Microsoft Lumia 640

Eu lembro-me bem do ZTE Tania mas não o tive tempo suficiente para ter problemas com os Gb, sair da plataforma foi a melhor coisa que fiz na altura.
 
já pensaste q pode ser apenas problema de compatibilidade com o tipo de formatação?
será q são assim tantos como querem fazer parecer? ao q parece temos aqui um. vamos ver quem mais se acusa....
E porque é que essas incompatibilidades não surgem em android? Vamos dar ao mesmo, o problema está em alguma coisa no S.O que não lida muito bem com os cartões SD.

"Será que são assim tantos como querem fazer parecer?". Pensei que lias os tópicos por aqui, já vi que não, desculpa por isso.

@yamahia não percebi o que é que querias dizer.

Edit: E que história é essa do Nougat ocupar 14Gb de memória interna? Acho que estás a confundir aí alguma coisa...nem o windows 10 desktop ocupa isso lol.
 
Estou a ver que os cartões não são de fiar. Tinha outra ideia.
O que me descansa é que vai tudo para a nuvem. Os cartões acabam por ser um "pró-forma".
Mas já agora, sempre quero ver o que isto vai dar...
 
devo ter abusado de tanto escrever e apagar no cartao de memoria musica pdf e aplicaçoes que instalei para experimentar e desistalava a medida que aparecia app melhor,,,, vou meter outro cartao e tentar usar so mesmo para musica fotos e evitar app no sdcard
 
Boa noite. O meu telemóvel está com problemas desde ontem à noite relativamente à parte do telefone (chamadas e mensagens), mas também, pelo menos, ao nível das fotografias e calendário. Basicamente ao tentar aceder aos respectivos ícones no menu inicial ou mesmo através de toda a lista de aplicações que é possível aceder ao deslizar o menu inicial para a esquerda as aplicações referidas não abrem e o telemóvel volta ao menu inicial fazendo o mesmo efeito que é normal fazer ao voltar ao respectivo menu. Consigo aceder à internet e aplicações como os mapas ou as notícias estão a funcionar. A memória está consideravelmente ocupada. Quando tento aceder ao sensor de armazenamento acontece exactamente o mesmo que referi para as chamadas, mensagens e etc. Recebo chamadas, mas mensagens não. Já desliguei o telemóvel várias vezes. Ao ligar um cabo USB para transferir o conteúdo do telemóvel verifico que o mesmo tem a memória bastante ocupada, mas ao abrir a pasta Phone nada surge, isto é, não aparece nenhuma pasta ou ficheiro ao contrário do que sempre aconteceu. Ainda não fiz a actualização para WP10. Se alguém me puder esclarecer como posso solucionar o problema, agradecia desde já.

Boa tarde. Estou de novo com o mesmo problema... da outra vez resolveram-me o problema sem fazer hard reset, contudo não sei ao certo o que fizeram. Já eliminei uma aplicação e o telemóvel fez as actualizações disponíveis, mas continuo sem conseguir aceder ao sensor de armazenamento e etc... Alguma dica, sem perder o conteúdo que está o telemóvel?
 
Não perdes o conteúdo se fizeres um soft reset (tecla de som- primida em simultâneo com a tecla power até o telefone vibrar. Largar e deixar reiniciar normalmente). Se não tens sd Card, compra um e passa para lá o que te está a esgotar os 8GB da memória interna.
Não sei se será disso pq nunca me aconteceu, mas pode muito bem ser isso!
 
Por incrível que pareça, por aqui, num 640DS só o Instagram com o tempo me ocupa memória demais.

Antes ainda me dava ao trabalho de apagar a app e voltar a instalar e ficava o assunto resolvido. Hoje, e embora mais lenta, uso no cartão SD e pronto.
 
Não perdes o conteúdo se fizeres um soft reset (tecla de som- primida em simultâneo com a tecla power até o telefone vibrar. Largar e deixar reiniciar normalmente). Se não tens sd Card, compra um e passa para lá o que te está a esgotar os 8GB da memória interna.
Não sei se será disso pq nunca me aconteceu, mas pode muito bem ser isso!

Tenho cartão SD,contudo o telemóvel não me deixa aceder ao sensor de armazenamento e o soft reset não tem resolvido a questão depois de o tentar uma dúzia de vezes...

O tlm precisa de plo menos meio giga livre para funcionar como deve ser.

Assim é certo que funciona? Vou tentar apagar algo mais, alguma das poucas aplicações que vinham pré-instaladas.
 
Desinstala o facebook da lista de aplicações, é quase certo que é essa que te está a esgotar a memória. Acumula um disparate em dados na interna do telefone!! No meu caso 5GB. Qq dia vai de vela e passo a usar só o browser
 
Agora mesmo aconteceu-me uma coisa estranha no telemóvel: não é que do nada começa a fazer o barulho do toque de chamada do Messenger? E depois fui verificar no telemóvel, não aparecia nada. No Facebook (no pc) também não tinha nenhum registo de chamada. Já aconteceu a mais alguém?
 
Vou reformar o meu 640, tem-me dado bastantes problemas que pouca gente/mais ninguém aparentemente tem. Ora tiro fotografias e desaparecem da galeria, ou o ecrã não liga e obriga-me a tirar a bateria, enfim, vários problemas que penso ser de HW, pois já fiz vários resets e restauros, tentei inclusive as builds na fast, mas não me resolvem os problemas. Voltar para o 8.1 não é solução, estou demasiado habituado ao W10m. Entretanto já tenho outro a caminho... :whistle:
 
Back
Topo