Mas na App Android não está a funcionar tambémno computador a APP foi descontinuada e tem de se ir ao site, tal como diz lá.
Mas na App Android não está a funcionar tambémno computador a APP foi descontinuada e tem de se ir ao site, tal como diz lá.
aqui está a dar na perfeição, estás ligado à NET de casa?Mas na App Android não está a funcionar também
sim, mas diz que vai ser descontinuadaaqui a app pra windows 10 ainda esta a funcionar...
Ora bem, fatura recebida e vem mal claro está. Estas ofertas nunca correm a 100%
A sporttv vem com a oferta e deduz o valor.
A eleven sports estão a cobrar.
2.1.3. Níveis de Qualidade de Serviço A MEO compromete-se a assegurar os seguintes Níveis de Qualidade de Serviço: a) Tempo máximo para ligação inicial do serviço: 30 (trinta) dias úteis; b) Tempo máximo de reposição do serviço: 15 (quinze) dias úteis. O tempo máximo previsto na alínea a) não será aplicável nas situações em que, atendendo ao local de instalação do serviço, se revele necessária a realização de trabalhos especiais, caso em que a data de instalação do serviço será a acordada, casuisticamente, entre a MEO e o cliente. A contagem do prazo previsto na alínea b) inicia-se no momento em que o cliente comunica a avaria à MEO. Caso a MEO verifique que a reposição do serviço não ocorrerá no prazo fixado na alínea b), compromete-se a contactar o cliente, até ao termo do mencionado prazo, para informar sobre o ponto de situação da avaria.
@nonioblock tens isso nas condições de serviço
2.1. Serviço de Voz Fixa prestado via rede fixa
Julgo que o prazo aplicável será o mesmo, em última análise não havendo menção a qualquer outro prazo seria o que eles quiserem. Portanto se tens alguma questão em aberto com eles usa esse prazo da voz fixa como referência.Pois, mas isso é o que eu disse, é só para
Não serve para serviços prestados via fibra/adsl.
eu estou com problemas em entrarno mymeo finalmente já não é necessário inserir o que está na imagem para fazer o login.
Boas.
Se ligarmos para o apoio ao cliente pelo 961001620, e escolher a opção facturas- falar com o operador, esse valor da conversa é cobrado?
Obrigado
Ok obrigado.
Também tinha essa ideia, mas a gravação automática é generalizada.
Penso que não coincidência,tenho tido problemas em instalar e conectar ao servidor(updates e licenças) , so consigo utilizando VPNEstou já um pouco desesperado, não sei se é coincidência, mas desde que vieram instalar o serviço fiquei sem conseguir actualizar o Malwarebytes... já tentei de tudo, abrir uma excepção na firewall, desligar a firewall, desactivar o antivírus e por fim desinstalar o Malwarebytes... agora já nem consigo voltar a instalar diz que não consegue porque não tenho uma ligação à internet... obviamente que tenho uma ligação à net.
Alguém já passou por algo igual?