Microsoft Lumia 950 XL

O que eu sei é que deitei uma de vidro fora porque não consegui cortar a orelha (estalou tudo) e neste momento uso uma plástica que não tem essa orelha direita (cortei).
Andei a ver no ebay e muitas películas têm esse problema. Parece irreal.

Também estive quase para devolver o telemóvel. O mais irritante era atender uma chamada e o ecran desligar imediatamente. Tinha que carregar no botão de power para o ecran ligar novamente. Por sorte encontrei a soluçao na net.
 
Pura irresponsabilidade de quem fabrica essas películas. Eu, como disse no outro tópico do 950, nunca usei película e por isso nunca tive esse problema. Mas se tivesse essa " febre" provavelmente iria sentir o mesmo problema no 650 pois esse sensor fica +- no mesmo sítio do ecrã.
Já me estava a parecer um fenómeno do twilight zone :snatal:
 
Quanto a mim o xl é melhor opção porque é um equipamento superior. O único handicap para mim, o tamanho, poderá ser uma mais valia para outros.
 
Esperemos é que sejam novos, não sei como é o outlet da loja em questão mas sei como costumam ser os outlet de outras lojas.

É esperar que ainda desce mais. :D
 
É um bom preço, mas volto a sublinhar uma coisa que digo a toda a gente que me pede opinião sobre a compra de um Lumia: têm que saber para o que vão para evitar futuros dissabores.
 
Pois, o pior é andar a pagar 300€ para depois andar a enviar para garantia em vez de se usufruir do que se compra.

Diria que quem puder comprar em loja pode verificar se é selado já quem comprar online arrisca-se, de qualquer forma e vale o que vale eles dizem que são produtos novos, esperemos que sim para quem comprar não estar a pagar preço de novo por um produto usado.
 
Menos nas outras do que nesta se quisermos ser sérios claro e basta olhar para a realidade das plataformas para o constatar, as outras ninguém coloca em causa se daqui a 6/12 meses ainda estarão por cá já do W10m sabe-se lá, saber ao que vai aqui é isto.
 
Ou se há esta ou aquela app ou se é compatível com isto ou aquilo.
Mas, lá está noutros casos pode ser aquela cena da oferta a mais[emoji23]. Ok, sempre podem ver se o so tem o aspecto ou ...
 
Back
Topo