MEO - Tópico Oficial

Pacote básico com menos canais (principalmente HD).
Comando inferiror(atalhos e emissão sinal)
Atalhos nos menus menos intuitivos
Impossibilidade de ocultar canais
Alguma lentidão neste novo interface
etc, etc.

Ainda não vi nenhum vantagem no serviço MEO. O que vale é que o preço é identico ao qual pagava na VDF.
 
Pacote básico com menos canais (principalmente HD).
Comando inferiror(atalhos e emissão sinal)
Atalhos nos menus menos intuitivos
Impossibilidade de ocultar canais
Alguma lentidão neste novo interface
etc, etc.

Ainda não vi nenhum vantagem no serviço MEO. O que vale é que o preço é identico ao qual pagava na VDF.
E em termos de internet?

Eu aderi à Vodafone e estou satisfeito. Mas na questão da TV uso 3 boxes porque o RF da Vodafone é mesmo fraquinho.

Que tal o RF da MEO? É assim tão bom como dizem?
 
A Vodafone tem o melhor RF Analógico, mas o pior Digital. Por isso é relativo. Pessoalmente aqui em casa só tenho RF Analógico (a TV não suporta Digital) na cozinha e no quarto do puto. Serve perfeitamente.

Na sala e no meu quarto tenho box HD. E não trocava pela box da Meo.
 
Oh Pantera,é uma box tdt?
Tu tens fibra certo?
A TV é um LCD ou das mais antigas,as crt?

Se o problema é a qualidade de imagem basta usares RF Digital. Se a tua TV não suportar basta comprares um descodificador DVB-T (20/30€) e pronto ficas com 100 canais (ou algo parecido) com qualidade de imagem SUPERIOR à box.

A TV que lá tenho foi uma que finalmente lhe decidi dar uso por estar parada no sótão. È uma 37LH3000, por isso sim parto do principio que suporta.

E como é que eu fazia essa ligação por RF?
 
pesoal eu acho que o meu serviço tem um problema que ja não é recente.

na altura em que jogava csgo havia certos servidores em que nunca conseguia entrar agora vou deparar me com o fato que existem website inclusive 1 de nao abre, embora se eu efetuar uma ligação por vpn já é possivel a abertura do web site.

o que posso eu fazer para resolver este problema?
 
@PanterA exatamente igual como fazes por analógico. Só tens que sintonizar os canais digitais em vez do analógico. Para isso a tua TV tem que suportar DVB-T.

Se calhar então é como já tenho. Estão a falar disto (dtv)?

706fad161aaffb17793233fb5dd0aab9.jpg
 
Como dizias que tinha melhor qualidade que na Box, daí ter perguntado porque não acho nada. Então nos HD nota-se bem a diferença.
 
Do que vi nas 2 televisões, não acho mesmo nada sinceramente. Então nos canais HD nota-se ao longe que na box a qualidade é muito superior.
 
Estranho... há uns tempos era normal dizer-se que a qualidade de imagem no RF era melhor que na box (o que faz sentido devido ao processamento que a box faz da imagem), mas ultimamente alguns users têm dito que a qualidade na box é igualmente boa (se não melhor, como diz o @PanterA), será que alteraram alguma coisa com o lançamento da última atualização?

Que box tens, @PanterA?
 
O @jorge.antunes até tem defendido que o pessoal devia ver a TV via RF Digital :D

O que defendo é um dia ter boa qualidade de imagem na box :) Costumo é aconselhar a usar RF quem preza a qualidade de imagem. Mas claro que há sempre quem goste dos filtros & quejandos que as boxes do Meo colocam para "melhorar" a imagem (cof!cof!cof!). E também tem que se entrar em conta se a sintoniza do RF é interna na TV (que produz os melhores resultados) ou através dum adaptador TDT.
Não será só por embirração, vontade de irritar os clientes ou profunda incompetência que a imagem do Meo é tão diferente da da Vodafone mesmo usando o mesmo hardware e software de base. A mim parece-me que os seus targets são diferentes - e isto aplica-se também na comparação com a Net.

Voltando a falar da imagem: o que mudou há poucos meses foi que a resolução de certos canais HD (Porto Canal e mais uns quantos) passou de 1280x1080 para 1920x1080 e isso refletiu-se numa melhoria de imagem quer nas boxes, quer em RF. No último update da box também me parece que o upscale dos canais SD melhorou um pouco.

Alguém com o mesmo problema? Zona de Almada!

Tudo Ok por aqui (norte de Lisboa).
 
Estranho... há uns tempos era normal dizer-se que a qualidade de imagem no RF era melhor que na box (o que faz sentido devido ao processamento que a box faz da imagem), mas ultimamente alguns users têm dito que a qualidade na box é igualmente boa (se não melhor, como diz o @PanterA), será que alteraram alguma coisa com o lançamento da última atualização?

Que box tens, @PanterA?

Estou com uma Motorola VIP1232E.

Btw, mas vocês por RF não perdiam as gravações e cenas do género?
 
Back
Topo