MEO vs ZON BOX

e já se sabe se vai dar para trocar pela box que já temos sem o disco rígido?

é capaz de dar como tamos com aquilo alugado

Se for alugada, chagas à loja pedes uma pra ti e das a outra a troca. Mas ao que parece irá ter um aluguer de 4.90euros/mes, os 0.10centimos de factor psicologico contra os 5.00euros da Zonbox :007:. Mas tambem ja li que a PT esta em parceria com a Philips para com esta box actual se actualizar o firmware e tornar possivel a resolução de 1080i, funcionaliadades de diseqc, busca de canais livres (andam ai uma data deles em HD por varios satelites) e a mais importante da actualização do firmware é pôr a usb a funcionar de modo a que seja possivel meter um disco rigido ligado por usb!!! O que era brutal, assim pelos 2.50euros de aluguer pudessemos ter isto tudo desta maneira nesta actual box, bem...espectaculo que era.
 
Olá, estou a tratar de por o serviço meo em casa. Alguém sabe o hardware e o software que vem na box? Posso alterar? Alguém experimentou outro tipo de hardware\software? Onde posso ter mais informação técnica sobre o sistema?
 
Eu tb estou a pensar pôr o MEO. Só tenho pena de uma coisa, é a PT nao fazer um pacote com a SportTV e outros canais... é que assim são quase 50€ do serviço normal + 23,..€ da SportTV. Ou seja, dá uma mensalidade de cerca de 75€! :eek: Muuito caro!
 
Eu tb estou a pensar pôr o MEO. Só tenho pena de uma coisa, é a PT nao fazer um pacote com a SportTV e outros canais... é que assim são quase 50€ do serviço normal + 23,..€ da SportTV. Ou seja, dá uma mensalidade de cerca de 75€! :eek: Muuito caro!

eu recebi ontem o novo receptor(DVB) da MEO satelite com o contrato ultra sport tv(29.65),incl TV benfica e sport tv HD..eu ainda tenho outro receptor e dá para ver outros canais livres..é uma opção..
 
eu recebi ontem o novo receptor(DVB) da MEO satelite com o contrato ultra sport tv(29.65),incl TV benfica e sport tv HD..eu ainda tenho outro receptor e dá para ver outros canais livres..é uma opção..

Sim, ja tinha visto essa hipótese mas no meu caso acho que nao posso pôr o Meo Satélite porque é necessário colocar o prato da antena e no meu prédio não dá pois o condomínio não autoriza e eu não tenho varanda :rolleyes:
A PT podia ter esse pacote no Meo sem ser Satélite.
 
Alguem conhece o serviço ZON BOX HD Satelite? Gostava de opiniões, pois pretendo fazer a instalação daZON BOX HD Satelite e gostava que alguém que tivesse desse sua opinião. Já agora fiz um comparativo entre MEO vs ZON e não vejo diferenças segnificativas entre as duas, pelo menos nos preços, agora na qualidade de cada não sei! alguém concorda?

ZON
€24,70 (funtastic) + €24 (SPORTTV) + €5 (Aluguer Box) = €53,70
ZON BOX HD+DVR (Recepção de programas em HD – 1080i, 720p; disco rígido: 160 GB)
MEO
€24,70** (base+mix) + €24 (SPORTTV) + €5* (Aluguer Box) = €53,70
MEOBOX FULL HD (Recepção de conteúdos em Alta Definição (HD); disco rígido: Até 300horas)
*2,50 até Fevereiro 2009 **Desconto de €5 para clientes PT durante 24meses.

 
mas com o zonbox continuo a ter canais analógicos nas tvs sem caixa correcto? posso é ter numa delas os serviços hd e tal da box, e nas outras o serviço antigo ou o sinal passa a funcionar só com box?

é que meo em cima de adsl com a minha linha telefónica não me cheira nada bem :)
 
mas com o zonbox continuo a ter canais analógicos nas tvs sem caixa correcto? posso é ter numa delas os serviços hd e tal da box, e nas outras o serviço antigo ou o sinal passa a funcionar só com box?

Sim, e foi essa a razão pela qual eu fui pela ZON: tenho a box HD na tv da sala e mantenho o serviço Classico nas outras 2 TV's da casa sem custos de boxes etc.
 
Já sou cliente TV/NETCabo há uns bons anos. Tenho powerbox e funtastic life. Alguém sabe se para trocar para a ZonBox é preciso activar (€€€) ?
 
Já sou cliente TV/NETCabo há uns bons anos. Tenho powerbox e funtastic life. Alguém sabe se para trocar para a ZonBox é preciso activar (€€€) ?

Se calhar o melhor era telefonares pro apoio a clientes ou ir a uma loja pôr essa questão. Mas dou-te uma dica: telefona 2 vezes ou vai a 2 lojas diferentes pra teres a certeza da resposta! :002:
 
O pessoal do forum que tem ZON, o que tem a dizer do serviço? Estão satisfeitos no geral? A qualidade da imagem é boa em HD e a internet não vai a baixo muitas vezes? Digam também os defeitos que encontram no serviço.

Dos pacotes que vi acho que iria aderir ao ZON 3Fast (TV 90canais+NET 18mb+Telefone gratis a noite) com a ZON BOX HD+DVR.

Já agora, estou a pensar mudar da Cabovisão para ZON.
 
Tenho esse pack e é bastante compensatório, a qualidade dos canais digitais são melhores que os analógicos e a dos HD dependem muitas vezes da emissão transmitida pelo respectivo canal (e não da ZON), regra geral, a qualidade é notável. Imensos canais, Fox's, AXN's, etc, etc...

A internet não vai abaixo há longos meses, downloads ilimitados e não noto grandes restrimentos de rede.

Telefone 'grátis' a partir das 19h até às 9h + 24h aos fins-de-semana + 24h feriados.

Serviços a melhorar: a ZON Box ainda não funciona a 100%, embora o último update tenha acrescentado mais rapidez e serviços; de qualquer das formas, estou satisfeito.
 
Serviços a melhorar: a ZON Box ainda não funciona a 100%, embora o último update tenha acrescentado mais rapidez e serviços; de qualquer das formas, estou satisfeito.

Sim, por acaso o update de há 2 dias limpou algumas arestas de usabilidade que, sendo pequenas, moiam o juizo.

Quanto ao resto do 3 play deles, nada a apontar, se bem que sou só cliente há 1 mês e picos.
 
Caros,
O que acham de ao inicio a MEO ter certas condições e agora passado algum tempo alterar as mesmas... Ou seja, por exemplo a SportTV...
Ao inicio era apenas 1 contrato SportTV para todas as TV's de casa... Agora, a partir de 1 de Dezembro, vai mudar passado a ser 1 contrato SportTV por cada TV com SportTV...

Apesar de não ver muita SportTV na minha 2ª TV, não me agrada ter assinado um contrato com certas condições e agora vê-las serem alteradas...
 
Digam-me uma coisa, não é possivel ligar á box via scart um emissor de sinal e depois com um receptor ligado nas outras tv's ver o mesmo canal nas outras tv's?
Em teoria (pk ainda não experimentei), deve ser possível. Mas como é evidente, se alguém mudar o canal na MEO Box da Sport TV lá se vai o jogo, claro.
 
Back
Topo