MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

O problema ja ta solucionado.. desliguei da corrente o receptor (n sei que aparelho é esse), fiz o mesmo com o router e a box, esperei 3 mints e volteu a ligar pela mesma orden tudo e até esta hora esta tudo bem..
 
Acho q desde q minha cisco atualizou para a versão 111 , nunca mais funcionou o PIP no TV guia , mais alguém?

O que eu noto é que o PIP no zapping demora uns 3 segundos para começar mas talvez seja por ser ADSL.

EDIT: Tenho a box Cisco usada no meo jogos. É normal colocar a resolução em 1080p e a imagem "piscar" e passar a 1080i embora nas definições da box mostre 1080p?
A TV é 1080p e está ligado por HDMI
 
Última edição:
@Calimero_123 já tens a Cisco ISB2231PT-G?

A emissão da TV é em 1080i por isso é que a box faz alteração. Se fores ao VOD ver algum filme em 1080p a box volta a trocar. Já vi um filme em 1080p com a box cisco na Vodafone e tem muito melhor qualidade que a emissão normal a 1080i. Talvez seja também dá fonte e não só no formato, mas a imagem em 1080p era muito mais "nítida".
 
@Calimero_123 já tens a Cisco ISB2231PT-G?

A emissão da TV é em 1080i por isso é que a box faz alteração. Se fores ao VOD ver algum filme em 1080p a box volta a trocar. Já vi um filme em 1080p com a box cisco na Vodafone e tem muito melhor qualidade que a emissão normal a 1080i. Talvez seja também dá fonte e não só no formato, mas a imagem em 1080p era muito mais "nítida".

Sim já tenho a CISCO :) Entretanto há de mudar em breve porque começaram a fibrar isto hoje
 
Problema da semana passada -- 'Tenho Fibra e hj de um momento para outro estou a ver a Fox e a imagem para, mudo de canal para a Sporttv e passado uns segundos faz o mesmo, mudo para a Btv e igual.. a imagem para e se mudo para outro da imagem mas volta a parar' -- no dia seguinte fui la cima (sotao) tem la uma caixa onde recebo o sinal da fibra e desliguei durante 3 mints e esteve assim até ontem onde durante 30 mints +ou- fiquei sem sinal de Tv, telefone e Internet..

depois estabilizou o serviço mas a imagem nos canais para, meto na Sporttv e para, mudo para a Fox e para sempre assim.. como aconteceu outra vez telefonei e a menina que atendeu disse 'tem aqui uma queixa em aberto, vamos encaminhar para que venha um técnico', ou seja 1 semana e ninguém veio (tb como pensei que ficou tudo 'resolvido' nunca mais liguei mas nem me lembrei).. Estou a pensar seriamente ligar a provedoria da Meo ... Não tem técnicos suficientes para mandar, ou é so pagar e quando se precisa que se lixe o cliente??
 
@Colateral, no teu caso depois de teres telefonado ao apoio ao cliente e de nada terem feito, contactava a provedoria a relatar a tua situação.
Podes ter algum defeito na tua instalação que está a inviabilizar a visualização de TV.
Infelizmente no serviço de apoio ao cliente a Meo é uma lástima, se queremos que o processo se desenrole de forma mais rápida é contactar a provedoria.
(No meu caso sempre que tenho algum problema contacto a mesma, já não perco tempo na linha de apoio deles...)
 
Segunda feira vou trocar da MEO BOX DVR CISCO para a BOX 4K. Irei perder as gravacoes manuais agendadas? Ficam agendadas na box ou servidor meo ?
 
Back
Topo