MEO - Tópico Oficial

Olá malta! Não sei se é o local indicado, já expus o caso no tópico de 'renegociações', mas ninguém se manifestou, por isso, cá vai…

Tenho M5O, com 3 tlms c/3gb, net de 100mbps, 200 canais, cartão de dados móveis c/7gb, mais oferta do aluguer da box. No total pagava 72€ p/mês.
Recebi hoje a primeira factura, após ter terminado o período de fidelização e reparei que passei a pagar o aluguer da box de +5,50€.
Até posso renovar contrato, mas tenho 2 condições: upgrade na velocidade para 200mbps e oferta do aluguer da box. Penso que isto não é pedir muito, nem estou a ser muito exigente.
Se não aceitarem propostas, sempre tenho como alternativa a concorrência. Na minha zona tenho cobertura para as 3 principais operadoras, além disso os tlms aqui em casa são todos desbloqueados, ou seja, já estou preparado para qualquer mudança.
A Vodafone é uma forte opção, tendo em conta o preço praticado nos 2 primeiros anos.
Btw, raramente uso o cartão de dados ou tlf fixo e ter 140 ou 200 canais, é-me igual ao litro. Se tiver de abdicar do cartão de dados ou no número de canais é na boa.

O que acham? O que fariam se estivessem na minha situação?
Agradeço sugestões.
 
Olá malta! Não sei se é o local indicado, já expus o caso no tópico de 'renegociações', mas ninguém se manifestou, por isso, cá vai…

Tenho M5O, com 3 tlms c/3gb, net de 100mbps, 200 canais, cartão de dados móveis c/7gb, mais oferta do aluguer da box. No total pagava 72€ p/mês.
Recebi hoje a primeira factura, após ter terminado o período de fidelização e reparei que passei a pagar o aluguer da box de +5,50€.
Até posso renovar contrato, mas tenho 2 condições: upgrade na velocidade para 200mbps e oferta do aluguer da box. Penso que isto não é pedir muito, nem estou a ser muito exigente.
Se não aceitarem propostas, sempre tenho como alternativa a concorrência. Na minha zona tenho cobertura para as 3 principais operadoras, além disso os tlms aqui em casa são todos desbloqueados, ou seja, já estou preparado para qualquer mudança.
A Vodafone é uma forte opção, tendo em conta o preço praticado nos 2 primeiros anos.
Btw, raramente uso o cartão de dados ou tlf fixo e ter 140 ou 200 canais, é-me igual ao litro. Se tiver de abdicar do cartão de dados ou no número de canais é na boa.

O que acham? O que fariam se estivessem na minha situação?
Agradeço sugestões.

Verifica outras propostas e consoante os valores confronta com a melhor proposta que te apresentem com o serviço que queres.

PS: Vê no tópico das Renegociações, há lá boas informações disso.
 
@barrasmk, sempre que posso leio esse tópico. Na tua opinião, achas que 72€ era um valor justo pelo pacote que estou a utilizar neste momento? Já me disseram que não pago assim tanto quanto isso, o único senão é a velocidade da net de 100mbps que já está descontinuada, neste momento M5O só há com 200mbps. Vou pedir uma simulação na VDF para comparar preços.
 
@hildeberto, ainda bem que falaste disso, desconhecia essa oferta dos 15€/mês no VideoClube. Pelo que estive a ver no site, o MeoGo Multi também está incluído no pacote. Quando fiz upgrade do M4O para o M5O (há 2 anos), não existia essa oferta, por isso, não tenho direito a ela.
 
E se chulasses isso? :P
Ahah, claro que sim. Vou pedir 2 propostas.
Proposta +cara:
- 3 tlms c/3gb, 200mbps, box gratuita, 200 canais, cartão dados 7gb e MeoGo Multi = 72€
Proposta +barata (downgrade):
- 2 tlms c/3gb, 1 tlm sem dados móveis, 200mbps, box gratuita, 145 canais e abdico do cartão dados e do Multi = 56,99 (aka M4O).

Não custa tentar... :winknu:
 
Back
Topo