I_T3k
Power Member
Boas,
Isto é mesmo anedótico!
Vou relatar o q se passou comigo e com a (agora) ZON. Eu tinha sido cliente da TVcabo há uns largos anos atrás e deixei de ser cliente por problemas que tive em relação ao serviço na altura (enfim).
Presentemente, depois de bem ponderar, lá me decidi em voltar a ser cliente deles pois INFELIZMENTE para quem queira ter o serviço de TV Digital por cabo não há outra alternativa que estes srs!
Posso dizer que o meu processo de adesão à ZON está a ser uma autêntica novela anedótica regada com, permitam-me, muita imcompetência à mistura.
Senão vejamos: eu contactei recentemente a ZON para assinar o serviço deles e eles, através dos meus dados, lá detectaram q ja tinha sido cliente deles ha uns anos. Até aqui tudo bem se não fosse o facto de terem q actualizar a minha morada pois a que eles tinham no sistema ainda era uma morada minha de ha muuuuitos anos atrás. Posso dizer que desde ha uma semana e pouco actualizei com eles, quer via telefone quer via loja, a minha morada umas 3 ou 4 vezes!!! Pois cada vez que me telefonaram tinha sempre a morada antiga!!! No ultimo telefonema deles para agendar a instalação, confirmei (mais uma vez) a morada. Hoje, dia da instalação tenho o técnico a ligar-me pro telemóvel a perguntar se estava alguém em casa pois estava ele farto de tocar à campainha e ninguém atendia. Perguntei-lhe onde é que ele estava e, para espanto meu, não é que ele me diz que está na minha morada antiga?!!
A TVcabo bem pode ter mudado de nome mas a incompetência (nao tem outro nome) continua lá! É inacreditável!
Vou arriscar instalar o serviço ZON porque, como disse, nao tenho outra alternativa se quiser receber TV digital por cabo mas se for necessário e se nao me sentir minimamente satisfeito, anulo o serviço de imediato! É lamentável que esta empresa tenha tamanha falta de organização!
Desculpem o meu desabafo mas tb serve de aviso para outros eventuais clientes.
Isto é mesmo anedótico!
Vou relatar o q se passou comigo e com a (agora) ZON. Eu tinha sido cliente da TVcabo há uns largos anos atrás e deixei de ser cliente por problemas que tive em relação ao serviço na altura (enfim).
Presentemente, depois de bem ponderar, lá me decidi em voltar a ser cliente deles pois INFELIZMENTE para quem queira ter o serviço de TV Digital por cabo não há outra alternativa que estes srs!
Posso dizer que o meu processo de adesão à ZON está a ser uma autêntica novela anedótica regada com, permitam-me, muita imcompetência à mistura.
Senão vejamos: eu contactei recentemente a ZON para assinar o serviço deles e eles, através dos meus dados, lá detectaram q ja tinha sido cliente deles ha uns anos. Até aqui tudo bem se não fosse o facto de terem q actualizar a minha morada pois a que eles tinham no sistema ainda era uma morada minha de ha muuuuitos anos atrás. Posso dizer que desde ha uma semana e pouco actualizei com eles, quer via telefone quer via loja, a minha morada umas 3 ou 4 vezes!!! Pois cada vez que me telefonaram tinha sempre a morada antiga!!! No ultimo telefonema deles para agendar a instalação, confirmei (mais uma vez) a morada. Hoje, dia da instalação tenho o técnico a ligar-me pro telemóvel a perguntar se estava alguém em casa pois estava ele farto de tocar à campainha e ninguém atendia. Perguntei-lhe onde é que ele estava e, para espanto meu, não é que ele me diz que está na minha morada antiga?!!
A TVcabo bem pode ter mudado de nome mas a incompetência (nao tem outro nome) continua lá! É inacreditável!
Vou arriscar instalar o serviço ZON porque, como disse, nao tenho outra alternativa se quiser receber TV digital por cabo mas se for necessário e se nao me sentir minimamente satisfeito, anulo o serviço de imediato! É lamentável que esta empresa tenha tamanha falta de organização!
Desculpem o meu desabafo mas tb serve de aviso para outros eventuais clientes.