Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Desculpa a minha ignorância, reload checkpoint?

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Esta imagem é do site da Konami mas é logo o primeiro item.
 
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Esta imagem é do site da Konami mas é logo o primeiro item.

Ah, isso eu fazia mas volta sempre ao inicio da missão, só para veres, só me faltava extrair os materiais e fugir (o mais rapido de se fazer) e acabava as tasks todas, fui apanhado a fugir, carreguei em checkpoint e voltei ao inicio da missão.


Já tinha visto mas gosto muito mais deste e a sua continuação.

Edit: e se, esquecer este, este e este. Estes vídeos podem ter sido feito com o intuito de nos fazer rir, mas mostra também a liberdade que o jogo nos oferece, pessoalmente este jogo tinha a capacidade de ser o jogo da geração, mas devido a algumas más decisões e o problema da konami, não foi infelizmente.
 
Última edição:
Ah, isso eu fazia mas volta sempre ao inicio da missão, só para veres, só me faltava extrair os materiais e fugir (o mais rapido de se fazer) e acabava as tasks todas, fui apanhado a fugir, carreguei em checkpoint e voltei ao inicio da missão.

Tens razão, estive a testar e realmente recomeçava sempre fora do aeroporto, existe umas quantas assim, existem outras que vão guardando o progresso de forma mais consistente.
 
Tipo meter o final que o Kojima queria fazer e até chegou a fazer protótipos? Para isso não sei porque porra apertaram com ele para meter o jogo cá fora como quer que estivesse...

Foram problemas internos e de mau entender entre ambas as partes... Tirando os motivos que originaram os conflitos, a culpa é 50/50!




Em relação aos rumores, @Snake Link , duvido muito que isso seja verdade! Há uns meses atrás, também houve um rumor de um MGS3 para a PS4, já com uma listagem e tudo, e não se provou nada (pelo menos, até agora).
 
O jogo em si não foi mau, mas a história podia ser bem melhor e contada de forma directa. Ainda assim foi o melhor TPS em termos de jogabilidade que joguei, não há jogo igual a este nesse aspecto.

Agora o final do jogo, maior plot twist dos videojogos!
 
Foram problemas internos e de mau entender entre ambas as partes... Tirando os motivos que originaram os conflitos, a culpa é 50/50!


Em relação aos rumores, @Snake Link , duvido muito que isso seja verdade! Há uns meses atrás, também houve um rumor de um MGS3 para a PS4, já com uma listagem e tudo, e não se provou nada (pelo menos, até agora).

Do que me lembro de ler o contrato do Kojima com a Konami era diferente da maioria dos contratos na indústria. No papel o Kojima não tinha a pressão financeira da parte dele para meter jogos cá fora que outros chefes de estúdio tinham. Daí ciclos de desenvolvimento maiores e nenhum medo de adiamentos. E a Konami queria acelarar o passo,porque não estava a receber o benefício esperado. Tanto mais que chegou uma altura e fez um ultimato,que o jogo tinha de sair qualquer que fosse o estado.

O jogo em si não foi mau, mas a história podia ser bem melhor e contada de forma directa. Ainda assim foi o melhor TPS em termos de jogabilidade que joguei, não há jogo igual a este nesse aspecto.

Agora o final do jogo, maior plot twist dos videojogos!

Melhor stealth tps...
 
Do que me lembro de ler o contrato do Kojima com a Konami era diferente da maioria dos contratos na indústria. No papel o Kojima não tinha a pressão financeira da parte dele para meter jogos cá fora que outros chefes de estúdio tinham. Daí ciclos de desenvolvimento maiores e nenhum medo de adiamentos. E a Konami queria acelarar o passo,porque não estava a receber o benefício esperado. Tanto mais que chegou uma altura e fez um ultimato,que o jogo tinha de sair qualquer que fosse o estado.



Melhor stealth tps...
isso, TPS. Enganei-me.
 
Boas

Rumores:

Metal Gear Solid 5: Demon Edition leaked

  • A new re release of Phantom Pain is being announced at Gamescom by Konami. Some of the press was shown it on Friday.
  • Intention behind the release is to win back Western audience after the backlash that Survive got.
  • They got Fukushima to helm the project, he's also the main writer. Team is Metal Gear veterans, with people who worked on Portable Ops and Ghost Babel on board.
  • Game reuses everything from the base game, but restructures and recontextualize the story/cutscene.
  • Full English redub (Japanese cast is mostly the same) with Big Boss being voiced by Richard Doyle, his MGS4 voice actor. Kiefer is, however, still in, voicing Ishmael and the Medic, with a handful of new lines (is in more of cameo role then anything) James Horan as Skullface, and Downes as Kaz are the only real returning actors.
  • Story has been completely changed, and has approximately three hours of completely new cutscenes, and quite a bit of the old ones have been extremely edited.
  • Ground Zeroes is fully integrated into the game, and serves as a prologue.
  • One such example is a revamped intro, in which it depicts Morpho's crash at the end of GZ, in which you have limited control of Big Boss, crawling through the wreckage, and watching a XOF kill team lead by Skullface, killing a bunch of survivors, which is the trailer in it's entirety.
  • Abducts Chico, and Skullface is about to deliver the coup de grace on Boss, when the Medic attacks him from behind. A small, but brutal CQC battle ensures, with Skullface eventually overwhelming Venom, before he's killed with a knife to his throat.
  • Snake and Kaz are saved at the last minute, by a gunship, forcing XOF to retreat with Chico in tow. Trailer ends with Boss losing conscious, as he's being dragged into a heli by Cipher Special Forces led by Ocelot.
  • To make things clear, the game is intended to stomp out Kojima''s vision of the series (despite the rendition being built on alot of unused concepts Hideo discarded).
  • Reflected in the title, which is Metal Gear Solid 5, instead of V.
  • Some discard previously, but brought back ideas include the hospital escape being far more horrific and demonic, Boss hallucinates the staff as Undead horrors.
  • Quiet has been...reworked. The character has been split into two. "Quiet" now dies in the hospital after being set on fire "by" Ishmael (whose legit a hallucination/spirit of Venom) the AI buddy ally half of her character is now a Ukraine sniper, Albatross, a completely new character. Fully clothed, she's a mercenary in league with the Soviets. Still an AI buddy, but much more mundane, and is a associate of Ocelot.
  • You get to bring generic Diamond Dog soldiers with you on missions, they act as expendable buddies. (And can be perma killed)
  • D.D, D.Horse, and D.Walker are in unchanged.
  • Entirely new buddies include Battle Gear, which was previously cut from the game. Basically the Zeke building segment of Peace Walker...with the addition of being able to drive it (deploying cost alot though). And Red. (Chico as he was supposed to be in Phantom Pain. Is also a midgame boss.)
  • Only characters consist to their PP portrayal are Kaz (whose still an angry prick with the same role) and Huey (whose still a treasonous bastard) Ocelot and Skullface might as well be two completely different characters. Code Talker has been cut.
  • Is being billed as a "game as a service". Reworked Kingdom of the Flies is a pre order bonus, and they'll be addition sub narratives as DLC. Only way really the higher ups greenlighted the project in the first place.
  • Release date is December this year.
 
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