desconfio que a antena da meo está um pouco longe) tenho umas velocidades razoáveis, cerca de 20mb de download. No entanto no período das 8:00 - 18:30 as velocidades baixam drasticamente para entre 1 e 3mb de download. Mais alguém nesta situação?
 
Boas. Aderi recentemente ao m2 net+voz e apesar de não ter um setup ideal (desconfio que a antena da meo está um pouco longe) tenho umas velocidades razoáveis, cerca de 20mb de download. No entanto no período das 8:00 - 18:30 as velocidades baixam drasticamente para entre 1 e 3mb de download. Mais alguém nesta situação?

Isso é o router que coneta para outra antena, reinicia o router e tira nota da cell id na pagina do teu router.
 
Isso é o router que coneta para outra antena, reinicia o router e tira nota da cell id na pagina do teu router.
Caro Worst News, muito obrigado pela sua ajuda. De facto quando o meu router Huawei B535 se liga à cellid 877837 as velocidades são muito reduzidas comparadas com a cellid 1441835. Existe alguma forma de bloquear a uma determinada torre? A nível de sinal, a torre que me dá melhores velocidades tem pior sinal 4g
 
Caro Worst News, muito obrigado pela sua ajuda. De facto quando o meu router Huawei B535 se liga à cellid 877837 as velocidades são muito reduzidas comparadas com a cellid 1441835. Existe alguma forma de bloquear a uma determinada torre? A nível de sinal, a torre que me dá melhores velocidades tem pior sinal 4g

Não, mas uma coisa q podes fazer para evitar q isso aconteça é apontar o router para a torre mais proxima, eu fiz isso e agora é raro ele ligar se a outra antena, chega a estar dias e dias ligado à antena "boa".
 
Caro Worst News, muito obrigado pela sua ajuda. De facto quando o meu router Huawei B535 se liga à cellid 877837 as velocidades são muito reduzidas comparadas com a cellid 1441835. Existe alguma forma de bloquear a uma determinada torre? A nível de sinal, a torre que me dá melhores velocidades tem pior sinal 4g
Se forem antenas com frequências diferentes podes usar a aplicação huaCtrl e escolher a que frequência o router se deve ligar.
 
Caro Worst News, muito obrigado pela sua ajuda. De facto quando o meu router Huawei B535 se liga à cellid 877837 as velocidades são muito reduzidas comparadas com a cellid 1441835. Existe alguma forma de bloquear a uma determinada torre? A nível de sinal, a torre que me dá melhores velocidades tem pior sinal 4g



Eu tenho o meu bloqueado á frequencia que eu quero , e á célula ou PCI que eu bem entender!
 
viva
ja consegui desbloquear o meu MF910 mas nao consigo flashar firmware de fabrica pois nao consigo encontrar flash tool
alguem pode ajudar pf?
 
Back
Topo