MeoBox(es) - Specs, Configurações, Streaming e outras dúvidas aqui!

Tou aqui com um problema com a Box 4k. Nos programas que coloco a gravar não o tenho o final dos mesmos.

Na box dvr tinha uma opção que adiciona a 10 ou 15 minutos após o programa acabar. Na box 4k essa opção não deixa mexer.

Esta me a escapar algo?

É que gravar os programas e depois não obter o final não dá com nada.

Obrigado.
 
Infelizmente não há nada a fazer... Os horários dos programas são enviados pelos canais, logo cabe a eles cumprir com os horários que informam...
A box cloud começa a gravar 2min antes e termina 5min depois. 5min já é muito, no canal em que trabalho 5min é o limite que temos para um programa terminar depois do horário.
 
Infelizmente não há nada a fazer... Os horários dos programas são enviados pelos canais, logo cabe a eles cumprir com os horários que informam...
A box cloud começa a gravar 2min antes e termina 5min depois. 5min já é muito, no canal em que trabalho 5min é o limite que temos para um programa terminar depois do horário.

Mas é estranho visto que a Box 4k é um upgrade e a outra tinha essa opção e está não tem. É xunga gravar os programas e não obter o final.

Obrigado
 
Tem a ver como o sistema foi montado, antes também era possível gravar um determinado canal a um horário específico (10:00 às 10:05, p.ex.), sem estar ligado a um programa, e com a box cloud isso não é possível.
 
Boas pessoal alguém com instalação Meo recente que me possa dizer quantas horas de gravação na cloud é que os gajos dão?
Liguei para o 16200 e 16209 e ninguém consegue esclarecer se são 100H ou 500H, é incrível.

Nas lojas dizem ter 500H.
No entanto quando demonstram na box tem apenas 100H.

Já me começo a passar com os tipos e ainda nem aderi. Lol
 
Boas pessoal alguém com instalação Meo recente que me possa dizer quantas horas de gravação na cloud é que os gajos dão?
Liguei para o 16200 e 16209 e ninguém consegue esclarecer se são 100H ou 500H, é incrível.

Nas lojas dizem ter 500H.
No entanto quando demonstram na box tem apenas 100H.

Já me começo a passar com os tipos e ainda nem aderi. Lol
Na Sofia tenho 100 horas.. Acho que para teres 500 tens que pagar extra
 
Boas pessoal alguém com instalação Meo recente que me possa dizer quantas horas de gravação na cloud é que os gajos dão?
Liguei para o 16200 e 16209 e ninguém consegue esclarecer se são 100H ou 500H, é incrível.

Nas lojas dizem ter 500H.
No entanto quando demonstram na box tem apenas 100H.

Já me começo a passar com os tipos e ainda nem aderi. Lol
É 100. A box não mente, a box não ganha comissão ;-), a minha também tem 100.
Para os infiltrados da MEO: mais 1 ponto para o serviço de TV da NOS que tem 1000H ;-) M.I.L
 
Última edição:
Boa! Ainda bem que tudo acabou bem... :)




Nesse aspeto sim. :D
nesse e outros 3 aspectos, manter gravações dos últimos 7 dias, grava temporadas seguintes automaticamente (não é necessário agendar gravar manualmente novas temporadas) , grava programa no inicio quando carregando no botão de gravar no comando, nada de isso é possível na MEO.
 
nesse e outros 3 aspectos, manter gravações dos últimos 7 dias, grava temporadas seguintes automaticamente (não é necessário agendar gravar manualmente novas temporadas) , grava programa no inicio quando carregando no botão de gravar no comando, nada de isso é possível na MEO.

Aspetos positivos na NOS (BOX)

1. Gravar do inicio quando o programa já vai a meio ou a acabar...ou simplesmente já começou....

2. Gravar em manual o que está nas gravações automáticas.

Aspetos negativos na NOS (BOX)

As boxs nativas da NOS não têm a estabilidade, interatividade e fluidez das do Meo. Para mim a Sofia é a melhor box nativa dos operadores!

P.S. Não tenho nada a ver com telecomunicações :D
 
A mim, numa das muitas vezes em que estive em contacto com o suporte, nos primeiros meses de contrato, ativaram as 500H na Sofia.
E partiu do operador da 2 linha de suporte.

" Olha.... você só tem 100h.....deixe cá meter as 500h."
 
A mim, numa das muitas vezes em que estive em contacto com o suporte, nos primeiros meses de contrato, ativaram as 500H na Sofia.
E partiu do operador da 2 linha de suporte.

" Olha.... você só tem 100h.....deixe cá meter as 500h."
Incrível, um prémio para esse operador! Parece que o procedimento não está implementado, uns sabem/podem fazer, outros não, enfim, não sei...
 

Sim sim, eu também tenho as 500h, consegui depois de pedir pela área de cliente. Mas deveria ser mais fácil, e não é...

De zona são vocês se não é indiscrição?

Tive a versão de um técnico do 16209 que disse que as 100H ou as 500H dependiam da zona em que se mora. De resto ninguém conseguiu informar.. Lol

@CS-TOD eles puseram entraves ou fizeram upgrade sem stress?
 
Bem, movi todos os posts para este tópico, espero não me ter esquecido de nenhum.

@CS-TOD eles puseram entraves ou fizeram upgrade sem stress?
Não foi fácil, no apoio técnico (16209) não consegui, quem atendeu disse que não era possível, só consegui enviando um pedido de 'avaria' pela área de cliente. E mesmo assim também não foi muito fácil. Os entraves que colocaram foi dizer que não era possível (talvez eles achassem mesmo que não era possível), mas a verdade é que era. E só insistindo muito de que conhecia uma pessoa que tinha pedido e tinham alterado, é que lá conseguiram alterar.
Mas lá está, isto já foi há muitos meses, não sei como está agora. Comercialmente ainda não é possível alterar para as 500h pagando por isso, só resta mesmo alterar pelo apoio técnico.

Margem sul.
 
Bem, movi todos os posts para este tópico, espero não me ter esquecido de nenhum.


Não foi fácil, no apoio técnico (16209) não consegui, quem atendeu disse que não era possível, só consegui enviando um pedido de 'avaria' pela área de cliente. E mesmo assim também não foi muito fácil. Os entraves que colocaram foi dizer que não era possível (talvez eles achassem mesmo que não era possível), mas a verdade é que era. E só insistindo muito de que conhecia uma pessoa que tinha pedido e tinham alterado, é que lá conseguiram alterar.
Mas lá está, isto já foi há muitos meses, não sei como está agora. Comercialmente ainda não é possível alterar para as 500h pagando por isso, só resta mesmo alterar pelo apoio técnico.

Margem sul.


Pois calculo que nem todos eles tenham a mesma informação ou acesso à mesma plataforma para poder alterar isso, quando trabalhei no Meo (nos idos anos de 2007) nem todos tinham acesso a tudo...
 
Adquiri a Meo Box 4 K e uma LG Nano, que tem várias entradas HDMI, qual delas é a mais indicada para ligar a Box!?!? Tenho 4 opções 1,2,3,4 estas últimas com a designação 120Hz e Arc.

Obrigado,
 
Back
Topo